AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

INVESTIGAÇÃO NA CÂMARA!!! PREFEITO DE SÃO MANUEL SE DIZ DE 'CONSCIÊNCIA TRANQUILA, POIS NÃO COMETEU CRIME ALGUM". Presidente da Câmara estará no Programa 'Passando a Limpo' dando sua versão dos fatos!



Nesta quarta-feira, 18/10, o programa 'Passando a Limpo', da Integração FM, recebeu o Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro e seu Vice, Major Rubin, para tratar especialmente do assunto do momento e que vem mobilizando toda a cidade: a possibilidade de cassação do chefe do executivo por parte da Câmara Municipal!!!

Sandro Dálio e Luís Antônio deixaram claro, desde o início, que o programa não defenderia e nem acusaria este ou aquele lado, mas que ouviria ambas as partes e faria as perguntas necessárias às autoridades políticas, procurando esclarecer a situação complicada por que passa nossa cidade.



Durante a entrevista, Ricardo afirmou que nada fez de errado. Que a Câmara tem sim o direito de receber e investigar denúncias, mas que está de consciência tranquila e que confia no bom senso dos Vereadores na Sessão em que decidirá o seu futuro frente à administração municipal.

Perguntado sobre o relacionamento com a Câmara, o Prefeito assumiu 'mea-culpa' e disse que, apesar de estar sempre à disposição dos Vereadores, poderia ter mais contato com eles.



Major Rubin, ao ser questionado por Sandro Dálio, sobre a suposta 'teoria da conspiração' tão comentada na cidade, onde ele seria o 'cabeça' para desestabilizar e derrubar Ricardo, assumindo assim o seu lugar, esclareceu:

"Quando me uni a Ricardo, foi porque sua linha de pensamento para melhorar a cidade era igual à minha. Eu estava numa situação confortável, aparecia em primeiro lugar nas pesquisas, assim como encontro-me confortável agora como Vice-Prefeito. Em nenhum momento isso passou pela minha cabeça. E acredito que Ricardo também não acredite nisso."

A votação que decidirá os rumos políticos de São Manuel acontece nesta sexta-feira, à partir das 14 horas, na Câmara Municipal, com transmissão da Rádio Integração FM, contando com sua equipe de jornalismo de plantão.

Por esse motivo, o 'Passando a Limpo' entrevista hoje o Presidente da Câmara, Odirlei Felix, o Baixinho.



É uma oportunidade da população saber mais a fundo do que se trata a denúncia feita à Câmara através de um cidadão, quais são as acusações, a defesa do Prefeito e o relatório final da Comissão Processante.

Saberemos também como agirá a Câmara na Sessão extraordinária que vai analisar a situação, esclarecendo todos os procedimentos, até culminar na votação.

A cidade toda estará ouvindo hoje o 'Passando a Limpo' e amanhã, às 14 horas, a transmissão direto da Câmara.

Não podemos prever o que vai acontecer, apesar de termos pontos de vista e opiniões acerca do assunto.

No entanto, reservamo-nos o direito à informação, às críticas e, principalmente, à torcida para que ocorra aquilo que for melhor para nossa cidade.


EM TEMPO

Colaborou com as fotos, Bruna Giorgi da assessoria de comunicação da Prefeitura de São Manuel.


RECADINHO




ATENÇÃO PARA VOCÊ QUE PROCURA EMPREGO!!!

Todos os dias, às 11:30 da manhã, na Integração FM, no Programa 'Passando a Limpo', tem dezenas de vagas de trabalho no BALCÃO DE EMPREGOS!!!

Todo dia é atualizado, com todas as informações! Sintonize os 87 FM da Integração e ouça 'Passando a Limpo' - o programa líder de audiência, que traz o mais completo Balcão de Empregos do rádio!

ESPERAMOS POR VOCÊS!!!


SÁBADO TEM MISS E MISTER SÃO MANUEL!!!



No dia 21 de outubro, a Prefeitura de São Manuel, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Diretoria de Esportes e Turismo, e Diretoria de Educação e Cultura; realiza a edição 2017 do concurso Miss e Mister São Manuel. O evento, que terá início às 20h, ocorrerá no ginásio de esportes da APAE.
Os eleitos pelo corpo de jurados irão participar de atividades tradicionais do município, como o desfile cívico. A Miss e o Miss eleitos serão coroados e receberão um valor em dinheiro. Todos os candidatos também receberão fotos do evento como forma de agradecimento e recordação.

