AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quarta-feira, 15 de março de 2017

VEREADORES DE SÃO MANUEL, DIRETOR DE OBRAS E DEPUTADO FERNANDO CURY VÃO À LUTA POR MELHORIAS EM NOSSA CIDADE!!!



Os Vereadores Silvio Franco, Baixinho da São Geraldo e Anízio Pete, o Diretor de Obras, Vasconcellos e o Deputado Estadual Fernando Cury estiveram na Rodovias Tietê, conversando com Emerson L. Bitar, Presidente da Concessionária sobre três assuntos importantíssimos para nossa cidade:

1) A construção de uma avenida-marginal entre os quilômetros 269 e 272 da Marechal Rondon (ao lado dos Bairros Ragozo e Bom Pastor).

2) A liberação da entrada ao Bom Pastor pela Rodovia Marechal Rondon

3) A colocação de galerias de águas pluviais na entrada do Distrito Industrial I, para posterior asfaltamento do mesmo.



Enquanto os Vereadores explanaram sobre essas necessidades urgentes para São Manuel, o Diretor de Obras Vasconcellos explicou sobre a necessidade das galerias para que o Distrito I seja asfaltado e consiga atrair novas empresas para nossa cidade. A geração de empregos é a principal meta (ao lado das melhorias na saúde).

Novos estudos serão feitos para que o Bom Pastor e o Bairro Ragozo não sofram com a interdição da entrada pela Marechal Rondon, e o Distrito I receba logo as melhorias que há anos espera.

O Blog acompanha tudo e trará mais informações em breve.


OUVIDORIA: MAIS DE 100 CASOS SOLUCIONADOS EM 75 DIAS!!!




COMPROMISSO COM OS CIDADÃOS

Em 75 dias, Ouvidoria recebeu 161 solicitações dos cidadãos de nossa cidade. 105 foram solucionadas!!!

Mais de 65% de satisfação em apenas dois meses e meio!!! Isso é compromisso com o povo!

Queremos agradecer aos Diretores Municipais, aos funcionários dos setores e principalmente a você sãomanuelense que confia em nosso trabalho.

Nestes números não computamos os mais de 200 pedidos de informações, todos respondidos.

Estamos trabalhando por uma cidade melhor!

Obrigado a todos! Em breve os relatórios.

Sandro Dálio e Thiago Grava
Ouvidoria do Município de São Manuel


CONDENADO É CAPTURADO EM SÃO MANUEL!!!




Ontem, por volta das 22:40, no centro de São Manuel, a Polícia Militar, através do Sargento Márcio e do PM Silveira, conseguiu prender Valdir G. dos S.

Ele era procurado por roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de São Manuel e posteriormente à Cadeia Pública de Itatinga.


CARRETA E REBOQUE FORAM ENCONTRADOS!!!


Na madrugada de ontem, por volta das 02:30 hs, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma carreta e um reboque estavam no meio do canavial.

Os policiais Sargento Joaquim e Cabo Vizoni foram ao local e os encontraram.

Eles fizeram contato com a vítima A.M.S. e ficaram sabendo que o roubo ocorreu no dia 12 de março.

Segundo a nota fiscal, o reboque continha carga de óleo diesel, sendo 41.000 litros, avaliados em 94.746,90 reais!!!

O proprietário foi orientado em como proceder para receber a carreta e o reboque de volta


Academia de Areiópolis iniciou uma linda campanha e busca o apoio de todos!!!


Uma das alunas da Academia, Maria Jaqueline, tem bastante dificuldade para se locomover e fazer suas atividades básicas em sua cadeira de rodas. 

Dessa forma, iniciaram uma campanha para realizar o sonho dela: ter uma cadeira de rodas motorizada.

Pessoas que estão dispostas a ajudar a realizar esse tão desejado sonho da Jaque, podem colaborar! em ter a sua cadeira motorizada.

BASTA LIGAR: (14) 9 9186-0849.

Contamos com vocês!!!


VAMOS AJUDAR A LENINHA A CONSEGUIR SEU TRAILER DE VOLTA???




Gente amiga. Vamos ajudar a Leninha a ter seu trailer de volta?

Todos sabem que, infelizmente, após um incêndio na última sexta-feira, a amiga Leninha perdeu tudo o que estava em seu trailer, onde trabalha e mantem sua família há anos...

