AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 18 de março de 2017

DISTRITO INDUSTRIAL II: Marcos Monti só iludiu o povo! Ricardo Salaro e Major Rubin começam a transformar o sonho em realidade!!!



Agora sim o Distrito Industrial II começa a se estruturar para receber novas empresas e gerar emprego e renda para nossa gente!!!

O ex-Prefeito Marcos Monti disse, durante campanha eleitoral, que o Distrito estava pronto!
MENTIRA!!!

O Distrito ainda precisa ter seus lotes regularizados, precisa da estrutura da CPFL e seu asfaltamento concluído. Daí sim estará pronto.



A atual administração, que luta para deixar a casa em ordem, pagando dívidas altíssimas deixadas pela ex-administração, começa agora a transformar a esperança do povo em realidade.



São Manuel necessita, urgentemente, de empregos e renda para seu povo!!!

Vamos acreditar e COBRAR!!!

OBS: O Distrito Industrial I, antigo sonho da cidade e esquecido nos últimos 30 anos por todas as administrações, será asfaltado em breve e também terá condições de receber empresas para gerar empregos e renda pra nossa gente.


VEREADORES FORAM CONFERIR O TRABALHO DE PERTO...




Os Vereadores Silvio Franco, Anízio Pete e João Paulo Piovan estiveram no novo Distrito Industrial para conferirem de perto o trabalho de asfaltamento.



Anízio fez questão de fotografar a capa asfáltica, mostrando que agora SIM é verdade. O Distrito finalmente será preparado para receber empresas.





Muito bom saber que nossos Vereadores estão fiscalizando tudo e levando esclarecimentos à população.


RECREBAR REINAUGURA HOJE!!!




Hoje, sábado, 18/03, teremos a reinauguração do Recrebar, que estará agora aos cuidados de Cristiane Chacon e Manuel Neves do Café Cantina, uma junção que promete ser sucesso!!!

Portaria liberada para não sócios na inauguração

Boa sorte Cris e Mané, amigos queridos e muito competentes naquilo que fazem!!!


TIRO DE GUERRA PODE VOLTAR PRA SÃO MANUEL!!!




O Prefeito Ricardo Salaro foi empossado pelo Tenente Badaró, de Botucatu, como presidente da Junta Militar de São Manuel.

Obedecendo à Lei do Serviço Militar, Ricardo fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar.

A posse foi realizada após uma reunião no gabinete e contou com a presença do presidente da Câmara, Odirlei Felix; do vereador Anizio Josepetti; da secretária da Junta Militar de São Manuel, Shalimar Cicarelli; do Secretário da Junta Militar de Botucatu, Gerson Luiz Carnieto e do tenente Milton César Badaró.

Na ocasião, o prefeito demonstrou o interesse em retomar o Tiro de Guerra, que foi extinto em outubro de 2016. Caso o pedido seja aceito pelo Exército, será nomeado um sargento para planejar as atividades do TG durante o ano de 2018 e, em 2019, a primeira turma de 80 atiradores será recebida.

Além de proporcionar uma formação para o jovem são-manuelense, o envolvimento do Exército com o município contribui com o fortalecimento dos projetos sociais, pois a instituição é engajada e comprometida.


VAGAS NO PAT DE SÃO MANUEL




Atenção para as vagas abertas no PAT de São Manuel:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 1 VAGA

MOTORISTA ENTREGADOR – 1 VAGA

ANALISTA DE GEOPROCESSAMENTO – 1 VAGA

LÍDER DE TRATOS CULTURAIS – 1 VAGA

FISCAL DE COLHEITA MECANIZADA – 1 VAGA

MECÂNICO DE CAMPO PLENO – 1 VAGA

ANALISTA DE CONTROLE AGRONÔMICO – 1 VAGA

LÍDER DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR – 1 VAGA

Para maiores informações, procurar o PAT, que está localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689 (térreo).

Telefone: (14) 3841-7269


ENTREGA DOS UNIFORMES ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA!!!




A prefeitura de São Manuel emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 17 de março, informando que a entrega dos uniformes escolares será feita na segunda-feira, 20.

O Prefeito Ricardo Salaro e o Diretor de Educação e Cultura, José Roberto Saglietti, estarão na EMEI Maria José M. Dagina, às 8h, para conversar com os pais e realizar a entrega das peças.

Os uniformes em questão estão prontos desde 2016 e não tinham sido distribuídos por conta da legislação eleitoral.

Inicialmente a prefeitura havia garantido a entrega na primeira semana de aula, mas como faltaram uniformes  para algumas crianças, a Diretoria de Educação optou por aguardar o restante ficar pronto para que todos os alunos recebesse juntos.

ÁREA 14


ACIDENTE ENTRE PRATÂNIA E AVARÉ!!!



Uma mulher de 25 anos teve ferimentos leves depois de se envolver em um acidente com um caminhão na Rodovia João Mellão (SP-255), entre Pratânia e Avaré (SP), na noite desta sexta-feira (17).

De acordo com a concessionária responsável pela via, o caminhão derrubou a moto e a arrastou por metros. O motorista fugiu.



O caminhão e a moto estavam no mesmo sentido quando pararam no trevo. A moto, que estava ao lado direito do caminhão, virou à esquerda sentido Avaré, enquanto que o caminhão, que estava ao lado esquerdo da moto, virou à direita sentido SP-280.
Moto e caminhão se cruzaram e colidiram, mas não há informações de quem provocou o acidente.

Ainda segundo a concessionária, a mulher conseguiu pular depois da batida e evitar que fosse arrastada pelo caminhão.



Depois do acidente, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro e a vítima pediu ajuda a familiares.
Ela foi levada ao hospital da cidade com ferimentos leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.