AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 33 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!
IMPERDÍVEL!!! Mais informações na secretaria do Clube: 3841 2879

segunda-feira, 19 de março de 2018

JUSTIÇA DE SÃO MANUEL RECONDUZ RICARDO SALARO AO CARGO DE PREFEITO DE SÃO MANUEL!



Acatando o parecer do Ministério Público local, a Meritíssima Juíza Dra. Érica Figueiredo determinou que Ricardo Salaro Neto retorne à Prefeitura imediatamente.

Muitos apostavam que a Juíza continuaria com sua decisão de outrora, quando negou liminar para que ele retornasse ao cargo de chefe do executivo.

No entanto, a Promotora que está substituindo a Dra. Vivian entendeu que não houve irregularidade no pagamento efetuado por Ricardo à terceirizada na obra da Creche da Cohab 2 e deu parecer favorável à sua volta.

A Câmara enviou documentos reafirmando que a cassação foi legítima e a Dra. Érica remeteu novamente ao MP pedindo novo parecer.

Na última sexta, 16/03, o Ministério Público reconfirmou sua posição e deu parecer favorável a Ricardo Salaro.

Depois de 48 horas, a Meritíssima Juíza deu sua decisão: o retorno de Ricardo ao cargo de Prefeito de São Manuel.

Agora, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

A guerra política se reinicia... para cavar ainda mais o buraco da nossa cidade.

Triste realidade...


OPINIÃO




Sei lá... encontro-me num purgatório de opiniões. Se falar ou escrever o que penso, corro o risco de responder judicialmente, mas, nem é por medo. É porque se for, tenho que ir em Delegacia, em Fórum... gente, tô de saco cheio de toda essa burocracia pseudo-moralista.

Então vou logo ao ponto: a volta de Ricardo é a pior coisa para São Manuel nos últimos tempos.

Primeiro: o Judiciário desrespeita o papel do Legislativo local. Intervém diretamente numa decisão comprovadamente legal, desmerecendo o trabalho dos Vereadores eleitos para representarem o povo.

Segundo: o relacionamento de Ricardo com Major Rubin, bombardeado pelas acusações sem provas de Ricardo contra Major, desgastando uma dobradinha que poderia ser benéfica pra cidade. Como Major pisará na Prefeitura agora?

Terceiro: o relacionamento desgastado com a Câmara de Vereadores. Segundo levantamos, tem novas denúncias contra Ricardo. Ou seja: tudo seguirá travado... em época de destravamento.

Quarto: a imprensa, em sua maioria, CONTRA a volta de Ricardo. Primeiro por seu trato aos profissionais da comunicação. E, segundo, por depositarem em Major uma confiança não completada...

Enfim, a Justiça decidiu. As ações continuam. A Câmara promete recorrer. Tudo continuará empacado, travado, igual ao cavalo paraguaio dos contos do vigário. Ricardo pode mostrar que mudou sua visão de mundo e chamar todos pra conversar, propondo uma união estável e objetiva. Deixarão seu orgulho e sua arrogância???

Pobre princesinha da Sorocabana.

Quem sofre não é o Ricardo, nem o Major... mas o povo que aguarda ansiosamente uma administração que seja condizente com suas necessidades... e seus sonhos!

Vamos ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.