AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 33 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CAPEZ VISITA SÃO MANUEL E FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS! Blog Cornetando e Programa Passando a Limpo estiveram no encontro!



Esteve vistando São Manuel nesta quinta-feira, 14/06, o Deputado Estadual Fernando Capez, mais precisamente em seu escritório regional, sediado à Rua Marcelo Giorgi, na Vila Ipiranga.

Durante o encontro, que incluiu um almoço na residência de um de seus assessores, Chico Martucci, juntamente com lideranças políticas locais e regionais, Fernando fez uma amostragem de seu trabalho como Deputado e ouviu reivindicações e sugestões.

Logo depois, vários representantes de Entidades locais estiveram presentes ao escritório. Fernando Capez é o Deputado campeão em verbas para Entidades Assistenciais do município!

O Blog Cornetando e a Rádio Integração FM, representados por Sandro Dálio e Diogo Vitoretti, respectivamente, conversaram com Capez a respeito dessa prestação de contas e sobre o aniversário de São Manuel, que completa 148 anos neste domingo, 17/06.

Os Vereadores Ailton Morrão, João Paulo Piovan, Anízio Pete, Silvio Franco e André Moscatelli foram abraçar o Deputado do PSDB:



O programa 'Passando a Limpo', da Integração FM, conversou com o Deputado, gravando uma entrevista que irá ao ar hoje às 11:30 da manhã. Conversou também com os Vereadores Silvio Franco, André Moscatelli e com o assessor de Capez, Chico Martucci:



Os representantes das Entidades foram recebidos com muita atenção e cordialidade por Capez e sua equipe. Houve uma prestação de contas logo depois e um bate-papo com todos eles:





O Deputado Estadual Fernando Capez é pré-candidato a Federal e vem recebendo grande apoio, não só em São Manuel, mas em todo o Estado.

Não percam o 'Passando a Limpo' hoje. Tem muito mais informações sobre o evento.


PARA QUEM É CONTRA TORCER PELA SELEÇÃO...




SEMPRE ENXERGUEI O FUTEBOL COMO LAZER, ESPORTE, DIVERSÃO... e não uma religião, um ideal ou um objetivo de vida. Talvez seja por isso que sinto-me à vontade para torcer pela Seleção Brasileira, sem misturar o joio com o trigo. 'Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa' - já dizia o filósofo Zé Pinguinha.

Torcer pelo Brasil na Copa não significa arriar meus planos e sonhos. Não significa que não considero a política brasileira um lixo e, com algumas exceções, o 'panteão' de uma quadrilha de bandidos engravatados. NÃO!

Torcer para o Brasil significa que amo futebol, o nosso futebol. Que amo torcer, vibrar. Que amo acreditar e ter esperanças. Que amo sorrir e chorar de emoção. Portanto, não me incluam no rol daqueles que torcem contra a Seleção, porque, mesmo respeitando àqueles que não torcerão (e eu compreendo), entendo que vale muito mais à pena lutar por um Brasil melhor, tendo o sorriso de campeão mundial no rosto e a ilusória 'certeza' de que, em pelo menos alguma coisa, somos os melhores. É mais fácil combater quando se tem a alegria da esperança!

Basear meus princípios, sonhos e planos em jogos de futebol, é algo muito pequeno para quem pensa grande. O que quero mesmo é ter a sensação de ser feliz, porque ser, de verdade, é algo por demais utópico e incoerente.

Então, deixem-me viver com a ilusão, do que sem nada para acreditar...

AVANTE SELEÇÃO!!!

SANDRO DÁLIO


MENSAGEM DO DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY!!!




Hoje começou a Copa do Mundo.
Muitos brasileiros até estão tentando esquecer da paixão pelo futebol porque acham que não dá pra torcer pela seleção se o país “tá assim do jeito que está”, cheio de problemas. Mas por que abrir mão de um pouco de felicidade, se dá para torcer pela seleção sem deixar de discutir o cenário político?

Não há nada de errado em torcer com toda a fé do mundo quando o Brasil entra em campo. Mas torcer para que o Brasil dê também um show na Saúde, na Educação, no Esporte, no Desenvolvimento Social, na Infraestrutura, no Meio Ambiente e em tantas outras áreas importantes para o nosso desenvolvimento, não depende só da nossa fé. Depende da nossa participação! Com a mesma vontade e com a mesma esperança que a gente tem de ver o Brasil hexacampeão.

Se o futebol é motivo de orgulho nacional, por que não fazermos que a política também seja? Fácil dizer que é impossível. Mas quem quer mudar de fato o cenário político, tem que se mexer. E mexer a galera!

Depois da Copa, teremos eleições. E é aí que você, cidadão, entra em campo. É você que tem o poder de escolher o que quer para o seu futuro, para o futuro dos seus filhos, para o futuro do país. Você tem a bola na frente do gol, dê um chute certeiro com seu voto. O treino é a pesquisa, a informação que levará você até a melhor escolha. Você pode marcar um golaço ou, simplesmente, chutar pra fora.

Vamos juntos torcer pelo nosso país. Na copa do mundo, na política, por uma vida melhor para todos nós. Vamos voltar a ser o país do futuro. Que a copa seja apenas a primeira de muitas vitórias do nosso Brasil este ano.

Deputado Estadual Fernando Cury#tamojunto


Dentista volta a atender a população do Jardim Santa Mônica




O posto de saúde do jardim Santa Mônica, que foi construído e inaugurado pela administração anterior, apresentou antes mesmo de seu pleno funcionamento, muitas deficiências, principalmente em função de problemas estruturais em sua construção.

A nova unidade de saúde entregue, desde o seu início teve que conviver com problemas de salas inadequadas para o atendimento a população do bairro.

Um dos problemas apontados se deu com relação à instalação do gabinete dentário, onde a sala designada não possuía as condições estruturais adequadas de funcionamento, como instalações hidráulicas, local para a afixação do compressor, dentre outras.  Isto inviabilizou o funcionamento do gabinete dentário e o prédio teve que passar por adaptações, mesmo sendo recente a obra construída.

Outro fator que também prejudicou o atendimento inicial da população foi a falta de instalações de tubos para que as inalações fossem realizadas.  Isto só se resolveu com a aquisição de inaladores portáteis.

Resolvidos esses problemas a dentista Eliane Barducco junto com a assistente Sirlei Sabino iniciou o atendimento a população do bairro no último dia 12.

O prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do vereador Jacó e da diretora de Saúde Patrícia Rossanesi, estiveram visitando o posto da Santa Mônica

A Diretoria de Saúde vai investir R$ 150.000,00 no melhoramento das instalações do posto, que será inclusive murado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.