AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 33 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

LUAU DA ZARA NAS PISCINAS DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!
IMPERDÍVEL!!! Mais informações na secretaria do Clube: 3841 2879

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PREFEITO MAJOR RUBIN CONCEDEU ENTREVISTA AO PROGRAMA "PASSANDO A LIMPO"!



O Prefeito de São Manuel, Major Rubin, acompanhado do Diretor de Comunicação, Oslean do Carmo, esteve nessa quinta-feira, 22/02, nos estúdios da Rádio Integração FM, concedendo entrevista aos Jornalistas Sandro Dálio e Luis Antônio e esclarecendo alguns assuntos importantes à população. O telefone e o Whatsapp da emissora dispararam.

Major falou sobre as licitações que estão em andamento e da burocracia que envolve o sistema público: "A gente quer fazer com rapidez, mas o sistema é lento demais. Tudo demorado. Eu não posso contratar, tenho que licitar, licitar. Ainda quando dá certo, a coisa parece querer andar. Mas quando alguém consegue suspender o resultado de uma licitação ou o vencedor não corresponde às expectativas, emperra tudo. Acredito que 2018 será melhor, pois estamos nos adaptando à realidade e colocando a casa em ordem" - disse o Prefeito.

"Herdamos uma dívida próxima de 7 milhões de reais. Com trabalho e empenho de toda nossa equipe, conseguimos pagar 5 milhões e hoje devemos perto de 2 milhões. Acredito que em abril ou maio a Prefeitura esteja no azul. Mesmo com todas as dificuldades, a administração está conseguindo manter a folha salarial em dia e pagar o comércio, o qual demos prioridade neste momento" - prosseguiu Major.

Sobre geração de empregos: "Estamos licitando para começar o asfaltamento do Distrito Industrial 1. Também estamos aguardando decisão judicial para começarmos a colocação das galerias de águas pluviais no Distrito 2 e depois a colocação de energia elétrica no local. Só assim poderemos oferecer um lugar estruturado para novas empresas. Outra boa notícia é que Diretores do Grupo Vicunha Têxtil estiveram na Prefeitura e cederam parte do prédio onde funcionava a Fiação para a instalação de novas empresas. Estamos otimistas!".

Sobre a Fundação UNI, Major deixou claro: "Não estou tirando a UNI de São Manuel. O que não posso é continuar pagando quase 600 mil reais por mês, sendo que tem empresa que faria o mesmo serviço por muito menos. A UNI vai poder participar da licitação que abriremos. Se der o preço menor, continua. Do contrário, outra empresa assume. Agora, se vão manter os mesmos funcionários, caso mude de empresa, daí é outra conversa. O que quero é enxugar os cofres. Não podemos ficar gastando como vinha acontecendo. O momento pede economia e respeito ao dinheiro público!".

Sobre a farmácia do Hospital, que vinha sendo mantida pela Prefeitura, Major esclareceu: "Mais uma vez é preciso deixar claro que a administração não tem culpa pelo fechamento da farmácia do Hospital. O Ministério Público Federal ordenou que as Prefeituras instalem ponto eletrônico em todos os setores onde houver funcionários públicos. Como o Hospital não é da Prefeitura, como podemos colocar ponto eletrônico lá? Então, abrimos a farmácia no Posto de Saúde no centro e no das Cohabs 1 e 2. Aumentamos o horário de funcionamento. Antes parava às 17 horas. Agora vai até às 20 horas".

Sobre as carcaças de ônibus abandonadas pela Barratur na Cohab 2, Major deixou claro que: "Estamos em contato com a Barratur para resolver esse problema. Os Vereadores Baixinho e Silvio Franco, inclusive, já entraram com uma ação no Ministério Público local. O que o povo precisa saber é que estamos correndo atrás para resolver, não estamos parados".



Luis Antônio e Sandro Dálio falaram sobre ataques escancarados que o Major e Vereadores sofrem em redes sociais, como o Facebook, por exemplo. Major respondeu: "O cidadão tem todo o direito de criticar, expor sua opinião. Comigo não tem essa de perseguição. Aceito as sugestões e críticas. Agora, me chamar de vagabundo? Outro dia uma 'senhora' postou lá que sou o 'prefeito fantasma'!!! Ora! Não entendi. Tem dias que chego na Prefeitura às 5 da manhã e saio de lá às 10 da noite. Estamos indo ao encontro de Deputados, senadores, Governador, secretários, tudo para trazer verbas para nossa cidade. Daí sou chamado de vagabundo, de fantasma? Isso me entristece. Estou trabalhando muito para tentar endireitar as coisas. Mas, é o que sempre digo: pode até me entristecer, mas isso não me abala e nem tira minha vontade de trabalhar pela cidade. Os Vereadores também. Vejo todos se empenhando, correndo atrás de verbas. Não estão parados!".

