AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 22 de março de 2017

A VERDADE SEMPRE APARECE!!! Jornalista Sandro Dálio ganha mais uma ação! Ex-Prefeito Marcos Monti queria 'direito de resposta'. Não deu, né...!



Mais uma vez a verdade prevalece!!! A não entrega dos uniformes escolares no ano passado, durante gestão do ex-Prefeito Marcos Monti, se deu mesmo por conta de incompetência!

O ex-Prefeito, numa atitude que lhe é peculiar (perseguir, perseguir, perseguir...), entrou na Justiça contra o Jornalista Sandro Dálio que criticou duramente a falta de distribuição dos uniformes aos alunos da rede municipal de educação.

O ex-Diretor de Comunicação, sr. Neto Nítolo, também fez parte da ação. Eles queriam DIREITO DE RESPOSTA, argumentando que o Jornalista havia mentido sobre os motivos da não distribuição.

E não foi isso que a Justiça entendeu.



Após analisar a denúncia e pedido de resposta, o Meritíssimo Juiz Luiz Antônio Nocito Echevarría julgou improcedente a ação, dizendo que em seu entendimento não houve qualquer intenção por parte de Sandro Dálio em macular a imagem do Prefeito.

No seu entender, o Meritíssimo diz que ocorreu, por parte de Marcos Monti, mero aborrecimento ou sensibilidade exacerbada.

O Juiz ainda deixa claro que o ex-Prefeito deveria ter entregue os uniformes no início do ano e não no segundo semestre quando existe a proibição por parte da Justiça Eleitoral.

VEJAM A SEGUIR:






No final das contas, o ex-Prefeito não entregou os uniformes (gerando custos, já que, para este ano, a nova administração teve que fazer mais peças que faltaram), perdeu as eleições de maneira vexaminosa e ainda terá que pagar o Advogado do Jornalista: 500 reais!

Não adianta!!! Aí está a verdade mais uma vez!!!
Picuinhas sempre foram o mal da política de São Manuel.

Para aqueles que insistem em tentar denegrir a imagem do Jornalista, este segue de cabeça erguida, confiante na Justiça.

OBS: o Advogado responsável pela defesa foi o Dr. Régis Antônio Diniz


VAMOS AJUDAR O ARTUR???





IDOSA ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO!!!




Através de denúncia informando que uma idosa de 78 anos estaria sendo mantida em cárcere privado na  Cohab III, equipes da Guarda Civil Municipal ,composta pelos agentes, Cmt Freitas, Gcm Adriana, Gcm Galdino e Gcm Paulino, numa ação rápida, se deslocaram até o local.

Ao chegar ao local a equipe adentrou a  residência com autorização de parentes da vitima, aonde localizou a  idosa... ela estava deitada, em aparente estado de desnutrição, em situação sub humana, sem condições de locomoção, em um local insalubre, sujo e degradado, fezes e comida estragada espalhadas pelo local, sem qualquer condições de higiene.



A idosa estava trancafiada e era mantida refém em cárcere privado pela autora que, segundo a denúncia, a mantinha desta forma para usufruir do dinheiro de sua aposentadoria.

Os agentes detiveram a autora, Marcia S. de A. de 21 anos, que não possui qualquer parentesco com a vitima.
Indagada sobre os fatos, não mostrou qualquer arrependimento.



Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde, após tomar ciência da situação, a Autoridade Policial, Dra. Michela Aparecida da Silva Ragazzi, deu voz de prisão em flagrante e ela conduzida para a cadeia de Porangaba.

A autora do crime foi enquadrada pelos crimes de cárcere privado e maus tratos.
Foi feita a pericia técnica no local pelo Instituto de Criminalística.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal, pois necessitava de cuidados médicos imediatos.

LIGUE 199 - PEÇA AJUDA - DENUNCIE


AJUDANDO SEMPRE...




Ontem entregamos à amiga Leninha Chalo a quantia de 1.000 reais!

Um comerciante entrou em contato comigo e disse que ficou tocado com o ocorrido com a Leninha. Ela perdeu seu trailer, seu local de sustento e trabalho.

Sensibilizado se propôs a dar MIL REAIS para ajudar na pintura e na reposição do estoque que foi perdido com o fogo. Imediatamente intermediamos e a amiga Lena recebeu a doação.

O comerciante não quis aparecer, apenas ajudar.

Abracei a amiga Leninha e lhe disse que, com muita força e apoio, logo ela terá seu trailer de volta.

Gente amiga... quem puder ajudar, entre em contato ou acesse o site da 'vaquinha' que estamos realizando para ajudar:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-a-dona-leninha

. #FORÇALENINHA


FURTARAM UMA ÉGUA EM SÃO MANUEL!!!




Essa égua foi furtada no Bairro de Toledo, próximo à Fazenda Samambaia, em São Manuel.
Quem tiver quaisquer informações, ligue:

(14) 99800-2287 

ATENÇÃO: GRATIFICA-SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.