AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SÃOMANUELENSE REALIZA O SONHO DE CONHECER O CANTOR DANIEL!!!



A jovem Franciele Cristina Bosco realizou o grande sonho de sua vida: conhecer de pertinho seu ídolo maior, o cantor DANIEL!!!

Daniel esteve se apresentando no último sábado, 16/09, na Praça da Catedral em Botucatu.
O show fez parte da programação do projeto “Praças do Amanhã”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp, por meio do SESI e do Senai, que leva para as cidades diversas atividades de lazer, esporte e cultura.

  

Franciele, que é moradora de São Manuel, mais precisamente da Vila Industrial, e é filha dos amigos queridos Cida e Bosco, ficou 'neutralizada' diante do ídolo... e recebeu um abraço bem apertado, beijo e até autógrafo!!!



A irmã Fabiana fez questão de acompanhá-la ao camarim e registrar essa linda imagem acima!!!

PARABÉNS FRAN!!! Agora que este sonho foi realizado, vem outros por aí...


PRAÇA FICOU LOTADA!!!




Botucatu teve um sábado diferente e muito animado neste dia 16. Milhares de botucatuenses  enfrentaram o sol forte das 15 horas e acompanharam o show do cantor Daniel, em um palco montado em frente à Escola EECA.

“É uma honra estar nesta cidade que é muito querida. Me considero filho desta terra. Participar desse evento que além de diversão, traz educação à população. É muito bom, pois, precisamos disso neste momento de transformação do país. O Sesi e o Senai são referências de qualidade neste assunto”, afirmou o cantor.

O Prefeito Mário Pardini agradeceu a participação da população e os esforços do Sesi e Senai em trazer o evento para Botucatu.

“Agradecemos a toda equipe do Sesi que realizou esse show. Nos esforçamos para ajudá-los no que fosse necessário para trazer essa opção de lazer ao nosso povo, de graça. Era uma grande oportunidade de presentear a população, que não podíamos perder”, citou Pardini.

Colaboração: ACONTECE BOTUCATU


São Manuel recebe a exposição “Imigrantes do Café”!!!




O prédio da Diretoria de Cultura, também conhecido como ETM Prof. Carlos Bom, receberá na próxima semana, a exposição “Imigrantes do Café”. A mostra é uma iniciativa do Museu da Imigração, de São Paulo, e apoio da Diretoria Municipal de Educação e Cultura.

A mostra estará em São Manuel do dia 20 de Setembro ao 1º De Dezembro, e tem a entrada gratuita.
A exposição contará com fotografias, objetos de trabalho e de uso cotidiano, relacionando a história do café à imigração no país. A compreensão de questões como o funcionamento da Hospedaria, e o cotidiano no campo, desde o trabalho no cafezal ao lazer são temas abordados.


De acordo com o assessor de Cultura, Neto Jacoia: “As histórias da imigração, do café e da nossa cidade são entrelaçadas, por isso é uma exposição que atrairá a atenção de famílias inteiras e pessoas de todas as idades”, comenta.
A Diretoria de Cultura está localizada na Rua Epitácio Pessoa, 1.100.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3841-4800. A entrada é gratuita.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta das 8h às 11h – das 13h às 17h


AULAS DE CURSO DE COMANDO ELETRÔNICO DE MOTOR COMEÇARAM EM SÃO MANUEL!!!



Desde o dia 5 de setembro, jovens que se inscreveram gratuitamente no curso de Comando Eletrônico de Motor Ciclo Diesel-Euro 5/EGR estão recebendo aulas no período da tarde até dia 22 de Setembro. termina na sexta-feira, dia 1º. Essa ação de qualificação gratuita faz parte do programa Super MEI do Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios.
O objetivo do curso é ajudar o profissional a desenvolver competências relativas à manutenção do sistema de controle de emissões com EGR, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança. Entre o conteúdo estão: sistema de controle de emissões com EGR, função, funcionamento, características construtivas, procedimentos de testes, manutenção e reparação, por exemplo.


O diferencial do curso é a parte prática, em que o professor explica o passo a passo em modelos e equipamentos utilizados no mercado de trabalho.

De acordo com o Prefeito de São Manuel, o Município trabalha para que capacitações gratuitas sejam frequentes, principalmente, para jovens e para quem está buscando o primeiro emprego.

“Qualificação e aperfeiçoamento são palavras-chaves para a geração de mais empregos e o desenvolvimento de nossa economia. A Prefeitura e a Diretoria de Indústria e Comércio estão atentas às demandas e necessidades do comércio e indústria local e regional, buscando trazer cursos de aperfeiçoamento que ajude os profissionais de São Manuel saírem na frente em uma concorrência de emprego”, explica Ricardo Salaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.