AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ROBSON, DA UNI, CONCEDEU ENTREVISTA A SANDRO DÁLIO E LUIS ANTÔNIO NA INTEGRAÇÃO FM!!!



Robson Baptista é o atual Gestor Administrativo da Fundação UNI, que cuida de boa parte da Saúde pública de São Manuel e de Botucatu.

Durante 1 hora e 15 minutos, no programa Passando a Limpo, da Integração FM, Robson falou sobre a Fundação e esclareceu alguns pontos até então obscuros para grande parte da população manuelina.

Sobre o atraso do salário dos funcionários da UNI, Robson explicou que, infelizmente, a crise econômica nacional tem afetado, e muito, o repasse feito pela Prefeitura local e que, quase sempre, ele vem fracionado, o que complica ainda mais a folha de pagamento.

Nesse mês, especificamente, o pagamento deveria ser realizado na quarta-feira, 07/02. Mas a Prefeitura só fez um complemento (porque o repasse total não havia sido efetuado), na sexta, 09/02. Às 13:59 do mesmo dia, Robson efetuou o depósito na Caixa Federal. Lá, ouviu que os salários seriam depositados até no máximo às 18 horas.

Isso não ocorreu, o que gerou muitas reclamações de funcionários ao programa Passando a Limpo e ao Blog Cornetando.

Robson teria, inclusive, entrado em contato com um representante da Caixa que estava em Brasília, através do Whatsapp. Este teria respondido que, devido ao feriado, infelizmente, naquele momento nada poderia fazer e que só na quarta-feira, 14/02, é que poderia resolver.

Robson falou esclareceu ainda que, como está chegando agora, ainda há muito para se inteirar e resolver.

Durante o programa ele respondeu todas as questões feitas pelos ouvintes e anotou várias delas para checar a veracidade ou não. Disse ainda que ouviu um zum-zum de que, provavelmente, a Prefeitura realize uma licitação para obter melhor preço para o serviço desempenhado pela UNI.

Disse desconhecer 'apadrinhamentos' políticos com relação a médicos contratados pela Fundação, mas confirmou que existem médicos que recebem um salário enorme para os padrões de São Manuel (isso afirmado por Sandro Dálio que disse ter recebido as informações de fontes confiáveis). Robson afirmou que alguns médicos, com gratificações e benefícios chegam a ganhar 29 mil reais por mês!!!

Ele se prontificou a ir ao programa quantas vezes forem necessárias, para responder e esclarecer qualquer dúvida que surgir.


EM TEMPO

Os salários caíram nas contas dos funcionários na tarde dessa quarta-feira (ontem).


EM TEMPO 2

Realmente, a falação acerca de uma licitação para contratar uma empresa que faça op trabalho da UNI, cobrando menos, é cada vez maior.

Alguns contatos do Blog garantem que a UNI fica até março. Depois, só continua se oferecer o melhor preço entre as concorrentes.

A dúvida é: se mudar, os funcionários da UNI serão reaproveitados?

Esse é um assunto bastante delicado. Claro que, como já são treinados e estão há anos no ambiente da Saúde municipal, o melhor seria que continuassem em seus cargos.

MAS... essa pergunta faremos ao Prefeito Major Rubin. Amanhã traremos a resposta!


RATAZANA SE ESCONDIA NUM COLCHÃO!!!




Olhe bem pra essa foto acima!!!

Sim. É uma ratazana se escondendo em uma fenda aberta em um colchão!!!

A mãe e o filho, ao ouvirem um grande barulho, acenderam a lâmpada do cômodo onde fica o colchão (em desuso) e deram de cara com esse bicho medonho...

  

De posse de uma vassoura e um rôdo, conseguiram matar o rato gigante... antes que ele pudesse fazer algum mal a eles!

Ao lado dessa residência, tem uma casa onde, no terreno, um morador 'coleciona' bugigangas como ferro-velho, plásticos, pneus, vasos, borracha e muitas outras coisas reciclável.

Segundo informações, é o seu ganha-pão.

OK. Mas ele precisa urgentemente fazer um controle de pragas no local, pois, não é de hoje que os vizinhos reclamam do aparecimento de ratos, escorpiões, baratas e outros bichos perigosíssimos.

A Rua é São Manuel. Fica na Vila Santa Terezinha. A Vigilância Sanitária conhece o local, já foi lá diversas vezes. Mas parece que se não acontecer uma tragédia, ninguém tomará providências.

Infelizmente as coisas são assim na terrinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.