AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SÃO MANUEL INVESTINDO NA SEGURANÇA!!! GCM de São Manuel terá curso de qualificação ministrado pela equipe de elite da Polícia Militar!!!



Na última quarta feira, 17/05, a Guarda Municipal de São Manuel, representada pelo Sub CMT LEANDRO e os Gcms Fernanda e Nobre, esteve na sede do batalhão da Polícia Militar 12bpm/i, na cidade de Botucatu, em reunião com o comandante do batalhão Cel Jorge, Major Semensati e Major Aleksander,

Os assuntos abordados foram a necessidade de integração entre as forças policiais do município e o papel fundamental da Gcm no auxílio das forças policiais para a segurança dos munícipes.

E umas das metas do novo quadro de comando da Gcm é o treinamento e qualificação da guarda municipal para atender com qualidade a nossa população.



O comandante Cel Jorge disponibilizou para a GCM de São Manuel, para a equipe da ROMU e para a equipe Ropem um curso de requalificação e aperfeiçoamento, que será ministrado pela equipe da Força Tática  de Botucatu .


GUARDA ESTÁ SENDO RECUPERADA!!!


Após anos de descaso, os Guardas Municipais finalmente estão recebendo atenção e valorização.

A atual administração a encontrou com todas as viaturas na oficina e com a sede abandonada.

De imediato, TODAS as viaturas foram recuperadas. A Câmara Municipal, através do Presidente Vereador Baixinho da São Geraldo, doou um veículo à Guarda, aumentando a frota.

As viaturas foram todas modernizadas e ganharam um novo visual.

A sede começou a ser reformada.

Dessa forma, aumenta a segurança e a população se sente mais à vontade para usufruir sua liberdade.

Quem está à frente da Guarda é o Vice-Prefeito Major Rubin, auxiliado pelo Comandante Freitas.


Vacina da gripe está aberta para outros grupos




A partir do dia 18 de maio, a vacina da gripe com a CEPA 2017 pode ser dosada gratuitamente em mais grupos. Essa diretriz foi enviada pela Diretoria de Imunização do Estado de São Paulo, pois, em todo o estado, o percentual de pessoas vacinadas é considerado baixo. Em São Manuel, até o momento, foram imunizados 55% da meta estabelecida, o que corresponde 4582 indivíduos.


Grupos que poderão receber a vacina

*Polícia militar e civil
*Bombeiros
*Funcionários do Poupatempo
*Funcionários do Correio
*Defesa Civil
*Ministério Público (Promotoria)
*Procuradoria Geral
*Defensoria Pública


Grupo prioritário inicial

* Crianças de 6 meses a 5 anos de idade
* Gestantes
* Puérperas
* Pessoas com mais de 60 anos
* Profissionais da saúde
* Doentes crônicos
* Professores


Bruna Giorgi
Assessora de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Manuel


JOGADOR BOTUCATUENSE É APRESENTADO NO CORINTHIANS!!!




Primeiro reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, o atacante Clayson, de 22 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e detalhou suas características. O jogador apontou o drible como seu ponto forte e destacou o papel tático que vinha desempenhando na Ponte Preta, seu ex-clube.

O técnico Fabio Carille pensa em utilizar o jogador pelos lados do ataque, mas Clayson fez questão de ressaltar sua versatilidade.

– Sou um jogador que atua em todas as posições do meio para frente, sou rápido, agudo, e o torcedor pode esperar muita vontade e determinação. Isso não vai faltar – declarou.

– Eu vivi em uma função tática na Ponte Preta, então fiz poucos gols. Não que seja um goleador, porque minha melhor característica é o drible, a assistência, o desafogo para o time, é isso que quero ajudar no Corinthians – completou o atleta.

Autor de dois gols da Macaca na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Clayson não deve ser relacionado para a próxima partida do Corinthians, domingo, contra o Vitória, em Salvador. Para isso, ele precisa ser regularizado junto à CBF até esta sexta-feira, o que dificilmente acontecerá.

Destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, Clayson assinou contrato por quatro anos. Para tê-lo, o Timão pagou R$ 3,5 milhões e ainda cedeu os jovens Claudinho e Léo Artur em definitivo à Macaca.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.