AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 15 de abril de 2017

DISTRITO INDUSTRIAL 2!!! ASFALTO É CONCLUÍDO! Agora, a próxima etapa é acertar a rede elétrica e o esgoto!



Em três meses aproximadamente, a atual administração de São Manuel terminou o asfaltamento do Distrito Industrial II e agora prepara pedidos para serem enviados à Câmara para a instalação da rede elétrica e do esgoto que passa por propriedades privadas.

Depois, nossa cidade estará apta a receber novas empresas em um local adequado.



Assim que assumiram a Prefeitura, Ricardo Salaro e Major Rubin correram contra o tempo para reiniciar as obras que estavam paradas no local.



Lembrando que o Distrito Industrial I também receberá asfaltamento e toda estrutura para receber novas empresas.
Lá só está faltando a colocação de galerias de águas pluviais entre a rua principal e a Marechal Rondon. Isso necessita de autorização pela ARTESP.

O dinheiro está disponibilizado através do PAC II, que é um empréstimo, o qual a cidade vai pagar nos próximos anos. Então, que esse dinheiro seja bem investido e traga crescimento à nossa cidade!


VAMOS COLABORAR???



Todos podem colaborar com as crianças e idosos do setor de oncologia da Unesp de Botucatu e da Pousada do Abrigo de São Manuel!!!

Os pontos de coleta em SAMA são: Rádio Integração FM, Cosa Nostra, ECO Posto Avenida, Supermercado Santa Cecília na Santa Mônica, GrafColor e Auto Posto Eldorado.

Vamos colaborar?


Polícia Ambiental apreende 40 quilos de peixes beneficiados ilegalmente às margens do Tietê em São Manuel




Em Operação Semana Santa e durante patrulhamento preventivo nas margens do Rio Tietê, Bairro Benjamin, município de São Manuel, uma equipe da Polícia Ambiental de Botucatu, ao efetuar vistoria nos barracos no vilarejo, encontrou em um quintal do lote, quatro caixas de isopor contendo nelas 40 quilos de pescado (lambaris), sem barrigada, além de 12 redes de nylon, malhas 18mm, com 30 mts de comprimento cada. As redes estavam entrelaçadas, totalizando 360 metros de redes usadas para a captura dos peixes.



Ao serem indagados, os proprietários informaram que efetuaram a pesca durante a semana e que fizeram o beneficiamento dos mesmos para posterior venda e para que permanecessem conservados por mais tempo. Os mesmos alegaram serem pescadores profissionais, porém, não apresentaram a carteira, bem como não apresentaram protocolo.



Diante dos fatos foram lavrados os Auto de Infração Ambiental por beneficiar espécies sem autorização do órgão competente, totalizando R$ 3 mil. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial do município de São Manuel. Os peixes foram levados ao aterro sanitário e destruídos, já que estavam impróprios para o consumo. As redes foram apreendidas para posterior destruição.


RAPAZ DE 29 ANOS FOI ENCONTRADO MORTO EM PRATÂNIA!!! 
Ele tinha em seu corpo cerca de 10 perfurações a faca!





Um rapaz de 29 anos foi encontrado morto, no início da manhã dessa sexta-feira (14), em Pratânia!!!

O corpo de Everton Carlos dos Santos foi encontrado com sinais de perfurações provocadas por faca, por volta das 6h40, em uma estrada de terra próxima à rua Um, no bairro CDHU. Um popular que passava pelo local visualizou a cena e acionou a polícia.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas. Durante as investigações, o delegado Celso Olindo apurou que Everton teria saído de sua casa, por volta das 21h de quinta-feira, na companhia de José de Jesus Santos, de 35 anos, que foi preso temporariamente acusado pelo crime.

Paulo Silva dos Santos, de 24 anos, também foi preso.

Ambos os detidos moravam com Everton e, segundo a polícia, teriam planejado o crime naquela madrugada por conta de desavenças.

Paulo negou a participação no assassinato.

A vítima apresentava ao menos dez sinais de perfurações provocadas por faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.