AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

DIRETOR DA PREFEITURA TRABALHA DE TERÇA A SEXTA-FEIRA... MAS RECEBE COMO TODOS OS OUTROS DIRETORES QUE CUMPREM HORÁRIO!!!



Segundo relatos de alguns Vereadores, cidadãos sãomanuelenses têm procurado a Câmara Municipal para questionar a respeito do Diretor de Indústria e Comércio, Edinho Batistão que, até provem o contrário, não cumpre as oito horas diárias que o cargo exige e muito menos os 05 dias da semana que, pelo menos moralmente, deveria seguir.

Claro que, em sendo um cargo da Prefeitura, o mais correto seria procurar esclarecimentos na Prefeitura. SÓ QUE NÃO! Os Vereadores foram eleitos principalmente para fiscalizarem o Executivo. Logo, é papel deles pedir explicação à Casa Branca, principalmente porque Edinho recebe um polpudo salário mensal e, pelo que se vê, até o momento, não fez nada que melhorasse São Manuel no segmento da pasta que ocupa. É considerado um ZERO à esquerda na administração.

Cidadãos têm questionado, não só a Câmara, mas também a imprensa (o programa Passando a Limpo da Integração FM é prova disso!), os motivos que levam Edinho a NÃO trabalhar às segundas-feiras!!!

POIS É! Edinho Batistão, que reside em Botucatu, tendo, inclusive, feito parte da equipe do ex-Prefeito João Cury, não comparece à Prefeitura de São Manuel às segundas-feiras.

A atual administração, no ano passado, ao ser questionada nos bastidores sobre horários de cargos de confiança (indicados pelo Prefeito), respondeu que eles são flexíveis e que podem ser cumpridos em dias diferentes com aumento no número de horas e blá blá blá.

Fato é que, não é só às segundas-feiras que Edinho não comparece. Aos sábados e domingos é praticamente impossível vê-lo em qualquer ação ou reunião da Prefeitura. Então, NÃO cumpre as oito horas diárias, muito menos as 40 horas semanais!

BOM NÉ? Salário bom, trabalhando de terça à quinta-feira, folgando de segunda... Sem prestar serviços relevantes ao município, nem se preocupar quanto a isso. Ser um dos homens de confiança de Ricardo Salaro e não ser importunado.

Por isso, alguns Vereadores vão querer saber os motivos das ausências de Edinho e quando ele cumpre a carga horária exigida...

Com um salário de 6.200 reais, aproximadamente, Edinho se dá ao luxo de descumprir carga horária e de ainda andar com o nariz tão empinado nos corredores da Prefeitura que, caso encontre alguém mais alto, periga furar-lhe um dos olhos!!!

A atual administração, na cabeça 'cassada' de Ricardo Salaro, está MUITO bem de Diretores...
A população, a imprensa e os Vereadores estão vendo... e querem explicações!

Enquanto alguns como Márcia de Oliveira, Arnaldo Catalan e Zé Roberto cumprem à risca sua carga horária, e até mais (dependendo dos dias e eventos), Edinho dá uma banana e recebe o mesmo salário que eles. Mudar para transformar!


PROJETO DE CAPEZ QUER QUE FORNECEDORES RECOLHAM EMBALAGENS NAS RESIDÊNCIAS DOS CLIENTES!




Se aprovado projeto de lei de autoria do Deputado Fernando Capez, o Estado de São Paulo terá lei que obrigará os fornecedores de bens a recolher, na residência de seus clientes, as embalagens dos produtos que comercializarem.

O projeto está pronto para ser votado no plenário da Assembleia. Após a comunicação do cliente, a empresa terá 30 dias para fazer o recolhimento e o descumprimento acarretará multa de até 100 Ufesp.

O crescimento constante do consumo de bens duráveis fez surgir um problema: o que fazer com as embalagens de plástico ou papelão utilizadas para acomodar esses produtos? O acúmulo desses resíduos certamente causa degradação ambiental.

Se você também se preocupa com o meio ambiente, nos ajude a divulgar essa iniciativa.

Clique neste link para ter acesso ao projeto:

https://bit.ly/2GEIyyj


Enxadristas são-manuelenses brilham em Piracicaba!!!




No último domingo, 15, a cidade de Piracicaba sediou a 62ª etapa do Circuito Solidário de xadrez. O torneio foi o 3º do circuito 2018 e ocorreu no clube Cristóvão Colombo, o evento foi livre para todos os públicos através da doação de alimentos, segundo a organização do evento foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos que serão revertidos para entidades da cidade sede do evento.

Cerca de 190 jogadores das cidades de Americana, Araras, Bauru, Cajamar, Campinas, Cordeirópolis, Curitiba, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itu, Jaguariúna, Jundiai, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Piracicaba, Poa, Rio Claro, Santana de Parnaiba, São Manuel, São Paulo, Sumaré e Valinhos estiveram presentes.

O torneio foi realizado em três grandes blocos: sub 8, sub 10 e sub 12 formam o bloco de crianças até 12 anos. Já os adolescentes até 16 anos formam outro bloco das categorias sub 14, sub 16 e o último são os jogadores das categorias sub 18, sub 21, adulto, veterano e sênior, sendo permitido que jogadores participassem de categorias superiores as suas
Foram realizadas seis rodadas com partidas no ritmo rápido de 21 minutos de tempo de reflexão para cada jogador.

São Manuel participou com oito jogadores da equipe pré-infantil (até 12 anos) que obtiveram excelentes resultados: na categoria sub 10 masculino Guilherme Anceli foi vice-campeão, Giovane Pascholinoto ficou com o 3º lugar, Vinicius Scudeletti ficou em 8º lugar e João Ricardo em 11º lugar. Lívia Leite Correa foi à campeã no sub 10 feminino, Breno Leite Correa foi o campeão na categoria sub 12 e Leticia Manzatto a campeã da categoria sub 12 feminino, todos participaram do primeiro bloco de 62 jogadores para crianças até 12 anos.

João Pedro Davanso jogou em categoria superior a sua e foi o vice-campeão no sub 18, bloco formado por 84 jogadores.


Diretoria de Esporte promove Corrida de Saco




No próximo domingo, 22, será realizada a primeira edição da Corrida de Saco.

O evento será sediado no campo da Vila São Geraldo, com início às 10h e poderão participar pessoas de todas as idades.

A Corrida de Saco é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esporte.


Serviço

Corrida de Saco
Data: 22/04;
Horário: 10h;
Local: Campo da Vila São Geraldo.


Diretoria de Esporte promove evento “Corujão do Esporte”




Na próxima sexta-feira, 20, será realizada a primeira edição do evento “Corujão do Esporte” no conjunto poliespotivo (em frente a piscina), a partir das 19h.

O evento terá cunho participativo e contará com percurso de 6 km.

A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte.


Serviço

“Corujão do Esporte”
Data: 20/04;
Horário: 19h;
Local: Conjunto poliesportivo (em frente a piscina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.