AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PAT DIVULGA VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS!



OPORTUNIDADES DE EMPREGO DO PAT DE SÃO MANUEL


MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO - 01 VAGA

Obs: Essa vaga ficará disponível no PAT até o dia 18/05/2017 ou até atingir o limite de encaminhamento estipulado pelo empregador.


CONSULTOR COMERCIAL - 01 VAGA

Obs: Essa vaga ficará disponível no PAT até amanhã (18/05/2017) ou até atingir o limite de encaminhamento estipulado pelo empregador.


Para maiores informações procurar o PAT, Ter em mãos documentos pessoais e CTPS
Rua Epitácio Pessoa, 689, Centro, São Manuel/SP

(O PAT não passa informações por telefone.)


AVANTE! SEMPRE!




OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM EM MIM!

Nunca é tarde para recomeçar.

Há 03 anos, me inscrevi no Curso Superior de Marketing da Uninove - FMR.

Muitos não acreditaram. E daí?
Quem tem que acreditar em você é VOCÊ! Acreditei em mim.

Entre centenas de alunos, consegui me classificar em 1º lugar.

Agora, voltarei para o rádio e abrirei minha agência de publicidade, pesquisa e eventos.

Aos que torcem contra, é preciso deixar claro: os desejos negativos àcerca de minha pessoa são como adubo!
Quanto mais, melhor... cresço cada vez mais!

Bola pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.