AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sábado, 20 de maio de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL AGE RÁPIDO E EVITA HOMICÍDIO NO CENTRO!!! Homem tentava matar vizinha a facadas!!!



Ontem, sexta-feira, 19 de maio, por volta das 22:30hs, a equipe de ROMU, com os agentes Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e Gcm Genivaldo, juntamente com a equipe de área, Gcm Coutinho e Gcm Albuquerque, se deslocaram até a Avenida do Café, no centro da cidade, pois, segundo solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal, um homem munido com uma faca estaria agredindo uma mulher!

Chegando ao local, um individuo de posse de uma faca estava golpeando uma mulher!!!

Ao avistar as viaturas, o agressor tentou fugir, jogando a faca e pulando o portão para dentro de sua residência.

Foi feito o acompanhamento e cerco ao homem, sendo detido... ele resistiu à ação policial, pois estava extremamente agressivo e transtornado!
Houve a necessidade de uso de força proporcional para imobiliza-lo.



O agressor: Gustavo Henrique Freire, indagado sobre os fatos, confirmou que iria matar a vitima, sua vizinha, pois ela havia brigado com ele... só não concretizou o homicídio, pela chegada ao local e intervenção rápida dos Policiais da GCM.

A vitima: Maria das N. G. da S. foi socorrida por ambulância e encaminhada ao Pronto Socorro local... ela acabou sendo atingida na região do pescoço!
Foi informado aos Policiais pela médica plantonista que, apesar da vitima ter sido atingida em região vital e ter sido exposta a risco de morte, até o momento ela estava bem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi conduzido ao Plantão Policial, sendo ratificado a prisão em flagrante por homicídio tentado pela Autoridade Policial, Dra. Ana Carolina de Britto, sendo o homem preso e conduzido à cadeia pública de Itatinga SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.