AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 33 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!
IMPERDÍVEL!!! Mais informações na secretaria do Clube: 3841 2879

terça-feira, 12 de junho de 2018

CAOS NA SAÚDE DE SÃO MANUEL!!! Empresa que iria alugar três ambulâncias para a cidade, não atende requisitos e a cidade permanece 'quase' sem veículos para pacientes!



A novela mexicana das ambulâncias de São Manuel continua a todo vapor, agora com novos capítulos que vêm prejudicando a população, principalmente àqueles que necessitam de transporte para exames e os atendimentos de urgência.

Hoje, no máximo, 03 ambulâncias estão prestando serviços, segundo informações de contatos do Blog dentro do setor de garagem da Prefeitura. Várias estão encostadas na oficina mecânica da própria Prefeitura ou em outras oficinas. Fato é que a manutenção não vem ocorrendo como deveria ser e isso está sucateando os veículos da frota municipal.

Há relatos de que algumas ambulâncias estão paradas a meses na fábrica de lajes da Prefeitura (ao lado da UVA, na Vila Ipiranga). Bom... a julgar pela imagem acima, onde um cabo de vassoura segura a porta do local onde se transporta os pacientes, já dá pra imaginar o tamanho do caos!!!

O atual Prefeito (devagar, quase parando) Ricardo Salaro, apresentou uma solução para o caso: alugar três ambulâncias enquanto o 'tesouro' (cofres da Prefeitura), não pode comprar, por falta de recursos. Existe uma verba de 100 mil reais destinada pelo Deputado Fernando Capez, mas a Prefeitura precisa entrar com a contrapartida, o que significam 70 mil reais... e não tem.

Após correr atrás da papelada e ter em mãos a empresa que alugaria as três ambulâncias para o município, a administração ficou sabendo que ela não cumpre os requisitos exigidos para o contrato. Ou seja: não pode alugar para a Prefeitura. Resumindo: a Prefeitura continua com o mesmo problema, ampliado, dia após dia, devido à falta de atendimento satisfatório.

A população reclama e clama por melhorias... que infelizmente não chegam!

Agora, a Prefeitura corre contra o tempo para arrumar outra empresa que alugue ambulâncias e que atenda todos os requisitos exigidos. Ou São Manuel pode ter (se é que já não está vivendo isso), um COLAPSO na área da saúde.

Segundo informações, já tem Vereador querendo acionar o Ministério Público para que a solução chegue rápido. Do jeito que está não dá pra ficar!!!


AUMENTO NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA?



Talvez muitos moradores de São Manuel não tenham se atentado para isso, afinal, a vida é tão corrida e poucas são as vezes em que podemos conferir os detalhes de uma conta de energia elétrica, por exemplo...

Mas, fato é que, neste mês (referente ao mês de maio, que é pago em junho), a CIP - Contribuição de Iluminação Pública, que é cobrada na conta da CPFL, mas que é repassada à Prefeitura de São Manuel, veio com um aumento!!!

POIS É! Desde o início do ano, pelo menos em minha conta, vinha uma cobrança de CIP no valor de 8,68. Neste mês, referente a maio, veio 10,14!!! Um aumento de aproximadamente 20%!!!

E O PIOR! Ninguém foi comunicado, nem através das redes sociais, nem do rádio, nem por sites, blogs, jornais e afins. Tudo feito 'nas coxas', lesando o bolso do contribuinte!!!


CONFIRAM:
MÊS DE MARÇO, PAGO EM ABRIL



MÊS DE ABRIL, PAGO EM MAIO



AGORA VEJAM... MÊS DE MAIO... PAGO EM JUNHO!!!



É isso aí, caros amigos e amigas leitores do Blogão!
A Prefeitura de São Manuel reajustou o valor da CIP... e quem paga o pato somos nós!

Mudar para transformar!


FESTA JUNINA EM AREIÓPOLIS FOI UM SUCESSO!!!



Aconteceu neste final de semana a 10ª Festa Junina da Paróquia Santa Cruz em Areiópolis, com a Missa de Santo Antônio.

Durante a Festa, várias atrações de danças foram apresentadas, com a participação das crianças da pré escola, participação do pessoal da 3ª Idade de Igaraçu do Tietê e também a participação do Grupo de Jovens Anjos da Paz.





O público compareceu em peso para prestigiar, dançar, provar os 'quitutes' e se divertir com muita esperança, fé e amizade.







Parabéns a todos os organizadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.