AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

DAVI E OSMIR, PREFEITO E VICE DE PRATÂNIA, ESTARÃO HOJE NO 'PASSANDO A LIMPO' DA INTEGRAÇÃO FM!!! Programa estreou com excelente repercussão e boa audiência!



Hoje no programa 'Passando a Limpo' da Integração FM, vamos receber os 'meninos de ouro' da política regional: Davi Pires Batista e Osmir Felix, Prefeito e Vice de Pratânia!

Os dois, segundo informações, estão com aprovação alta entre a população de Pratânia.

Vamos saber os motivos!

Como está a administração da vizinha cidade? Quais os maiores desafios? Qual o futuro político de Davi e Osmir? O que eles estão achando da situação política de São Manuel?

Tudo isso HOJE, às 11:30 hs, nos 87 da Integração FM!

NÃO PERCAM!


EM TEMPO




Tiago Ragozo, ex-Vereador de São Manuel e atualmente assessor da Deputada Federal Keiko Ota, foi o primeiro entrevistado do programa 'Passando a Limpo', na Integração FM, apresentado por Sandro Dálio e Luis Antônio.

Em uma hora e meia, Tiago falou sobre a Taxa do Lixo e sua luta para derrubá-la quando era Vereador; da atual política de São Manuel, principalmente sobre a Câmara e Ricardo Salaro; falou ainda sobre seu futuro na política local e o ex-Prefeito Flavinho Silva.

Tiago voltará mais vezes ao programa, sempre respondendo às perguntas dos Jornalistas e principalmente do povo.


CARRO E TV FURTADOS EM SÃO MANUEL SÃO ENCONTRADOS NO MEIO DO MATO!!!




Através de denúncia anônima via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado que um veiculo teria sido avistado num matagal, próximo à fazenda Santa Margarida, ao lado da Vila São Geraldo!

Equipes de área da GCM, com os agentes Gcm Coutinho, Gcm Ribeiro e Gcm Galdino e equipe de ROMU, com o Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e o Gcm Jorge se deslocaram até a área informada em patrulhamento, visando localizar o veiculo.



Numa área fechada, embrenhando-se no meio do matagal, eles conseguiram localizar o automóvel, sendo constatado que o mesmo seria produto de furto ocorrido no dia anterior no Jardim Dinkel!!!

Os agentes fizeram uma varredura pelo local e localizaram a cerca de 20 metros do carro, uma TV que também seria produto do mesmo furto... os marginais não foram localizados pela área.

Também no local, foram encontrados uma roda com pneu (possivelmente um estepe), um suporte de estepe e um triangulo de sinalização.



Após a pericia técnica o carro, a TV e os demais objetos foram encaminhados até a Delegacia de Policia, sendo o proprietário acionado para reconhecimento dos mesmos.

O automóvel e a TV foram reconhecidos e devolvidos ao proprietário, que agradeceu o empenho de todos na localização de seus bens.

Os outros objetos encontrados ficaram a disposição da Policia Civil para investigação de procedência.


Crianças do Programa Atleta do Futuro realizam exame de eletrocardiograma!!!




Na última quarta-feira, 11, os alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF) realizaram exame de eletrocardiograma, na unidade de saúde da Cohab I. “Nós fazemos o eletro e encaminhamos para o médico que fará o exame clínico e avaliará o resultado”, explica a enfermeira Patrícia.

Entre os dias 18 e 26 de outubro serão realizadas as consultas médicas que é uma exigência feita para todo aluno do PAF. De acordo com o diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, “para iniciar o projeto, preciso ter as fichas de inscrição e exames de todos os atletas. Tendo isso em mãos, entregamos os uniformes do PAF”, explica.

Os responsáveis que acompanharam as crianças no exame de eletrocardiograma disseram que se sentem mais seguros com a realização do teste cardíaco e acreditam que o Programa será importante para o desenvolvimento de seus filhos ou netos.

Sérgio, 10 anos, participa dos treinos de três modalidades esportivas e foi um dos primeiros a realizar o exame. “Nunca havia feito esse exame antes. Tem que ficar em silêncio e parado”, contou Sérgio para os amigos Leo, Igor e Fabrício.


EMPRESA QUE APADRINHOU O PROJETO

A Usina São Manoel é a empresa que apadrinha o Projeto desenvolvido em parceria com o Sesi.

Em São Manuel, serão disponibilizadas seis modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol. Os técnicos receberam o treinamento em junho e estão preparados para o início do Programa.


Alunos dos cursos gratuitos recebem boas-vindas das autoridades




Dia 11 de Outubro ocorreu a abertura de dois cursos de capacitação gratuita realizados em parceria entre Prefeitura, Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e o Instituto Aloes.

Os cursos de Assistente Administrativo, ministrado pela professora Débora Rodrigues, e o de Auxiliar de Departamento Pessoal, ministrado pela professora Márcia Rodrigues, terão 32 encontros a serem realizados no período noturno. As aulas contarão com a estrutura da EMEF Walter Carrer, localizado na Rua Marcelo Giorgi, e capacitarão 60 sãomanuelenses ao todo (são 30 vagas em cada curso).

No primeiro dia de aula, os alunos receberam o Prefeito Ricardo Salaro, os vereadores: Anízio Josepetti, João Paulo Piovan e Ailton Morrão e o coordenador dos cursos Daniel de Mattos Rosa.

“Esses cursos, com certeza, abrirão portas para um futuro emprego. Tivemos 130 inscrições e vocês foram os selecionados pelo Instituto Aloes, a partir de critérios sociais. Gostaríamos que vocês se dedicassem e não desistissem”, pediu Edison Baptistão.



João Paulo, Anizio e Ailton deram boas-vindas aos alunos e também pediram dedicação ao curso. “Foi um trabalho conjunto de nós, vereadores, e da Prefeitura em trazer estes cursos para cá. Estamos muito felizes e queremos trazer mais parcerias”, comentou João Paulo.

“É só o começo e será o início de muitos cursos que possibilitam abrir portas para o mercado de trabalho. Se esforcem para ir até o final das aulas”, incentivou Anízio Josepetti.

“Não é sempre que temos uma oportunidade. Vocês (alunos) foram selecionados e, por isso, façam desta oportunidade um grande aprendizado e que seja levado para lá fora”, estimulou Ailton Morrão.

“Com o início destes cursos, somamos seis cursos gratuitos disponibilizados pelo Município em 2017. Aproveitem! Precisamos estar preparados para a oportunidade. Todos nós somos inteligentes, o que nos diferenciam é a vontade! Por isso, sigam até o fim e com muita vontade!”, incentivou o Prefeito Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.