AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 4 de julho de 2017

DEPUTADA FEDERAL KEIKO OTA, ATRAVÉS DE TIAGO RAGOZO, VISITA SÃO MANUEL E PREFEITO RICARDO SALARO! Tiago continua lutando pela cidade!!!

 

A Deputada Federal Keiko Ota (PSB), visitou São Manuel acompanhada do ex-Vereador, mas ainda político atuante, Tiago Ragozo.

Anos atrás, Tiago, enquanto Vereador, pediu verba à Deputada. Ela, agilmente, se disponibilizou a auxiliar São Manuel.

Através da verba de Keiko, a administração passada recapeou algumas ruas das Vilas Industrial e Santa Terezinha.

Tiago então, com o mesmo pensamento da atual administração (a de se fazer uma nova política, sem revanchismos, mas de muita luta para reerguer São Manuel), compareceu à Prefeitura, juntamente com um dos assessores da Deputada, onde foram recebidos pelo Prefeito Ricardo Salaro.



Após uma conversa amigável, marcaram uma data para recepcionar Keiko. Isso ocorreu na semana passada, quando Ricardo teve a oportunidade de entregar em mãos, três propostas de auxílio à nossa cidade.

A assessoria dela, com uma equipe especializada, de pronto se colocou à disposição e já analisam os pedidos.



Estiveram no encontro além da Deputada Keiko, seu marido e do ex-Vereador Tiago Ragozo, o Vice Major Rubin, ex-Vereador Noro e Diretor da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão.


CONTATO




O Blog Cornetando conseguiu falar com Tiago Ragozo que, rapidamente, deixou claro estar disposto a continuar lutando pela cidade.
"Não é porque não fui eleito Prefeito que deixarei de lutar por São Manuel. É essa nova política, esse novo jeito de pensar a política que precisamos. Sem revanchismos desnecessários, sem brigas, sem perseguições. A cidade sempre perdeu com tudo isso" - disse Tiago após o encontro com o Prefeito Ricardo Salaro.

"E não quero parar por aqui. Agora partirei para novas tentativas de auxílio para São Manuel e até para a região. Queremos fazer um trabalho que fortaleça as cidades, um trabalho regional" - finalizou Tiago.

Ao que tudo indica, depois de ter feito um exemplar trabalho como Vereador, Tiago segue sua vida política, renascendo não das cinzas, mas da vontade em ver uma São Manuel melhor para seu povo.

Estaremos acompanhando as caminhadas de Tiago e da Deputada Keiko Ota. Afinal, é de políticos assim que precisamos.


ATENÇÃO SÃO GERALDO E TODA CIDADE!!!




SBT NA PRAÇA ACONTECE NESTE DOMINGO NA SÃO GERALDO!!!

Os moradores da Vila São Geraldo e dos bairros vizinhos poderão participar da ação realizada pelo SBT e pela Prefeitura Municipal, que acontecerá neste domingo, dia 9 de julho, das 9h às 13h.

O evento 'SBT na Praça' tem entrada franca e terá gratuitamente: cortes de cabelo, manicure, brinquedos infláveis, pipoca e animação com o Projeto Sambavida.

Atenção papais e mamães: levem seus filhos para se divertirem!!!

O Ginásio da EMEF Milton Monti está localizado na Rua José Gerzelli, 290.


É AMANHÃ!!!

A CITROSUCO FARÁ CADASTRAMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM SÃO MANUEL




A Citrosuco vai cadastrar pessoas com deficiência para que elas fiquem no banco de dados e, caso necessite, contratá-las para fazer parte da Empresa.

Se você é deficiente ou tem alguém de sua família com deficiência, peça para que ela compareça na quarta feira, 05 de julho, entre 09 da manhã e 16 horas, na Rua XV de Novembro, onde funciona o Baile da Terceira Idade.

Os interessados devem se apresentar com RG, currículo e laudo médico que comprove a deficiência.

O programa de Inclusão da Citrosuco valoriza a diversidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.