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Sandro Dálio

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São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 17 de abril de 2018

VEREADOR PAULO ZAPAROLI QUER EXPLICAÇÕES SOBRE VEÍCULOS DA PREFEITURA!!! Segundo ele, 50% da frota está parada ou quebrada e falta até ambulância!



O Vereador Paulo Zaparoli apresentou na Sessão da Câmara, realizada ontem, segunda-feira, 16/04, um requerimento pedindo explicações sobre a frota da Prefeitura, como é feita a manutenção e também sobre gastos excessivos com veículos pertencentes à municipalidade.

Em entrevista a Diogo Vitoretti, através de um link no site da Câmara e também na página oficial da Casa de Leis no Facebook, Zaparoli falou sobre o descaso com a frota municipal:

"Hoje, as 4 Diretorias mais importantes para o município são as de: Saúde, Educação, Meio Ambiente e a de Gestão e Serviços. O que nos chama a atenção é que 50% da frota da Prefeitura está para manutenção, está quebrada! Constatamos, por exemplo que, hoje, de 15 ambulâncias, apenas uma estava rodando. Dias atrás, Pratânia precisou socorrer São Manuel porque estávamos sem ambulância para rodar. Além disso, queremos saber porque o custo dessa manutenção tem tido valores muito elevados!!!" - disse o Vereador.

Zaparoli espera as respostas para iniciar as investigações e, caso necessário, instaurar uma CEI - Comissão Especial de Inquérito para apurar eventuais irregularidades.


'CEI' DO REEMBOLSO DO TRANSPORTE ESCOLAR CONTINUA!!!




A CEI - Comissão Especial de Inquérito, instaurada na Câmara Municipal de São Manuel e que iniciou seus trabalhos na semana passada ouvindo um funcionário ligado à Diretoria de Educação, prossegue hoje a tarde, ouvindo o estudante Márcio Souza.

A Comissão, que tem como Presidente o Vereador Paulo Zaparoli, vai continuar 'colhendo' os depoimentos para depois fazer o relatório final.

À parte, o Jurídico da Prefeitura também apura possíveis irregularidades na concessão do benefício.

Tudo veio à tona após denúncias do Blog Cornetando e do programa Passando a Limpo da Integração FM.

Para se ter uma ideia, dos 736 reembolsos que eram pagos em 2017, apenas 250 serão pagos neste ano.

É uma conta que não fecha e que precisa ser investigada.

O Blog está acompanhando tudo...


Empresa gestora do AME abre processo de contratação de pessoal




Nesta segunda-feira (16), a O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina, gestora do AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu, informa que dará início às atividades inerentes a gestão do ambulatório e que para tanto pretende fazer a contratação de pessoal no regime CLT, bem como a contratação de empresas de prestação de serviços médicos especializados, para execução de serviços no referido ambulatório.
Os interessados devem entregar em sua sede, na rodovia Marechal Rondon, antiga instalação da Brashidro, ao lado do Ciesp, a documentação abaixo descrita, em conformidade com as áreas dos interessados e das empresas interessadas, bem como efetuando o respectivo cadastramento, até sexta-feira (20), para as seguintes disponibilidades:

Pessoas Físicas – Regime Celetista – Pessoal

FUNÇÃO                                             CARGA HORÁRIA

ANALISTA CONTABIL                                   220
ANALISTA FINANCEIRO                                   220
ARQUIVISTA                                                           220
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO                   220
ASSISTENTE CONTABIL                                   220
ASSISTENTE FINANCEIRO                                   220
ASSISTENTE SOCIAL                                           150
ATENDENTE                                                           220
AUXILIAR ADMINISTRATIVO                           220
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO                   220
AUXILIAR DE INFORMATICA                           220
AUXILIAR DE LABORATORIO                           220
AUXILIAR DE SERVIÇO DE COPA                   220
BIOMÉDICO                                                           150
BIOQUÍMICO                                                   150
COPEIRO                                                           220
ENFERMEIRO                                                   180
FARMACEUTICO                                                   220
FATURISTA                                                           220
FAXINEIRA                                                           220
FONOAUDIOLOGO                                           150
MOTORISTA                                                           220
NUTRICIONISTA                                                   220
OFICIAL DE MANUTENCAO                           220
ORIENTADOR DE PUBLICO                           220
OUVIDOR                                                           220
PSICOLOGO                                                           220
RECEPCIONISTA                                                   220
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO                   220
SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO                   220
SUPERVISOR DE FATURAMENTO                   220
TECNICO DE SEGURANCA DO TRABALHO   220
TECNICO EM ENFERMAGEM                           180
TECNICO EM RADIOLOGIA                           120
TELEFONISTA                                                   180


