AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 6 de março de 2017

HOSPITAL DE SÃO MANUEL CONTRATA TERCEIRO MÉDICO PLANTONISTA! VAI MELHORAR???



Na última quinta feira, 02/03, a imprensa local e a Ouvidoria da Prefeitura de São Manuel, foram convidadas a visitarem o Hospital que deixou de ser Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo e passou a ser denominado de SANTA CASA!



Dr. Kandir, Diretor Clínico e Administrativo do Hospital de nossa cidade, abriu as portas da Entidade e nos mostrou sua estrutura. Gente... o Hospital tem muita estrutura!!! O que falta na verdade é GRANA para contratar mais profissionais!

Mesmo assim, o Hospital acaba de contratar o terceiro médico plantonista, tentando agilizar os atendimentos.



Dr. Kandir nos apresentou o novo médico.

Agora são dois médicos clínicos-gerais e mais um pediatra.

Os locais de atendimento também mudaram.
No pronto-socorro ficam os dois clínicos para atender os adultos. E, do outro lado (ao lado da escada principal), fica o pediatra, para atendimento das crianças.

Agora, o Hospital já procura contratar outro pediatra para equilibrar os atendimentos.



O Vice-Prefeito Major Rubin conversou por cerca de 01 hora com o Dr. Kandir e anotou as principais necessidades do Hospital.

Depois, Kandir nos mostrou todas as áreas do Hospital e a estrutura nos surpreendeu!!!

 



A limpeza é extraordinária!!!

Para se ter uma ideia, após nossa visita, tudo foi esterilizado e higienizado.

O centro cirúrgico é um dos mais completos da região.

  

 

 

 

A maternidade é equipadíssima e as UTIs também.

 



 

 

 

Estiveram presentes à visita além da Ouvidoria e do Vice-Prefeito Major Rubin, a Integração FM através do Brito e do Diogo Vitoretti, a comunicação da Prefeitura com Bruna Giorgi e o Jornal de São Manuel, através do Professor Moretto, registrando tudo e questionando a respeito de melhorias e investimentos.

O Hospital de nossa cidade está, aos poucos, melhorando o atendimento. As colaborações do poder público, bem como da população, são fundamentais para que isso ocorra.

Aguardamos melhorias. São Manuel tem esperança de que isso aconteça!


SEGUNDO O "CAGED", SÃO MANUEL COMEÇA O ANO NO AZUL!!!




O CAGED, orgão do Governo Federal que divulga a geração ou não de vagas de empregos em todos os municípios do Brasil, aponta que, no mês de janeiro deste ano, nossa cidade fechou no azul!!!

Apesar da crise nacional, onde muitas cidades ficaram no vermelho, São Manuel gerou 68 vagas de trabalho... Pratânia fechou no vermelho com menos 08 vagas e Areiópolis também com menos 18!!!

Botucatu, que vinha se destacando na região, começou o novo ano perdendo 402 vagas de trabalho!!!


MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE E ESTÁ EM ESTADO GRAVE!!!




Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no quilômetro 166 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), neste domingo (5).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva e bateu em um barranco.


Ainda segundo a polícia, o rapaz foi socorrido por uma Unidade de Resgate e levado para o hospital de Laranjal Paulista (SP) com ferimentos graves.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


JOVEM É PRESO COM COCAÍNA E CRACK!!!



Durante  patrulhamento pela Avenida Prefeito Miguel Costa, na Cohab, em Areiópolis, após uma denúncia anônima feita ao telefone 190, os policiais militares sargento Correa e cabo Fábio realizaram a prisão em flagrante de Igor Paes, de 20 anos de idade.

A denúncia revelava que Igor, já conhecido nos meios policiais, estaria em ação de traficância pela avenida, na esquina do centro de lazer da Cohab.

Os policiais intensificaram o patrulhamento pelo local e tiveram êxito em abordar o indiciado. Descreve o boletim de ocorrência (BO) que quando percebeu a viatura, Igor saiu correndo e, na fuga, dispensou um objeto que estava em seu bolso.

A polícia recuperou o pacote jogado (uma sacola plástica) e dentro dela havia 28 porções de cocaína (10 gramas) e 35 pedras de crack (14 gramas).

Conduzido ao distrito policial da cidade, Igor prestou depoimento e foi indiciado em flagrante tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga onde encontra-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.