No total, onze candidatas com idade entre 16 e 21 anos concorrem ao título de Miss. Entre elas estão, em ordem alfabética: Ana Carolina Dias, Jessica Keller dos Santos, Larissa Nicolly Pereira, Maiara Carolina de Oliveira, Malu Caroline Generozo, Naiara C. Bueno de Medeiros, Samanta C. Tiozzo Thomaz, Stéfane A. de Barros da Silva, Talita R. Bueno de Medeiros, Thalita Luiza Madoglio e Vanessa Aparecida Vaz.
Já para Mister estão concorrendo quatro rapazes com idade entre 21 e 22 anos: Danilo de A. Trindade de Oliveira, Davi Vasques, David A. Tiozzo Thomaz e Marcelo A. de Paula Barbosa.

O concurso Miss e Mister São Manuel 2017 contará com apresentações de danças das academias Jack Academia, Baila Comigo, Oficina da Arte, Grupo da Melhor Idade, Espaço Fitness da Aparecida, Casa Santa Maria; além do show com a banda Retrovinil.

A Miss e o Mister Melhor Idade 2017, Helenice Sinibaldi Anfilo e Antônio Sérgio Gonçalves; e a Miss e o Mister 2016, Franciele Alvarez Felix e Willian Gabriel Moreira Marçal, marcarão presença no evento.

Os ingressos custam R$ 15,00 (arquibancadas), e as mesas para quatro pessoas custam R$ 80,00. Eles podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Sete de Setembro, 252, com os candidatos e com as academias. No dia do concurso, os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.

Toda a renda será revertida em prol do Fundo Social de Solidariedade do município de São Manuel.


Para mais informações, ligue 3842-2326


Serviço:

Miss e Mister São Manuel

Data: 21 de Outubro de 2017

Horário: 20h

Local: Ginásio de esportes APAE (Rua José Túlio Gomes, 155 – Jd. Alvorada)

Ingressos: Fundo Social de Solidariedade, Candidatos e portaria do evento


CAIO E TECNAUT DEMITEM!!!




A Caio Induscar definiu esta semana a dispensa de mais 20 funcionários que trabalhavam na produção. A informação chegou até a redação do Acontece Botucatu nesta quarta-feira, dia 18.

O fato foi confirmado ao Acontece Botucatu pelo Sindicato dos Metalúrgicos. A empresa ainda não se manifestou oficialmente.

Havia também esta semana rumores de que mais demissões pudessem ocorrer, além desses 20 colaboradores, mas a informação não foi conformada pelo Sindicato dos Metalúrgicos. As rescisões serão feitas na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos em Botucatu.

Vale lembrar que no mês de agosto a empresa dispensou 40 funcionários e não renovou o contrato temporário de mais 100 pessoas, totalizando 140 pessoas dispensadas da produção.  Apesar de algumas vendas confirmadas nos últimos meses, a produção diminuiu sensivelmente no segundo semestre. Hoje, em média, 20 carros são fabricados por dia, segundo os Metalúrgicos.


Demissões na Tecnaut

Mas não é só o setor de transportes que segue sendo afetado pela crise. O Sindicato dos Metalúrgicos também confirmou nesta quarta-feira, que 28 colaboradores da Tecnaut foram dispensados.

Segundo o Sindicato, o motivo alegado foi falta de produção.

A Tecnaut fabrica peças para trator e hoje conta com aproximadamente 200 funcionários, segundo os Metalúrgicos. Esse setor há anos vive uma enorme crise, agravada com a falta de financiamento, entre outros problemas. As demissões também serão homologadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu.

Jornal Acontece Botucatu


OLHA A MACONHA!!!

GCM encontra possível pé de maconha na Vila Rica em São Manuel!!!




Na tarde de hoje, 19 de outubro, após uma denúncia anônima via telefone de emergência da GCM, 199, onde, segundo informações, pessoas estranhas estariam entrando em um terreno baldio em atitude suspeita na Vila Rica, equipes da GCM , os agentes Gcm Coutinho e Gcm Soares, com apoio da equipe de ROMU, agentes, Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e Gcm Jorge, se deslocaram até o local informado para averiguar a situação.

Na chegada das equipes os indivíduos já haviam se evadido do local... em averiguação pela área, foi localizado um vazo contendo uma muda de planta aparentando ser de maconha.

A planta possivelmente de maconha foi apresentada ao Plantão Policial, sendo está apreendida para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.