AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sexta-feira, 16 de junho de 2017

NA REGIÃO!!! CORPUS CHRISTI FATAL PARA 05 PESSOAS, 03 DELAS MOTOCICLISTAS!



O feriado de Corpus Christi terminou com duas tragédias no trânsito da cidade de Bauru e uma na região. Ao todo, cinco pessoas perderam a vida, sendo três motociclistas.

No primeiro desastre ocorrido na cidade, registrado na madrugada dessa quinta-feira (15), dois jovens morreram por conta da colisão do carro em que estavam com a traseira de um caminhão, no quilômetro 225 da rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP-225), conhecida como Bauru-Ipaussu.

Gabriel de Aquino Lucas, de 22 anos, e Marcos Vinícius Bento de Souza, de 24 anos, eram moradores de Piratininga. Na tarde do feriado, mais um acidente fatal. O funcionário do museu ferroviário de Bauru Marcos Luiz de Souza, de 49 anos, trafegava com uma Honda/CG 150 pela quadra 1 da rua Santo Moreno, no Jardim Ivone, quando perdeu o controle ao passar uma lombada e, na queda, colidiu contra um muro. Ele também não resistiu aos ferimentos.


PRIMEIRO CASO




Segundo o delegado da Polícia Civil Richard Serrano, Gabriel era o proprietário do VW/Gol, prata, com placas de Bauru, envolvido no primeiro acidente fatal. Quem o dirigia, porém, era Marcos Vinícius. A colisão contra o caminhão, que tinha placas de Cordeirópolis, ocorreu por volta das 5h45.

Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida. O óbito foi constatado por uma médica da unidade de resgate da concessionária da via. De acordo com o boletim de ocorrência, não havia marcas de frenagem na pista e o caminhão possuía itens de visibilidade exigidos.

Em seu depoimento à polícia, o caminhoneiro teria afirmado que sentiu um impacto, mas acreditou que um pneu havia estourado ou que havia problema mecânico. Decidiu, então, parar no acostamento. Só teria notado o acidente após descer e ver o carro. Ele passou pelo teste do etilômetro, que não atestou grau de alcoolemia.

O local passou por perícia técnica e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Bauru.

Gabriel trabalhava como representante de uma empresa medicamentos veterinários. Ele deixa a mãe Luciene Fazan de Aquino Lucas, o pai Marcos Rogério Lucas e o irmão Rafael Lucas. O enterro deve ocorrer hoje, às 8h, no cemitério municipal de Piratininga.



Marcos Vinicius era operador de telemarketing. Ele deixa a mãe Maria Nadir Bento de Souza, o pai Gilberto Donizete Souza e o irmão Gilberto Donizete Júnior. O enterro também está previsto para esta sexta-feira, às 9h, no cemitério municipal de Piratininga.


MOTO



Já o acidente que vitimou Marcos Luiz de Souza ocorreu por volta das 14h30 dessa quinta-feira (15). Por meio das câmeras de segurança de um motel, a polícia conseguiu verificar que ele perdeu o controle da motocicleta, uma Honda/CG preta com placas de Bauru, após passar por uma lombada. Na sequência, colidiu contra o muro do próprio estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O local deste segundo acidente também passou por perícia técnica e as causas serão investigadas.

O velório ocorre no Memorial Bauru. Até o final dessa quinta (15), não havia informações da família sobre o local do sepultamento. Marcos era morador da Vila Brunhari, na região do Jardim Brasil. Ele deixa os filhos Letícia, Felipe e Ingrid.


Pirajuí: outros dois jovens morrem em colisão de motocicleta

Batida entre os dois veículos foi registrada no Jardim Paraíso



Outros dois jovens, de 23 anos e 25 anos, também perderam a vida, nessa quinta-feira (15) à noite, em um acidente entre motocicletas registrado em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru).

Segundo o boletim de ocorrência, o atendente João Milton de Paula Silva, 23 anos, seguia com uma Honda/CG 150 Titan pela rua professor Carlos Rogner sentido a avenida Governador Orestes Quércia e, ao cruzar a avenida para convergir à esquerda sentido bairro, colidiu com a Honda XRE 300 conduzida pelo agrônomo Renan Honorato da Silva, 25 anos.

Os dois motociclistas sofreram lesões graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central (PSC). Durante atendimento, Renan não resistiu aos ferimentos e morreu, assim como aconteceu cerca de uma hora depois com João Milton.

O caso foi registrado pelo delegado César Ricardo do Nascimento, quem passou as informações, como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As razões do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Até o final dessa quinta (15), os corpos seriam encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

O Núcleo de Perícias Criminais de Bauru foi acionado para realizar exames no local.

JC NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.