Não sobrou nada.



A cidade toda compadeceu-se do ocorrido e temos certeza de que todos irão colaborar. A meta é atingir 4.500 reais, que seria um novo começo pra ela.

Para colaborar basta acessar o site:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-dona-leninha

Acesse e colabore!
Vamos juntos promover o bem à essa amiga querida que sempre foi guerreira...

Obrigado a todos!!!


SHOPPING BOTUCATU ANUNCIA NOVIDADES!!!




O empreendedor do Shopping Botucatu, José Henrique Fernandes Faraldo, reuniu na manhã da última quinta-feira, 9, na Sala 5 do Cineflix, os lojistas que operam no empreendimento para anunciar diversas novidades, dentre elas a chegada do novo superintendente e mudanças na gestão.

Na ocasião, foi apresentado oficialmente Reginaldo Lara como novo superintendente do Shopping Botucatu, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento de shopping center e já lidera a equipe de administração interna.



Em seu discurso, Reginaldo ressaltou a satisfação de fazer parte do time e demonstrou estar esperançoso com relação ao novo modelo de gestão. “Iniciamos uma nova fase de administração do shopping, muito mais autônoma, menos burocrática, e as mudanças para melhor já começaram”, disse.

O empreendedor Henrique Faraldo explicou que, a partir de agora, a administração do Shopping Botucatu segue para uma nova fase.  “O que muda, na prática, é que teremos uma gestão menos corporativa e sem burocracia. Os processos serão muito mais ágeis e estaremos ainda mais próximos dos lojistas, fornecedores e clientes. Estaremos aqui, olho no olho, prontos para ouvir suas necessidades e apoiarmos em tudo”, relatou. A atual condição de mercado nos leva a seramos mais criativos e inovadores, e queremos compartilhar com  cada um dos nossos lojistas essas novas oportunidades”, diz.

Faraldo também apresentou as principais atividades e ações desenvolvidas em 2016 e explanou sobre a projeção do empreendimento para os próximos anos. “Diferente de outros shoppings, o fluxo de veículos e pessoas no Shopping Botucatu  têm aumentado constantemente, devido as novas ações praticadas,  como por exemplo a exposição dos dinossauros que resultou  em quase meio milhão de visitantes. Sem dúvida um sucesso regional”, destacou.

“Temos mais duas operações que serão inauguradas em breve, uma loja da operadora de telefonia Claro/ Net  e o Espaço Casa Presentes e Decoração. E há muitas marcas que estão em negociação. Tem muita coisa boa por vir”, antecipou, mencionando também a existência de inúmeras oportunidades relacionadas a renomadas  marcas nacionais já aprovadas, que aguardam por novos operadores.

A consolidação do Shopping, como um equipamento regional, já é uma realidade comprovada por depoimentos  de lojistas e estatísticas de acesso aos estacionamentos. Em alguns segmentos, a receita obtida com vendas para clientes de outras cidades da região representam até 40%.

Muitos lojistas saíram radiantes do encontro, entre eles o franqueado do McDonald’s, Paulo Nogueira, que possui um restaurante e dois quiosques no Shopping Botucatu. “A reunião foi fantástica, não poderia ter sido melhor. Saímos de um período nebuloso, onde não sabíamos a quem nos reportar, a quem nos dirigir, e em meio a uma crise onde tínhamos que agir rápido, mas não conseguíamos. Hoje, está tudo muito as claras. Temos direcionamento, as decisões podem ser tomadas rapidamente e nos sentimos mais fortes”, comentou.

O empresário da Pé di Moleke Kids, Gilberto Antônio Gouveia, conta que sempre esteve confiante em relação ao empreendimento, e que a nova administração será benéfica, especialmente para os lojistas. “Agora, estou ainda mais animado e fiquei muito feliz com as novas perspectivas. O contato direto com as pessoas facilita muito as tomadas de decisões”, disse.

Apesar da troca da administração do Shopping Botucatu, nada muda para seus clientes e frequentadores. “A gratuidade do estacionamento seguirá em 2017 e traremos ainda mais novidades”, conclui o empreendedor Henrique Faraldo.

ACONTECE BOTUCATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.