AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO ESTÁ DE VOLTA!!!

SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO ESTÁ DE VOLTA!!!
No dia 27 de abril, sexta-feira, será realizada mais uma edição do tradicional evento Sala de Visita ao Pé do Coreto, no jardim municipal, a partir das 20h. Esta edição, contará com apresentações de diversos artistas locais que contam com a interação de todos para agitar a festa. O organizador do evento, Arnaldo Catalan, promete que o público presente irá se divertir com músicas e apresentações de todos os estilos. A Sala de Visita é um projeto cultural realizado pela Associação dos Artistas com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura.

sábado, 1 de abril de 2017

Jaguatirica é encontrada morta em acostamento de vicinal em São Manuel! Morador passou pelo local de bicicleta e viu o animal morto!!!



Uma jaguatirica foi encontrada morta nesta sexta-feira (31), de manhã, no acostamento da Vicinal Wanda Baroni, na Vila São Geraldo, em São Manuel.

O morador Adriano Godoy encontrou o animal quando andava de bicicleta pela vicinal e contou que a jaguatirica parecia ter sido atropelada.

A Polícia Ambiental de Botucatu informou que não foi notificada sobre o caso, mas que avisaria a prefeitura de São Manuel para remoção do animal.


PÁSCOA NO CLUBE RECREATIVO!!!





Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso para 590 vagas




O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou, nesta sexta-feira (31), edital de concurso público para 590 vagas de escrevente técnico judiciário.

O salário é de R$ 4.473,16.

A Vunesp é a organizadora responsável pela seleção.

Os candidatos devem ter nível médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além do salário, ainda haverá auxílio para alimentação, saúde e transporte.

Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% são reservadas para negros.

As oportunidades são para as regiões administrativas judiciárias de São Paulo e de Campinas, que abrangem diversas cidades.

As inscrições devem ser feitas de 10 de abril a 17 de maio pelo site:

www.vunesp.com.br 

A taxa é de R$ 68.

A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova prática (formatação e digitação).

A prova objetiva será aplicada em 2 de julho.

O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado por igual período.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.