AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 29 de março de 2017

FAMÍLIA PERDE TODOS OS PERTENCES EM INCÊNDIO EM SÃO MANUEL!!! Usina estuda como ajudar!



Perder tudo. Perder aquilo que se comprou e que se pagou com tantas lutas e suor.
Ninguém sabe como é essa sensação, a não ser aqueles que passaram por tal experiência.

Aliás... NINGUÉM quer passar por isso. Mas, infelizmente, tem famílias que passam e o recomeço é doloroso, apesar da ação de todos que se disponibilizam a ajudar.

No último final de semana, Tiago Oliveira, esposa e filho sentiram na pele o que é perder... Não tudo. Mas parte desse tudo. Boa parte. A boa notícia em meio à tragédia, é que suas vidas foram poupadas. E isso é o mais valioso.



Minutos após o incêndio em sua casa, a família, que reside na Cohab 3 de São Manuel, começou a receber palavras de conforto... e também doações, desde alimentos, até sofá, etc.



A Promoção Social do município foi acionada e, por ela, ficamos sabendo que a Usina São Manuel, da qual Tiago é funcionário, já havia se adiantado e oferecido ajuda através da Assistência Social da Empresa.

 

Agora, a Promoção Social aguarda a decisão da Usina. O que a Empresa fará para ajudar e, daí sim, também poderá agir.

O Blog conversou com o Tiago ontem. Ele, a esposa e o filhinho agradecem a todos pelo carinho e pelas mãos estendidas. E pedem para que aguardem a decisão da Usina, para depois sabermos no que poderemos colaborar.

São Manuel é assim: uma cidade que possui um coração de ouro e que nunca se nega a auxiliar quem precisa.

Amanhã teremos mais informações.


EXPERIMENTEM!!!
FEIJOADA LIGHT É SUCESSO!!!




FEIJOADA LIGHT ESPECIAL!!! Para quem AMA uma uma feijuca, mas não come por medo de engordar... PARE COM ISSO!

Bóra experimentar essa feijoada deliciosa preparada pela Claudinha e pelo China!

Pessoal, nesse sábado, a famosa feijoada sem gordura, saborosa, limpinha e diferenciada pelos produtos de excelente qualidade.

Reservem e experimentem!!!

Encomendas até sexta-feira, 24/03, às 12:00, pelo Whatsapp:

99900-7051

Estaremos servindo apenas 30 porções... ainda temos algumas disponíveis.

30 reais serve 2 pessoas e acompanha arroz, couve e farofa ...

Entregas em domicilio e aceitam cartões de crédito e débito!

EXPERIMENTEM! É uma delícia!


ACUSAÇÃO DE ESTUPRO EM LOCAL DE RECUPERAÇÃO DE VICIADOS!!!




A Polícia Civil de Botucatu investiga denúncia feita por uma menina de 13 anos que alega ter sido estuprada por dois adolescentes, de 14 e 17 anos, no interior de um hospital público destinado ao tratamento de dependentes químicos.

Segundo o registro policial, o fato teria ocorrido na madrugada de domingo, em um dos quartos do Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (Sarad), que fica na avenida José Ítalo Bacchi, região do Jardim Aeroporto.

A vítima alega que o adolescente de 14 anos invadiu seu quarto e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Na sequência, o adolescente de 17 anos também teria entrado no quarto e violentado sexualmente a garota.

O fato foi comunicado pela adolescente à direção da entidade pela manhã e registrado no plantão policial de Botucatu como estupro de vulnerável. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), responsável pela gestão do Sarad, disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas em relação ao delito ocorrido nas dependências da entidade. "O HCFMB reitera que está prestando toda a assistência necessária à paciente e sua família e revendo as questões internas de segurança do Sarad para que casos como esse não voltem a ocorrer", declara.


SARAD

O Sarad está ligado ao Programa Recomeço do Estado de São Paulo. O local, que conta com 40 leitos e capacidade de ampliação em até 76 leitos, é o primeiro hospital público do Estado destinado ao tratamento e reabilitação de dependentes químicos, especialmente de crack.

Além do atendimento clínico, os pacientes internados na unidade recebem acompanhamento com equipe interdisciplinar formada por psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, educadores físicos, dentre outros.


ROUBO DE CARGA TERMINA COM DOIS PRESOS EM SÃO MANUEL!!!




Na madrugada de terça-feira (28), dois homens foram presos em São Manuel após tentativa de furto de um caminhão carregado com polietileno no estado do Rio de Janeiro, avaliada em aproximadamente R$ 160 mil reais.

Segundo informações os bandidos, após carregarem o caminhão no Rio de Janeiro, trocaram a placa do veiculo, arrancaram o rastreador e saíram da rota... só que a carga também continha um rastreador.



Na cidade de São Manuel os homens de 47 e 41 anos, estavam parados em um posto de combustível na Rodovia Marechal Rondon, SP (300), quando foram surpreendidos pela policia, por volta das 2 horas.



Eles confessaram o crime e foram presos em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

A carga seria levada para a cidade Bauru, onde já havia um receptador esperando.

INTEGRAÇÃO FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.