AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 19 de junho de 2018

PRÉ-CANDIDATURA DE GÊ BARROS A DEPUTADO ESTADUAL É OFICIALMENTE LANÇADA! Lançamento foi cercado de familiares, amigos e lideranças políticas de toda região!



No último fim de semana, cercado por familiares, amigos e lideranças políticas de São Manuel e toda região, Gê Barros lançou oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Estadual, recebendo em sua residência o Presidente Estadual e Vice-Presidente nacional do PHS, Laércio Benko. Laércio é pré-candidato a Deputado Federal.

Como registrou o sãomanuelense Vinícius Giorgetti, em sua página e em outras compartilhadas (incluindo a do Gê), para Benko, a candidatura de Gê Barros é prioritária dentro do PHS estadual:



Em sua pré-candidatura, agora oficializada, Gê recebeu, além de Benko, o Prefeito Davi e o Vice-Prefeito Osmir, de Pratânia, além do Vereador Jacó que foram abraçar o amigo e desejar-lhe sorte na caminhada:



Na sexta-feira, 15/06, Gê esteve no 'Passando a Limpo' da Integração FM, onde conversou com Sandro Dálio a respeito de sua pré-candidatura, sobre seu saudoso pai, ex-Prefeito Geraldinho de Barros e sobre seus futuros projetos a serem apresentados em breve à população.



Gê Barros é ex-Secretário de Turismo da cidade de Avaré, onde, segundo informações, prestou um grande trabalho, adquirindo mais experiências política e administrativa.

Desejamos boa sorte ao Gê!!!


Estado autoriza repasse de R$ 240 mil reais para recapeamento em Areiópolis!!!




O Governador Márcio França autorizou, na tarde desta segunda-feira (18), o repasse de R$ 53 milhões em recursos para custeio de serviços de saúde, aquisição de veículos, recapeamento asfáltico e obras de infraestrutura que beneficiarão 158 cidades.



“O objetivo principal do programa de recapeamento asfáltico é para que as pessoas voltem a ter otimismo com suas cidades”, comentou França sobre a grande maioria dos recursos liberados em evento no Palácio dos Bandeirantes.



Estiveram na sessão de autorização dos recursos o Prefeito municipal Antônio Marcos dos Santos (Toni Cadete), o vereador Michel Augusto e o Deputado Estadual Fernando Cury, que foi o autor da Emenda Parlamentar para essa liberação.

Aliás, diga-se de passagem, durante sua fala, o Prefeito Toni Cadete deixou muito claro que o Deputado Estadual que mais ajuda Areiópolis, é Fernando Cury, agradecendo por mais essa verba!

Logo após, estiveram presentes no lançamento do Pet Cão do Governo de São Paulo, uma causa nobre em defesa dos animais e das ONGs protetoras da causa no Estado.

Prefeitura Municipal de Areiópolis


ELE GANHOU O CHURRASCO DO ECO-POSTO AVENIDA!!!



ARON NASCIMENTO!!!
Esse foi o ganhador da Promoção do Eco-Posto Avenida!

No último sábado, 16/06, véspera do 1º jogo da Seleção Brasileira na Copa da Rússia (e também aniversário de São Manuel), o Eco-Posto Avenida sorteou o carvão, a carne e várias latinhas da Nobre Belco para seus clientes!

E o ganhador foi Aron Nascimento, que na foto aparece ladeado pelo proprietário do Posto, Má Pereira e seu braço direito, o Paulão de Aparecida!

PARABÉNS ARON!!!
Esperamos que o churrasco tenha sido top!


CATÂNEO ÂNGELO PASSARÁ A SER PERÍMETRO URBANO!



Em reunião realizada com a Associação dos Moradores do bairro Catâneo Ângelo na manhã dessa segunda-feira (dia 18), o Prefeito Ricardo Salaro informou que estará enviando Projeto de Lei à Câmara Municipal dentro dos próximos dias transformando o bairro enquadrado como zona rural, à qualidade de zona urbana (perímetro urbano).

Além dos integrantes da Associação, participaram da reunião os Diretores Municipais de Agricultura e Meio Ambiente (Junior Cella) e Gestão e Serviços (Paulo Marciolli) além dos Vereadores: Odirlei Felix (Baixinho), Fefê dos Santos, Jacó dos Santos, Paulo Zaparolli, Marcos Micheleto e Pelé.

Os vereadores recentemente aprovaram um requerimento na Câmara Municipal, contendo reivindicações de melhorias a serem realizadas no bairro, tais como:  local para instalação de uma torre para a melhora na captação do sinal de internet, na iluminação pública, limpeza em geral, construção de estação de tratamento de esgoto, maior patrulhamento por parte da guarda municipal, dentre outros.

O Prefeito Salaro disse que muitas das reivindicações já estão sendo providenciadas e que algumas delas precisam de um pouco mais de tempo para se concretizarem, em função de não depender somente de ações do poder público municipal. “Já falamos com a Sabesp sobre a necessidade da construção da estação de tratamento de esgoto, cobramos da CPFL uma melhoria na rede de iluminação do bairro; o local para a instalação da torre para melhorar o sinal da internet já está autorizado, vou verificar com a guarda municipal a questão do patrulhamento e quanto à limpeza, estaremos realizando a cada 15 dias, mas os moradores terão que colaborar com relação a colocação de galhos de árvo res, já que o local abriga somente chácaras e esse lixo pode perfeitamente ser usado para decomposição”, explicou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.