AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

COLETA DE LIXO NO FERIADO DE 15 DE AGOSTO SERÁ NORMAL!!!



Respondendo a inúmeros pedidos de informação, a Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica à população que na próxima segunda-feira, 14, e terça-feira, 15 de agosto, feriado municipal, a coleta de lixo será realizada normalmente, seguindo o roteiro da programação de coleta.


GUARDA MUNICIPAL APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS!!!




A Equipe Romu, composta pelos guardas municipais Genivaldo e Nobre, sob supervisão do Sub Cmt Leandro, na madrugada de 13/08, sábado,  em patrulhamento a pé pela Praça do Distrito de Aparecida, onde ocorre a tradicional festa religiosa, avistaram dois individuos em atitude suspeita.

Quando aproximaram-se do local onde os suspeitos se encontravam, um havia tomado rumo ignorado e o outro empreendeu fuga. 

Neste momento, enquanto corria, o suspeito lançou sob o telhado de uma residência uma embalagem plástica. 

Os guardas conseguiram conter G. T.A.T, de 17 anos, que resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para imobiliza-lo. 

Foi localizada a embalagem plástica e foi verificado que em seu interior havia 25 pinos de substância que aparentava ser cocaína e 52 substâncias aparentando crack!!!
Em busca pessoal foi localizada certa quantia de dinheiro com o adolescente.


Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de apreensão ao mesmo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a apreensão realizada pela equipe Romu e o adolescente foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.


CRIANÇA MORRE AFOGADA EM BOTUCATU




Uma criança morreu afogada na tarde deste domingo, dia 13, em um bairro da zona rural de Botucatu. Segundo boletim de ocorrência registrado nesta noite no Plantão da Polícia Civil, um menino de apenas 4 anos brincava em uma lagoa no bairro Santo Antônio de Cascatinha, no distrito de Rubião Junior, quando se afagou.

A Criança ainda foi socorrida pela unidade de Resgate dos Bombeiros ao Hospital das Clínicas da FMB, mas não resistiu. Foi passado ao Acontece Botucatu que o caso será investigado pela DDM, responsável pelos inquéritos quando se trata de criança. A Polícia Científica irá periciar o local nesta semana, uma chácara.

Boletim de ocorrência

O boletim de ocorrência diz que o declarante que esteve no Plantão disse estava na chácara de sua genitora, situada no local dos fatos, juntamente com outros familiares, dentre eles o filho de declarante, ora vítima. Logo após o almoço a criança afastou da visão de familiares, caiu e se afagou em um pequeno lago dentro da propriedade.

O pai encontrou seu filho instantes depois, já desacordado, não sabendo se referir quanto tempo de afogamento. Imediatamente acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, porém, achou melhor ir com seu filho ao Pronto Socorro.

No meio do caminho encontrou a equipe do Resgate. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao PS do Hospital das Clínicas. Segundo receituário apresentado, foram tentadas manobras de reanimação cardiovascular, mas a criança morreu por volta das 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.