AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CORPO DE MORADORA DE AREIÓPOLIS É ENCONTRADO NA DIVISA ENTRE SÃO MANUEL E A CIDADE VIZINHA! Ela estava desaparecida desde janeiro deste ano!



Polícia Civil de Botucatu encontra corpo de mulher desaparecida em Areiópolis

A Polícia Civil esclareceu na tarde desta terça-feira, dia 16, um caso de desaparecimento que se transformou em assassinato na cidade de Areiópolis, ocorrido em janeiro deste ano.

Na oportunidade a família de Vilma Maria da Costa, 42 anos, moradora de Areiópolis, reclamou de seu desaparecimento, mais precisamente no dia 09 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Vilma foi assassinada com golpes de faca por um homem que afirmou em depoimento ser seu amante na época. O acusado é Oender Vicente Ferreira, morador de Lençóis Paulista e que foi detido nesta terça-feira.

O acusado confessou o crime assim que foi abordado pelos policiais, tendo inclusive indicado onde estaria enterrado o corpo. Uma equipe da DIG esteve no local apontado durante todo o dia para achar a materialidade do crime.

Já era início da noite quando a equipe da Polícia Civil comandada pela Delegada Simone Alves Fimino encontrou partes do corpo e as vestes da vítima na zona rural de Areiópolis. O local faz divisa entre a Usina São Manuel e a antiga linha férrea da Fepasa, em um canavial.

“Na data de hoje a equipe da Delegacia de Polícia de Areiópolis, com apoio da DIG de Botucatu, em operação deflagrada para cumprimento de mandado de busca domiciliar na cidade de Lençóis Paulista, para levantar o paradeiro de Vilma Maria da Costa Silva, desaparecida desde 09/01/2017, apuramos que a vítima foi morta pelo amante Oender Vicente Ferreira, com golpes de faca e seu corpo foi jogado na divisa do canavial da usina de São Manuel com a antiga linha da Fepasa, no município de Areiópolis. Após intensas buscas que perduraram o dia todo, conseguimos localizar o crânio e o fêmur da vítima, bem como suas vestes”, disse ao Acontece Botucatu a Delegada Dra. Simone Alves Firmino.



De acordo com a Delegada, foi solicitada a Prisão temporária do indiciado e decretada pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de São Manuel pelo prazo de 30 dias. A equipe que participou das buscas foi composta pela Delegada Dra. Simone, investigadores Janis, Fernando, Lineu e Adriano e o escrivão Leandro.


Relembre o caso

Na época, de acordo com informações passadas pela família ao Acontece Botucatu, ela saiu de casa no dia 09 de janeiro, uma segunda-feira, por volta das 9h30, para pagar conta em uma casa de materiais para construção, pegar uma pessoa que iria cuidar de seu filho e ir para academia em seguida. Sumiu desde então.

A última aparição de Vilma foi justamente no estabelecimento comercial. O carro da vítima, um VW Gol prata, foi encontrado pela Polícia Militar na terça-feira, dia 10, abandonado na Rua Antônio Bentivenha Sobrinho, em Areiópolis. A Polícia Militar chegou a receber uma informação via 190 de que ela foi vista por volta das 16 horas de segunda feira, próximo à Fazenda Santa Fé, mas ela não foi encontrada.

Na oportunidade a família relatou que recebeu diversas ligações dando conta de seu paradeiro, todas infundadas. Desde então a Polícia Civil vinha investigando o caso.

Acontece Botucatu


Supermercados e escolas recebem caixas coletoras da Campanha do Agasalho




Até dia 20, caixas coletoras estarão espalhadas por pontos específicos da cidade para receber doações de roupas e cobertores. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSEP) com a diretoria de Promoção Social do Município de São Manuel, e ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno.


Pontos de coleta

*Supermercado Jaú Serve
*Supermercado Zebu
*Supermercado Central
*Supermercado Renata
*Associação Comercial
*Polícia Militar
*Colégio Anglo
*Colégio Holus
*Promoção Social


Arrecadação

São recebidos como doação: roupas, sapatos, meias, luvas, cachecóis e cobertores que estiverem em bom estado.


PORTA A PORTA

No dia 20 de maio, três caminhões percorrerão os bairros para realizar a coleta pela cidade.


Quem receberá os donativos?

A distribuição das peças e cobertores arrecadados será feita mediante a um cadastro, realizado entre os dias 15 a 26 de maio, no prédio do CaD-Único. As pessoas cadastradas devem fazer a retirada no Ginásio do Poliesportivo, entre os dias 29 de maio a 2 de junho, conforme será agendado no momento do cadastro
O Cad-Único está localizado na Rua Baptista Martins, 756.

Mais informações: (14) 3841-5282 ou (14) 3841-3882

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.