AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

RICARDO SALARO E MAJOR RUBIN ESTARÃO NA INTEGRAÇÃO FM NESTA SEXTA, 11/08, ÀS 07 DA MANHÃ!!!



O Prefeito Ricardo Salaro e seu Vice Major Rubin, estarão amanhã, sexta, 11/08, às 07 da manhã, no programa jornalístico da Integração FM, apresentado por Brito, Edison Silva e Diogo.

Na oportunidade, serão abordados temas como o momento político 'agitado' em nossa cidade e os rumos da administração municipal.

Ouvintes poderão participar através do telefone: 3841 2002 e também das redes sociais.


VEM AÍ O ALMOÇO À MINEIRA DA MARIA DE NAZARETH!!!





CIDADE LIMPA EM SÃO MANUEL!!!




O Cidade Limpa, parceria da TV TEM com as Prefeituras de toda região, estará em São Manuel neste mês de agosto!!!

O Blog divulgará em breve toda a programação.

Desta vez, entulhos também serão recolhidos!!!

Logo depois, a partir de 28/08, entra em campo o projeto 'Bairro Limpo, Cidade Linda', parceria entre a Ouvidoria e Diretorias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, e Educação.

Aguardem.


NESTE SÁBADO TEM TORNEIO DE FUTEBOL DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!




O campeonato terá início às 10 da manhã deste sábado, 12/08, no Clube de Campo do Recreativo!!!

Inscrições serão feitas antecipadamente e no dia do evento!

Lembrando que as crianças que não forem sócias terão a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 reais.

Mais informações: 3841 2879

Teremos cachorro quente, pipoca e refrigerante GRATUITAMENTE!!!

Participem!!!


ROMU apreende máquinas caça níquel em bar no bairro Vila Ipiranga!!!




A GCM (Guarda Civil Municipal), através do telefone de emergência 199, recebeu denúncia anônima informando a existência de máquinas caça níquel no interior de um bar localizado na Vila Ipiranga.

A equipe de ROMU, agentes Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e Gcm Jorge, se deslocaram até o local e em abordagem e verificação foram localizadas, no fundo do estabelecimento, duas máquinas do tipo caça níquel.



No momento da abordagem não havia nenhuma pessoa jogando... foi verificado também que o estabelecimento estava sem o Alvará de funcionamento.



Foram acionados a Policia Civil e a Pericia Técnica para constatação e lacração dos equipamentos.

Diante dos fatos, o proprietário do bar foi conduzido à Delegacia de Policia , sendo feito boletim de ocorrência de contravenção penal / Jogo de Azar.

Os equipamentos apreendidos ficarão a disposição da Justiça.


DETRAN FLAGRA IRREGULARIDADES EM AUTO ESCOLA DE SÃO MANUEL!!!




O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) flagrou nessa terça-feira, 8 de agosto, irregularidades em um Centro de Formação de Condutores em São Manuel. Durante fiscalização, a equipe do Detran.SP constatou que uma aula prática da categoria A (moto) constava aberta no sistema e-CNHsp, por meio do qual o órgão faz o rastreamento das etapas do processo de habilitação, mas não estava efetivamente sendo ministrada.

A moto, que deveria estar sendo utilizada na aula, estava estacionada em frente a autoescola A Melhor. Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de São Manuel por inserção de dados falsos em sistema de informações, crime previsto no artigo 313-A do Código Penal, com pena de 2 a 12 anos de reclusão. Os envolvidos, tanto os responsáveis pelo CFC como o candidato à habilitação, responderão em inquérito policial.

Além disso, a autoescola terá suas atividades suspensas preventivamente por 30 dias e responderá junto ao Detran.SP a um processo administrativo que pode resultar até em descredenciamento. Como garante a Constituição Federal, a empresa tem direito a apresentar defesa antes da conclusão do processo.

“Os Centros de Formação de Condutores têm a importante missão de conscientizar os novos condutores no trânsito. Por isso, é fundamental que a autoescola preze pela qualidade do ensino e com isso contribua para um trânsito mais seguro”, afirma Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP.

O Detran.SP realiza regular e periodicamente diligências e fiscalizações em parceiros como CFCs, médicos e psicólogos credenciados e em locais de exames práticos a fim de coibir eventuais fraudes e irregularidades no processo de habilitação.

Suspeitas de irregularidades podem ser denunciadas à Ouvidoria do Detran.SP pelo portal:

www.detran.sp.gov.br
É garantido sigilo absoluto ao denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.