AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

ALMOÇO BÃO DIMAIS DA CONTA, SÔ!!!

ALMOÇO BÃO DIMAIS DA CONTA, SÔ!!!
ENTRE EM CONTATO COM O CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL E RESERVE SEU CONVITE!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE SÃO MANUEL RETIRA MAIS DE 100 CAMINHÕES DE ENTULHOS DAS VILAS!!! Até a semana passada, a Diretoria de Gestão e Serviços contabilizava 115 caminhões de entulhos e material inerte coletados!



A Prefeitura Municipal de São Manuel, através da Diretoria de Gestão e Serviços, vem apresentando resultados positivos na manutenção e limpeza do município. Num prazo de aproximadamente 50 dias, foram retirados mais de 100 caminhões de inservíveis das ruas da cidade.

Dentre o material coletado estão restos de madeira, pneus, garrafas, caixas, móveis velhos, eletrodomésticos, materiais recicláveis, sucata de ferro e entulho. Este trabalho é realizado duas vezes por semana pelos funcionários do setor e já passou por dez bairros, sendo: Cohab V, Vila Rica, São Geraldo, Cohab III, Cohabs I e II, Jardim Santa Mônica, Jardim Dinkel, Distrito de Aparecida e nas imediações do Colégio Agrícola.

A diretoria dispõe atualmente de três caminhões, duas máquinas e uma equipe de sete funcionários para atender toda a demanda do município. Para o diretor de Gestão e Serviços, José Roberto Pereira de Brito, o resultado obtido até o momento é plenamente satisfatório. “Dentro das nossas limitações, estou muito feliz e orgulhoso pelo trabalho que estamos fazendo”, comemora.



Porém, o diretor lamenta a falta de consciência de parte da população que faz o descarte deste tipo de material em local inadequado. “Em vez de atendermos a nossa competência que é a zeladoria e a limpeza pública de estradas, ruas e galerias, estamos envolvidos nesta limpeza dos bairros, e isso gera custos para o erário municipal”.

Com o intuito de reverter esta situação, a Diretoria de Gestão e Serviços irá sinalizar os locais impróprios de descarte para alertar a população. “Vamos nos basear na Lei Orgânica do Município para identificar e punir as pessoas que forem flagradas depositando lixo em determinadas áreas do município”, explica.

Embora o principal foco deste trabalho seja a limpeza da cidade, a meta é também eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue e demais arboviroses. “Somos o braço direito e direto da Saúde, do Meio Ambiente, enfim, de uma melhor qualidade de vida para o são-manuelense”, concluiu Brito.


O TRABALHO DA DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS É DESTAQUE NA REGIÃO!!!

O trabalho realizado por José Roberto Ferreira de Brito e sua equipe da Diretoria de Gestão e Serviços é destaque em vários Jornais de grande circulação em toda região!

O JC Net, Jornal da Cidade de Bauru, publicou:



O Leia Notícias e o Acontece Botucatu, ambos da vizinha cidade de Botucatu também destacaram:






CARNAVAL É NO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!





VEM AÍ... CURSO PARA CABELEIREIROS! 
Com Michael Ribeiro da L'Oréal!!!





DEPUTADO FERNANDO CURY FALA SOBRE AJUDA ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO ESTADO!!!



"Mesmo diante da crise econômica que nosso país atravessa, mais uma vez a população do Estado de São Paulo demonstra estar sensível as causas que realmente importam, como é o caso do bem-estar das nossas crianças e adolescentes.

Há poucos dias, conversando com meu amigo Vitor Pegler, presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), fiquei muito feliz ao saber que a arrecadação do Fundo Estadual do Condeca em 2016 chegou a R$ 15 milhões, que serão utilizados para beneficiar muitas crianças e ajuda-las a ter um futuro mais digno.

Essa arrecadação foi possível porque parte dos impostos devidos de pessoas físicas e empresas será revertida para tornar reais os projetos de respeitadas instituições do terceiro setor, que vão mudar a vida das crianças e adolescentes do nosso Estado.

Nos anos de 2015 e 2016, o Condeca captou R$ 50 milhões em recursos que serão destinados para 223 projetos, sendo 27 para prefeituras e os outros 196 para entidades assistenciais. A

ssim que fui nomeado pelo governador Geraldo Alckmin como único deputado da Alesp membro do Conselho, iniciei uma linha de trabalho e fiz gestões para que os recursos do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente fossem divididos para todo o Estado de São Paulo por meio de um sistema de classificação das cidades paulistas, selecionadas entre “pequenas”, “médias” e de “grande porte”.

Você, empresário, ou pessoa física, continue destinando parte dos seus impostos a essa causa tão nobre. Se quiser conhecer mais sobre o Fundo e o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Condeca), é só acessar:

http://www.condeca.sp.gov.br

Fernando Cury
Deputado Estadual - PPS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.