Sobre a Creche do CDHU 1: "Esse é outro assunto que precisamos esclarecer. O Instituto Anglicano, que atualmente gerencia a creche, vai ter que participar de licitação. As mães têm elogiado e muito o trabalho do Instituto e sabemos que tudo vem funcionando muito bem. Mas lei é lei. Não posso contratar diretamente, tem que fazer licitação. Ou seja, se o Instituto Anglicano oferecer o menor preço, continua. Do contrário, outra empresa assumirá o serviço".

Sobre a UPA: "A UPA é um caso complicado. Gastaram quase 2 milhões de reais na obra. Agora falta a contrapartida do município. Mas cadê o dinheiro? Tenho certeza de que vamos dar andamento àquela obra, mas só quando tivermos dinheiro. É um presente de grego para a cidade, pois, além da contrapartida, quando estiver pronta, é o município que tem que manter. E não é barato, não!!!".

Sobre a equipe atual que o ajuda a administrar, Major rasgou elogios: "O Tacinho Bertozzo vem fazendo um excelente trabalho, correndo atrás de contatos para atrair empregos para São Manuel. O Adriano Penteado no Esporte, a Cláudia Zaparoli no Turismo, o Adriano Dálio que se desdobra para acertar a administração. Cada um em sua pasta vem procurando ajudar a cidade. Como já afirmei, acredito que 2018 será um ano melhor para nossa cidade".

"O que precisamos entender é que as coisas são demoradas. Se fosse por minha vontade, tudo seria pra agora, mas não é assim. No entanto, estamos nos esforçando muito para que São Manuel possa ser a cidade que dê dignidade a cada cidadão. Para melhorar a saúde, para gerar empregos. Falta de vontade e de trabalho não é. Estamos buscando apoios importantes e soluções para o município. Tudo o que não queremos agora são as famosas picuinhas. De briga, São Manuel está cansada! Precisamos unir esforços para fazer a cidade crescer. E disso não abriremos mão" - finalizou o Prefeito.


EM TEMPO

O Prefeito Major Rubin está acertando sua agenda para, no mínimo, ir uma vez por semana ao programa Passando a Limpo, onde a população terá um canal direto para esclarecer as dúvidas, elogiar, criticar e apresentar sugestões ao chefe do executivo local.


QUE DELÍCIA!!!




GENTE AMIGA... DÁ UMA OLHADA NESSA COXINHA!!! VIXE!!!

Que coisa mais linda e SABOROSA do mundoooo! E com essa Coca de garrafinha de vidro, eitaaaa sabor de infância!

Essa e outras delícias estão na Conveniência do Eco-Posto Avenida, na Av. José Horácio Mellão, 1810, em Sama City!

Eu já experimentei duas: de carne seca e de costela!

AAHHH, para vai! Vai ser gostosa assim nos quintos, kkkkk!

Experimente você também! Vale à pena!!!


ATENÇÃO ESTUDANTES DE AREIÓPOLIS!!!




Até o dia 06 de março/2018, estão abertas as inscrições para avaliação da necessidade de concessão do reembolso do transporte escolar na cidade de Areiópolis, na Diretoria Municipal de Assistência e Promoção Social, à Rua Coronel Francisco Rodrigues, 270, no centro da cidade.

A Prefeitura do município exige uma documentação que demonstre a necessidade do estudante em receber o benefício, por isso, para se inscrever, o estudante deve apresentar as seguintes cópias de documentos de TODOS os membros da família:

*RG
*CPF - CIC
*Título de Eleitor
*Comprovante de residência (recente)
*Carteira de trabalho (Pág/Foto / Verso e último registro)
*Último comprovante de renda / holerite, se estiverem trabalhando registrados / aposentados / pensionistas)
*Declaração de matrícula emitida pela Instituição de Ensino

Se o estudante for menor de 18 anos, é obrigatória a presença dos pais ou responsável.

A avaliação da necessidade do reembolso será realizada pela Diretoria Municipal de Assistência e Promoção Social.

Dessa forma, a Prefeitura de Areiópolis espera beneficiar os estudantes que realmente necessitam do reembolso, auxiliando em suas formações e garantindo que eles tenham um futuro melhor.

Para mais informações, ligue: 3846 9918


DOIS FORAM PRESOS EM PRATÂNIA!!!




Dois homens foram presos em flagrante após furtarem uma loja de eletrônicos no centro de Pratânia na madrugada desta quarta-feira (21).

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Eles arrombaram a porta da loja e fugiram levando vários aparelhos eletrônicos.

Todo material foi recuperado pela Polícia Militar que estava fazendo patrulhamento na região.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.