Documentação (Pessoal)

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão apresentar minimamente os seguintes documentos, no local e prazo acima descrito: Curriculo pessoal/profissional, cópias simples do documento de identidade e inscrição no CPF e, nos casos de profissão regulamentada, apresentar cópia de sua habilitação profissional.


Pessoas Jurídicas – Serviços Médicos Especializados


ESPECIALIDADES MÉDICAS
ALERGIA\IMUNOLOGIA
ANESTESIOLOGISTA
CARDIOLOGIA
CIRURGIA PLÁSTICA
CIRURGIA VASCULAR
DERMATOLOGIA
ENDOCRINOLOGIA
ENDOCRINOLOGIA INFANTIL
GASTROENTEROLOGIA
INFECTOLOGIA
MASTOLOGIA
MÉDICO ENDOSCOPISTA
NEFROLOGIA
NEUROLOGIA
NEUROLOGIA INFANTIL
OFALMOLOGIA
ORTOPEDIA
OTORRINOLARINGOLOGISTA
PNEUMOLOGIA
PROCTOLOGIA
REUMATOLOGIA
UROLOGIA


Documentação. (Pessoa Jurídica) Serviços Médicos Especializados


Para participar do processo seletivo, as empresas médicas interessadas deverão apresentar minimamente os seguintes documentos, no local e prazo acima descrito: Documento de constituição da empresa, documentos pessoais dos sócios, alvará de funcionamento, inscrição do CNPJ e prova da especialidades médica.
Disposições Gerais:

O processo seletivo para contratação de pessoal, consistirá inicialmente na análise da documentação e do currículo apresentada pelo interessado e em sendo constatado o enquadramento curricular o interessado será chamado para uma entrevista para a formação de uma lista de seleção e, se necessário, à critério da contratante, o interessado poderá se submeter à uma avaliação técnica e ou psicológica.

A eventual contratação de pessoal será feita na forma prevista na legislação trabalhista, observado o regime da CLT;

O valor dos salários à serem pagos serão ofertados pela contratante, em conformidade com a média por ela praticada em suas unidades e deverão ser submetida à aprovação e concordância do interessado antes da efetiva contratação.

Não há número fixo de vagas a serem ofertadas neste chamamento e serão eventualmente contratadas quantos interessados quantos bastem para a satisfação das necessidades da contratante, mantendo-se, entretanto, a lista como válida também para as vagas de espera, valendo-se sempre a disponibilidade e conveniência da contratante.

O processo seletivo para a contratação das empresas prestadoras de serviços médicos especializados, consistirá na análise da documentação exigida e demais constatações que a contratante entender necessária para garantir a segurança na contratação; A documentação deverá ser compatível com a especialidade de interesse.

A contratação das empresas médicas será feita de acordo com a disponibilidade de serviços que serão ofertadas à cada uma das especialidades, podendo a contratante ofertar serviços segundo critério próprio, podendo inclusive contratar mais de uma empresa para a mesma especialidade, dependendo apenas de sua conveniência e da forma que melhor atender a necessidade da contratante.

A contratação destes serviços médicos será feita e regida através de contrato de prestação de serviços, em observância as regras civis e comerciais, sem qualquer tipo de vínculo empregatício.

Eventuais contratações ocorrerão dentro das normas, limites e condições que serão informadas por ocasião do cadastramento dos interessados e das empresas interessadas, bem como em conformidade com a regulamentação interna de contratação de serviços.

Agência 14News e Assessoria de Imprensa

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