AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 9 de maio de 2017

ATLETA SÃOMANUELENSE VAI COMPETIR NO CHILE EM SETEMBRO!!!



Carlos Silva é um medalhista sãomanuelense e dentro de alguns meses, estará no Chile, participando do CHILE OPEN de JIU-JITSU!!!

E para custear a viagem, inscrição e estadia, ele precisa levantar 2.500 reais... Para isso, confeccionou camisetas especiais e está vendendo cada uma por 25 reais.




Patrocine esse atleta por apenas R$ 25,00!!!

Os telefones estão no banner acima. Mas vamos escrever aqui beemmm maior:


14 99799 3101

14 99132 5101

O Carlos teve a oportunidade de se inscrever nessa competição de Jiu-Jitsu no Chile em setembro e pode trazer mais uma medalha para o Brasil e especialmente pra São Manuel!



Ele escreveu no Facebook a respeito da competição:

"Galera, no mês de setembro vou competir no campeonato Open Chile da Cbjje que acontecerá em Vinã Del Mar entre 30 de setembro a 01 de outubro.
Como o custo é um pouco alto, já estou me organizando pra conseguir tudo.

Estou vendendo camisetas no valor de 25 reais.
Com essa venda das camisetas, conseguirei arcar com alguns gastos (passagem, inscrição, alimentação, estadia,etc) .

Quem gostar e tiver interesse em colaborar, é só entrar em contato.

Desde já, obrigado.

Carlos Silva"


VAMOS COLABORAR!!!


SUPERMERCADO CONFIANÇA ABRE VAGAS EM BOTUCATU!!!




Nesta segunda-feira, dia 08, foi realizada uma coletiva de imprensa nas futuras instalações do Confiança Botucatu. Na ocasião, a tão aguardada informação sobre a abertura das vagas de emprego veio a público. O evento contou com a presença do diretor presidente do Confiança Jad Zogheib, do Prefeito Municipal Mário Pardini, do atual presidente da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) João Cury, além de autoridades, convidados e representantes dos principais veículos de comunicação de Botucatu e região.

A coletiva também foi marcada pela apresentação do projeto arquitetônico da nova loja, que terá a maior área construída de todas as unidades. Serão mais de 20 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em quatro pavimentos, em um terreno de 11 mil metros e mais de 3.500 metros quadrados de área de vendas.

A loja ainda contará com uma galeria para 21 lojas de apoio, restaurante com 340 metros quadrados, 300 vagas de estacionamento cobertas, esteira elétrica, cisterna com capacidade de captação e armazenamento de 130 mil litros de águas pluviais, iluminação de led, além de um moderno sistema de refrigeração com que utiliza os gases CO2 e Glicol, gases ecologicamente corretos.

A gerente de Recursos Humanos da rede, Liliane Adachi falou, em primeira mão, sobre a abertura das vagas para a loja, além de explicar a mecânica de recebimento de currículos. A nova unidade irá gerar cerca 450 postos diretos e indiretos de empregos, sendo que 5% do quadro será destinado ao programa de inserção de PCD (pessoas com deficiência).

E para quem deseja empreender, o Confiança Botucatu ainda conta com as últimas unidades das lojas de apoio. As sugestões para abertura de Pet Shop, lojas de calçados, confecções femininas, masculinas e infantil, livraria e lojas de serviços em geral. Os interessados devem entrar em contato pelo SAC – 0800 1313 31.

O recebimento de currículos e triagem ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, das 8h às 16h, na própria loja Confiança Botucatu.

Os currículos serão recebidos por ordem alfabética, ficando definido que no dia 10/05, o recebimento de currículos será de candidatos cujo nome inicie com as letras de A a F. No dia 11/05, nomes que iniciem com as letras G a M. E no último dia, 12/05, os nomes de N a Z. Lembrando que os candidatos devem comparecer pessoalmente, com o currículo em mãos. Não serão aceitos currículos entregues por terceiros.

As vagas estão distribuídas em cargos de empacotadores, operadores de caixa, operadores de loja, balconistas, encarregados, entre outros. Além disso, alguns postos exigem experiência específica, como açougueiros, padeiros, confeiteiros e cozinheiros. São cargos para todas as áreas da loja, que vão desde o primeiro emprego até níveis de liderança.


Sobre o Confiança

A rede Confiança Supermercados, que completará 34 anos em 2017, possui atualmente cerca de 3.300 colaboradores distribuídos em 10 lojas, sendo seis em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras e uma em Jaú, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo.

Alexandre Pascoal / Anielly Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.