AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 33 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 16 de março de 2018

VEREADOR FERNANDO FEFÊ FAZ DESABAFO NO FACEBOOK: "Fui chamado de bandido pela Dra. Rita Salaro!". Os dois acabaram na Delegacia!



O Vereador Fernando Fefê desabafou no Facebook nesta quinta-feira, 15/03, após, segundo ele, ter sido agredido verbalmente pela Dra. Rita Salaro, no Posto de Saúde de Aparecida de São Manuel.

Fefê, segundo relatou, teria ido até o Posto para buscar uma amiga e aproveitou para conversar com os populares que se encontravam no local.

Foi quando a Dra. Rita teria lhe perguntado quem ele era. "Sou o Vereador Fernando Fefê" - teria respondido. Momento em que a Dra. Rita teria dito que ele não precisava estar ali fiscalizando nada, pois ela e os cidadãos é que teriam que fiscalizar os Vereadores. (certo e errado - certo porque devemos mesmo fiscalizar os Vereadores, e errado porque o Vereador DEVE sempre visitar os setores públicos e fiscalizar os funcionários).

Fefê então teria saído do local onde estava a Dra. Rita e ido para onde estavam os pacientes.

De repente, a porta teria sido aberta de forma truculenta e Dra. Rita teria entrado, apontado o dedo na cara de Fefê e dito: "Você é BANDIDO!", três vezes seguida, além de segurar-lhe seu braço e o agitar!

Ao sair do Posto transtornado, chorando, Fefê procurou o Advogado da Câmara Municipal e todos acabaram na Delegacia de Polícia Civil, onde ambos registraram boletim de ocorrência para apuração dos fatos.

Fefê procurou-me logo após o ocorrido e me narrou o que acabo de transcrever neste Blog.

Ele disse ainda que, como a responsável pelo Posto de Aparecida é a Fundação UNI, teria entrado em contato com a Fundação e passado a ocorrência. Esta comprometeu-se a falar com a Dra. Rita Salaro.

Fefê relatou que tem testemunhas.


VEJAM A PUBLICAÇÃO DE FEFÊ NO FACEBOOK:




A publicação teve quase mil curtidas em poucos minutos e centenas de comentários.


O OUTRO LADO


O Blog Cornetando não conseguiu falar com a Dra. Rita Salaro. Sequer temos o contato dela e, ao perguntarmos para algumas pessoas se teriam como nos fornecer, não obtivemos sucesso.

No entanto, levantamos que, na Delegacia, Dra. Rita teria dito que quem começou as ofensas teria sido Fernando Fefê.

Disse que foi ele quem lhe teria dirigido palavras duras, dizendo que 'seu irmão é que é um bandido!'.

Dra. Rita é irmã do ex-Prefeito Ricardo Salaro.

O Blog está à disposição dela para maiores esclarecimentos.


OPINIÃO




Conheço tanto o Fernando Fefê, quanto a Dra. Rita Salaro (mais ele do que ela, na verdade).

Em todos esses anos na imprensa local, jamais recebi sequer uma reclamação sobre ele ou ela. Pelo contrário. Quando me falam dos dois é sempre de forma elogiosa. Críticas são poucas, mas nada que manche o currículo dele ou dela.

O fato ocorrido no Posto de Saúde de Aparecida surpreendeu-me, pois, até onde sei, Fefê é um rapaz tranquilo, anti-violência e muito educado. Não é e nem se aproxima de ser um bandido.

Dra. Rita é excelente profissional. Como pessoa não posso afirmar nada, pois como escrevi, conheço muito o Fefê e ela muito pouco. Mas nunca me disseram que ela seria agressiva ou violenta. Não recebi nenhuma narrativa sobre qualquer ato grosseiro de sua parte.

E Ricardo Salaro nunca foi e não é um bandido.

O que ocorre, em verdade, é que, devido às atuais circunstâncias, os nervos estão a flor da pele. Vivemos hoje uma situação política instável, constrangedora eu diria.

