AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

DECISÃO SOBRE LIMINAR DE RICARDO SALARO AINDA VAI DEMORAR!!!



A decisão sobre o Agravo de Instrumento contra a liminar que reconduziu Ricardo Salaro ao cargo de Prefeito de São Manuel deve demorar mais alguns dias para sair.

Segundo levantaram o Blog Cornetando e o Programa 'Passando a Limpo' da Integração FM, os advogados de Ricardo pediram para se manifestar no processo, apresentando resposta ao Agravo de Instrumento.

Além disso, se opuseram à realização do julgamento virtual.

O Tribunal de Justiça julga se a liminar, concedida pela Justiça de São Manuel, continua valendo. Se decidir pela validade, Ricardo continua sendo Prefeito de São Manuel. Do contrário, volta Major Rubin.

Nos dois casos, o destino das ações deve ser mesmo Brasília.


ESF da Vila São Geraldo funcionará em horário estendido nesta sexta-feira




Nesta sexta-feira, 13, o posto de saúde ESF “Madre Cirema do Carmo Corrêa”, da Vila São Geraldo, fará coleta de exame papanicolau e orientação do auto-exame das mamas para todas as mulheres das 14h às 21h.

As mulheres de 50 a 59 anos poderão, também, solicitar o exame de mamografia. Durante o horário estendido, a unidade realizará a pesagem para atualização do cadastro do Bolsa Família.

A campanha de valorização da Saúde da Mulher é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Saúde.


Única sobrevivente de acidente que matou 6 pessoas em Botucatu recebe alta




A adolescente de 16 anos, única sobrevivente do acidente que matou seis pessoas da mesma família, recebeu alta da UTI neste fim de semana e se recupera agora no leito da enfermaria do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Polliane Stephany Ferreira Lima tinha viajado com a família do namorado, Ismael Pires Filho, que também tinha 16 anos, para passar o feriado de Páscoa com parentes dele em Águas de Santa Bárbara. O acidente aconteceu quando eles voltavam de lá para Sumaré, onde moravam.

 ela ter sobrevivido. É o que todos os médicos falam, chamam ela de vitória até, porque ela nasceu de novo. Ela sofreu múltiplas fraturas, está com o corpo todo quebrado, mas está viva e se Deus quiser vai se recuperar”, conta a mãe da adolescente, Luciane Maria Lima.

Luciene ficou sabendo do acidente só na manhã do dia seguinte e a primeira notícia que recebeu era de que a filha também tinha morrido. “Foram 40 minutos de desespero, que eu achei que ela estava morta. Só depois desse tempo que o pessoal da igreja que frequentamos ficou sabendo das informações corretas e vieram me avisar”, lembra.

Para acompanhar a recuperação da filha, Luciene deixou os outros dois filhos, de 9 e 14 anos, com o pai em Sumaré, onde moram. “Eu fico 24 horas com ela, ainda não tem nenhuma previsão de alta e também não sabemos se ela vai ficar com alguma sequela.”

Ainda de acordo com a dona de casa, essa tinha sido a primeira vez que a filha viajava com a família do namorado. Eles estavam juntos há cinco meses e as famílias se conheciam.

“Eles eram muito queridos, uma família maravilhosa. É difícil de acreditar, mas eu tenho que agradecer a Deus por ter dado essa chance para minha filha.”

Luciene disse ainda que a filha se lembra de como foi o acidente e está bastante abalada ainda com a morte do namorado e da família.

“Ela disse que lembra dos gritos de todo mundo no carro quando caminhão estava próximo e deu um impacto muito forte. Depois disso ela desmaiou e acordou chamando o namorado, mas ninguém respondeu. Aí ela perdeu os sentidos de novo e só lembra depois de estar na ambulância.”

O acidente

O acidente foi na Rodovia João Mellão, que liga Botucatu a Pratânia e, segundo a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem.

No carro, com placas de Sumaré, estavam sete pessoas e, segundo a polícia, o motorista não tinha carteira de habilitação. Seis morreram no local e a adolescente de 16 anos foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas

O motorista do carro, Ismael Pires, de 44 anos, viaja com a mulher, Laurinda Silva Pires, de 38, com os filhos, Ismael Pires Filho, de 16, Israilane Tainara Pires, de 14, e Israel Pires, de 12, com a neta, Taynara Vitória Pires, de dois anos, e com a namorada do filho mais velho, a única sobrevivente. Já o motorista do caminhão atingido não e feriu. Após o acidente, a rodovia chegou a ficar interditada por cinco horas para retirada dos veículos e das vítimas.

Fonte: Portal G1


Polícia Militar de São Manuel prende homem que escondia droga no telhado de casa na Cohab 1!




A Polícia Militar em São Manuel registrou na tarde desta terça-feira, 10, um caso de tráfico de drogas na Cohab I.

Diz o relatório que no dia anterior policiais estiveram na casa do indiciado fazendo diligências e que o mesmo continuava a venda de droga mesmo assim.

O mesmo, inclusive, foi visto por um denunciante guardando entorpecente no telhado de sua casa.

Uma equipe policial compareceu no local e o indiciado franqueou a entrada, dizendo que não tinha nada a esconder e que poderiam averiguar tranquilamente.

Em busca no local, foram localizadas na beira do telhado cinco pedras brutas de maconha e 33 trouxinhas embaladas, prontas para venda, totalizando 360 gramas.
O homem portava também o valor de R$ 114, provavelmente proveniente da venda do entorpecente.

Indagado, o sujeito de nome Diogo, disse que era proprietário da droga e que estava na venda.

Afirmou que tinha parado há três dias e que toda a quantidade de droga encontrada era para seu uso pessoal.

O mesmo foi preso na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.