AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

ALMOÇO BÃO DIMAIS DA CONTA, SÔ!!!

ALMOÇO BÃO DIMAIS DA CONTA, SÔ!!!
ENTRE EM CONTATO COM O CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL E RESERVE SEU CONVITE!

terça-feira, 21 de março de 2017

APÓS PAGAR O REEMBOLSO DE NOVEMBRO E DEZEMBRO (DEIXADOS PELO EX-PREFEITO), PREFEITURA COMEÇA A REGULARIZAR O DE FEVEREIRO DESTE ANO!!! O reembolso também foi ampliado para outros alunos!



Quando Ricardo Salaro e Major Rubin assumiram, encontraram dívidas deixadas pelo ex-Prefeito Marcos Monti. Isso era esperado tamanha a incompetência da administração passada.

Além das dívidas pesadas com fornecedores de medicamentos, o ex-Prefeito não efetuou o pagamento do reembolso do transporte escolar dos meses de novembro e dezembro, deixando mais de 300 mil reais em aberto para a nova administração dar seus pulos e acertar!

Sem dinheiro disponível, Ricardo e Major tiveram que 'se virarem', pois os alunos, em sua maioria, não tinham como pagar o reembolso aos donos de ônibus e vans.

Após reuniões e acertos, Ricardo e Major, através da equipe do setor financeiro da Prefeitura, conseguiram levantar o montante. Em fevereiro conseguiram pagar o reembolso atrasado de novembro e nos primeiros dias de março quitaram o reembolso de dezembro.

Agora, o setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal de São Manuel comunica que o reembolso de transporte escolar referente ao mês de fevereiro de 2017 está sendo depositado a partir de hoje, dia 20, para os alunos cadastrados.

Portanto, além de pagar o reembolso atrasado deixado por Marcos Monti, Ricardo e Major regularizam o do mês de fevereiro, fazendo com que os estudantes quitem suas pendências e continuem estudando sem maiores preocupações.

Recentemente, por meio do Decreto 3369, de 1 de março de 2017, alunos que residem no Distrito de Aparecida e estudam na Faculdade Marechal Rondon passaram a receber o reembolso.

Alunos do Cursinho da Unesp de Botucatu também conseguiram o reembolso.

Vejam o Decreto:






Qualquer informação sobre o reembolso deve ser obtida na Diretoria de Educação.

FONE: 3842 2444


SUSPEITO É DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL!!!




Através de denúncia via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, 199, foi informado por comerciantes, que um indivíduo estaria rondando as lojas em atitude suspeita.

Os agentes da ROMU, Sub Cmt Camargo, Gcm Nobre e Gcm Genivaldo, se deslocaram até o local e em uma ação rápida, localizaram o indivíduo.

Na abordagem houve resistência, sendo necessário o uso de força proporcional!

Em revista pessoal, foi localizada uma faca escondida na manga de sua jaqueta.
Adriano de L. A. é da cidade de Areiópolis, conhecido nos meios policiais, onde, em pesquisa criminal, verificou-se que ele já havia cumprido pena pela prática de roubo.

Segundo informações, este indivíduo estaria na intenção de praticar assalto pela região do centro da cidade, mas antes que o fizesse, foi detido pela ROMU.

Diante dos fatos, ele detido e conduzido à Delegacia de Polícia para providências.


COLÉGIO AGRÍCOLA ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES!




ETEC DONA SEBASTIANA DE BARROS – SÃO MANUEL

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, EDITAL Nº 102/01/2017

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Dona Sebastiana de Barros, da cidade de São Manuel, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Professor de Ensino Médio e Técnico, no componente curricular a seguir discriminado:

I - COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO) – QUANTIDADE DE EMPREGO PÚBLICO PERMANENTE PREVISTA/TOTAL DE AULAS LIVRES – PERÍODO DAS AULAS:

Proteção Contra a Corrosão (Química) – 01/2,5 – Noturno


II – DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas no período de 06/04/2017 à 20/04/2017 no horário das 13h00 às 17h00 horas.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá:

1- Recolher à Associação de Pais e Mestres – APM da Unidade de Ensino, Banco do Brasil S.A., agência 0302-6 conta corrente 459-6, a taxa no valor de R$82,73 (oitenta e dois reais e setenta e três centavos).

2- Comparecer, munido de documento de identidade (original e cópia) e do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no local abaixo indicado:

ETEC Dona Sebastiana de Barros

Endereço: Fazenda da Serra S/N,

Bairro Zona Rural, Cidade São Manuel

Telefone (14) 3841-2599 / (14) 3841-2288 E-mail: e102adm@cps.sp.gov.br

3- Preencher a Ficha de Inscrição fornecida pela Unidade de Ensino, na qual declara possuir as condições indicadas no Edital.


III – DA REMUNERAÇÃO

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 (dezessete reais e quinze centavos), correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, padrão I-A.

IV – O Edital completo encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado do dia 08/03/2017, Seção I, pág. 311 a 313 e o mesmo pode ser consultado através do site:

www.imprensaoficial.com.br


PARQUINHO DA SANTA HELENA ESTÁ ABANDONADO!!!



A Vila Santa Helena, uma das mais tradicionais de São Manuel, continua esquecida... há anos.

Se não bastasse a novela da reconstrução da ponte (lembram???), agora o mato toma conta da Vila.

O único local de lazer para as crianças, o parquinho do local acumula mato e lixo!!!





Pedimos mais atenção por parte do poder público à Vila Santa Helena.

Estivemos lá. É muito mato e muita sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.