Logo, algumas pessoas não sabem lidar com tudo isso e podem, eventualmente, explodirem.

Infelizmente o fato ocorreu. Quem tem razão? A Polícia vai apurar, as testemunhas serão convocadas e depois conheceremos o 'gran finale'.

Fato é que esse tipo de coisa não pode ocorrer dentro de um Posto de Saúde, na presença de pessoas que estão ali exatamente para procurarem respostas para suas dores.

Recomendo chá de for de maracujá a todos... e mais calma, por favor!


Inscrições para curso de Hip-Hop gratuito serão abertas nesta sexta-feira




A partir desta sexta-feira, 16, estarão abertas as inscrições para a oficina de dança de hip-hop gratuita para a juventude de São Manuel. Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à sede Casa Santa Maria, onde será realizada a oficina. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas para jovens maiores de 16 anos.
A oficina terá início no dia 06 de abril e vai até o dia 15 de junho, coordenada pelo professor de dança, Jonas Estevão. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, das 19h às 21h30.

Os alunos terão a chance de conhecer, na prática e teoricamente os fundamentos da dança através de dinâmicas individuais e coletivas, bem como seu contexto sócio-cultural e outros elementos da cultura hip-hop.

O curso é uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel, por meio da Diretoria de Cultura.


Serviço

Oficina de Hip-Hop
Inscrições: 16/03;
Vagas: 20 vagas;
Indicação: maiores de 16 anos;
Local: Casa Santa Maria – Av. João Batista Grava, nº 32, Sta. Mônica.



CÂMARA DE AREIÓPOLIS ARQUIVOU DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO TONI CADETE!!!




Como adiantaram este Blog e o programa Passando a Limpo da Integração FM, a Câmara de Areiópolis decidiu arquivar as denúncias contra o Prefeito Toni Cadete.

A Comissão Processante, que já havia sido suspensa pela Justiça, não tinha razão de existir. A base da denúncia não existia mais, ficando, portanto, completamente vazia e sem sentido.

Para que a Comissão prosseguisse, eram necessários 05 votos.

Acontece que quatro Vereadores votaram pela continuidade e quatro votaram pelo arquivamento.

Votaram para o prosseguimento: Alírio, Bitu, Marildo e Nilson Honorato.

E pelo arquivamento: Diva, Miquelino, Nilson Lima e Michel.

Lamentável constatar a falta de experiência e conhecimento desses quatro Vereadores: Alírio, Bitu, Marildo e Nilson Honorato.

Eles sequer votam pela manutenção daquilo que é correto. Votam POLITICAMENTE! Pelo poder, somente isso.

Se estivessem melhor preparados para representarem o povo de Areiópolis, votariam de consciência limpa, sabendo que não haviam motivos para prosseguir com as denúncias. Respeitariam mais o Ministério Público. Respeitariam mais o Executivo. Respeitariam mais a si mesmos e os cargos que lhes confiaram.


Polícia Militar prende mais um participante de tentativa de homicídio em Areiópolis!!!




A Polícia Militar de Areiópolis conseguiu identificar e prender o segundo dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio registrada no município no último domingo, quando um cidadão, por motivos ainda desconhecidos, atirou três vezes contra sua ex-companheira. A vítima foi socorrida no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, enquanto o autor do crime segue foragido.

De acordo com informações oferecidas pela própria vítima, se ex-marido, acompanhado de mais duas pessoas foram os autores da tentativa de homicídio, porém, somente o ex-companheiro teria atirado contra a mesma. Com base no relatado e após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar até um dos participantes na última quarta-feira. Nesta quinta-feira, o cerco se fechou mais um pouco com a prisão de um menor de idade, que também participou do crime.

O paradeiro do autor dos disparos ainda é desconhecido, mas o policiamento de toda a região intensificou as buscas com base no que os próprios parceiros detidos pelos policiais ofereceram em seus depoimentos. As equipes esperam identificar nas próximas horas o local onde se esconde o autor do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.