AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ATENÇÃO SÃO MANUEL!!! A partir do dia 1º de Outubro, haverá mudanças na coleta do lixo seco de alguns bairros!!! Veja quais são as mudanças...



A partir do projeto Bairro Limpo, Cidade Linda, que tem o objetivo de conscientizar a importância da manutenção da limpeza nas ruas de São Manuel, os moradores estão recebendo um folheto que informa sobre a mudança do dia da coleta do lixo seco feita pela ACAPEL em alguns bairros.

Essa alteração foi realizada para que os associados tenham mais tempo durante a semana de realizar a separação do material, já que, no cronograma anterior, o maior volume era coletado na sexta-feira. Como a ACAPEL trabalha aos sábados até às 12h, o lixo seco coletado no sábado e na sexta-feira era armazenado durante o final de semana, atraindo ratos e outros animais que transmitem doenças.

“Fizemos uma alteração no cronograma, trocando os bairros que eram coletados na sexta para a quarta-feira. Esse replanejamento vai possibilitar uma maior organização e uma condição de trabalho melhor para os associados da ACAPEL“, explica José Otávio Cella Júnior, diretor de Agricultura e Meio Ambiente.

A coleta do lixo orgânico não será alterada. O cronograma novo de coleta do lixo seco entrará em ação a partir do dia 1º de Outubro.

Até esta data, a equipe do Bairro Limpo, Cidade Linda passará de casa em casa dos bairros que tiveram alteração para informar sobre essa mudança e tirar as dúvidas dos moradores.


COLETA DO LIXO SECO (A PARTIR DO DIA 1º DE OUTUBRO):


>> SEGUNDA-FEIRA

Canepele, CDHU I e II, COHAB III, Jardim Eldorado, Jardim Vila Rica, Parque Albatroz, Residencial Santana, Vila Santa Teresinha, Vila São Geraldo, Catâneo Ângelo.


>> TERÇA-FEIRA

Bairro Ragozzo, Desmembramento Mazzei e Chiuffa, Distrito de Aparecida completo, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Santa Mônica, Parque Recreio, Chácara Água da Rosa e Distrito Industrial.


>>> QUARTA-FEIRA (era na sexta-feira)

Bairro da Conquista, Bairro Hélio Aguiar, Centro, Jardim Açaí, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Chácara São João, Residencial Eldorado, Residencial Nova Conquista, Residencial Vista Alegre e Vila Santa Helena.


>> QUINTA-FEIRA (era na quarta-feira)

Chácara Saltinho, Vila Consolata, Vila Industrial, Vila Jardim Brasil, Vila Kenedy, Vila São Luiz e Bairro Juliani


>> SEXTA-FEIRA (era na quinta-feira)

Chácara Aliança, COHABs I e II, Jardim Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial San Marino.


>> SÁBADO

Cecap, Jardim Alvorada, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Tereza Cristina, Recanto Ouro Verde e Vila

***No centro comercial é todos os dias


JOVEM DE 22 ANOS É PRESO TRAFICANDO!!!




Foi preso na Vila São Geraldo, Jonatas Ribeiro Teles, conhecido como Muleta.

Ele estava traficando no bairro, local onde mora com sua família.

Com ele foram apreendidos:

– 36 porções de maconha embaladas pra venda;
– R$ 25,00.

Jonatas foi enquadrado nos artigos 28 e 33. Está sob os cuidados da Justiça.


FESTA ITALIANA COMEÇA NESSA SEXTA FEIRA!!!




Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no pátio do Lar Anália Franco, ocorrerá a tradicional Festa Italiana das entidades. A entrada é gratuita e toda renda arrecadada na venda de comidas e bebidas típicas será revertida para as próprias instituições participantes: APAE, Casa Santa Maria, Girasonhos, IAMN (Maria de Nazareth), Lar Anália Franco, Legião Mirim, Pousada da Colina, Vila Vicentina e Voluntários do Câncer.

O Fundo Social de Solidariedade participará do evento, vendendo artesanatos das próprias instituições.

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e Turismo, apoia o evento e proporcionará toda a estrutura necessária.

Além da praça de alimentação, a Festa Italiana contará com música ao vivo do cantor Renato Bragiatto e atrações de dança da Jack Academia e Espaço Dança Comigo.

Na sexta-feira (15) e no sábado (16), o evento tem início às 19h.
Já no domingo (17), o evento tem início às 11h.

Endereço: Rua Coronel Amando Simões, 766, Centro (próximo à rodoviária)


Confira o cardápio:


APAE >>> Pastel


Casa Santa Maria >>> Doces


Girasonhos >>> Canelone
>>> Capuccino
>>> Batata


IAMN >>> Pizza
>>> Polenta


Legião Mirim >>> Nhoque


Pousada da Colina >>> Lasanha
>>> Carpaccio


Vila Vicentina >>> Macarronada
>>> Filé à Parmegiana


Voluntários do Câncer >>> Bebidas


Lar Anália Franco >>> Brinquedos
>>> Caixa Surpresa

COMPAREÇA COM TODA FAMÍLIA! Prestigie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.