AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

HOSPITAL DE SÃO MANUEL ENVIA NOTA À IMPRENSA SOBRE DEMISSÕES DE MÉDICOS DO HOSPITAL!!!



Até o momento, não havia me manifestado, por um único motivo: queria saber a fundo o que realmente aconteceu, para não ficar publicando inverdades e comprometer as pessoas envolvidas.

Primeiramente, quero deixar claro que a Dra. Aparecida Germam sempre teve meu respeito e reconhecimento, pois, anos atrás estancou uma hemorragia de minha ex-esposa Cristina durante uma fria madrugada, com todo profissionalismo que tem.

Agora, vale ressaltar que o pronto-socorro do Hospital de São Manuel está passando por mudanças. Já teve novas contratações, a pediatria mudou para um local mais adequado, agora tem o acolhimento, etc. Estive no Hospital e conferi essas mudanças. Fiquei sabendo também que o Laboratório Municipal vai se transferir pra lá e que o pronto-socorro será reformado em breve.

No entanto, para que mudanças efetivas ocorram, muitas vezes, necessário é mexer em algumas posições impopulares. A Dra. Aparecida é muito querida pela população. Fato. Mas os constantes atrasos motivaram reclamações de muitos pacientes, o que levou a Prefeitura e o Vereador, Presidente da Câmara, Odirlei Felix (Baixinho), a pedir providências à Direção do Hospital.

Em nenhum momento, acredito eu, tanto a Prefeitura, ou o Vereador, pediram que o Hospital demitisse a Dra. Aparecida. REPITO: acredito eu. Posso estar errado, mas nem o Prefeito, nem o Baixinho têm esse poder. O Hospital é independente. Como a Prefeitura repassa verba para o pronto-socorro e o Vereador representa o povo, têm todo o direito de exigirem mudanças e melhorias.

A Direção do Hospital decidiu, por ela mesma, demitir a Dra. Aparecida. E não só a Dra. Aparecida. Junto com ela, foram demitidos mais dois médicos.

O Blog Cornetando conseguiu a nova nota da Direção do Hospital, onde ela assume, por si só, as demissões ocorridas e revelam os motivos do porquê ocorreram.


VEJAM:




Na nota, além de informar sobre as demissões, a Direção do Hospital reitera que já havia advertido os médicos sobre os constantes atrasos e que, inclusive, já haviam descontos em seus salários por conta disso.

Deixa claro ainda que a Dra. Aparecida continua fazendo parte do Corpo Clínico do Hospital e que ela pode atender e internar seus pacientes.

Assinam a nota o Diretor Jorge Eloi Tapis Pacheco e o Diretor Administrativo Dr. Kandir Dinhane.

Vale ressaltar ainda que a Dra. Aparecida continua sendo funcionária pública e continuará atendendo nos Postos de Saúde do município.

Resta agora acompanhar os plantões do pronto-socorro para saber se o atendimento vai melhorar com essas demissões.

Se não melhorar, a Direção do Hospital deu um tiro no pé (ou três tiros) e a população vai exigir a volta dos doutores dispensados.


O BLOG APUROU AINDA...

... que hoje, sexta feira, A Dra. Aparecida terá uma reunião com o Prefeito Ricardo Ricardo Salaro para falarem sobre esse assunto, já que o Prefeito, segundo ele mesmo, não tem culpa nenhuma das demissões.

Traremos mais informações em breve.


ONDE ESTARÁ ESSE LINDINHO???




Esse gatinho desapareceu na Vila Rica.

Se alguém souber de seu paradeiro, por favor, ligue:

14 99144 7351 com Adrieli

Oferece-se gratificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.