AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

JORNALISTA SANDRO DÁLIO PODE RETORNAR AOS MICROFONES EM BREVE!!!



Ontem, quarta feira, 01/02/2017, o Jornalista Sandro Dálio, em conversa com Brito, gerente da Rádio Integração FM (que esteve na Prefeitura e na Ouvidoria), ventilou a possibilidade de 'um dia' voltar aos microfones de alguma emissora da cidade (profissão que exerceu durante 27 anos ininterruptos!).

O Jornalista ouviu de Brito que a Rádio Integração FM está de portas abertas!!!

Sandro ingressou com uma ação trabalhista contra a Rádio Clube de São Manuel Ltda no final de dezembro de 2016, por entender que alguns direitos trabalhistas não estavam sendo cumpridos e comunicou sua rescisão indireta do contrato com a emissora.

A ação impetrada na Justiça Trabalhista datou maio deste ano para o início de um possível acordo com a direção da Rádio Clube.

Caso o acerto aconteça, o Jornalista poderá, além de exercer o cargo de Ouvidor do Município de São Manuel, retornar aos microfones, quem sabe com um programa semanal e até participações no Jornal da FM Integração.

Sandro deixou claro que sempre cumpriu à risca o contrato com a Clube e que continuará respeitando até a decisão da Justiça, principalmente porque a antiga emissora é um patrimônio histórico da cidade e foi escola de muitos comunicadores.

Aguardemos.


DOAÇÃO DE SANGUE




O Rotary Club de São Manuel realiza dia 10 de Fevereiro, coleta de sangue, das 8:00h Às 11:30H, na sede do Rotary, na Rua Marcelo Giorgi, ao lado do Ginásio do Poliesportivo.

Doar Sangue é doar vida, compartilhem essa idéia.

O evento tem parceria com o Hemocentro da Unesp de Botucatu.


COMUNICADO IMPORTANTE




COMUNICADO À POPULAÇÃO DE SÃO MANUEL

A Ouvidoria do MUnicípio de São Manuel está recebendo dezenas de reclamações com relação a buracos em ruas e terrenos com mato alto.

Ocorre que, nesse período, as chuvas têm sido torrenciais, causando diversos estragos em diversos setores da cidade.

Quando se é feito um reparo numa rua, é dinheiro público que está sendo aplicado. Daí vem a chuva e desfaz o reparo, levando consigo também o dinheiro que você cidadão contribui com seus impostos.

O mesmo se dá com terrenos cheios de mato. Com a grande quantidade de chuva, mesmo sendo limpos os terrenos, o mato reaparece de forma rápida.

Por isso, a Diretoria de Gestão e Serviços pede a compreensão dos municípes e para que atentem-se à preocupação da atual administração em cuidar, com muito respeito, do dinheiro público. Não se pode haver desperdício. Quando for empregar o suado dinheiro do povo, precisa-se bem empregar.

Nesses primeiros meses a imagem pode até parecer de descaso e abandono. Mas, devagar, pontuando esses cuidados com o erário municipal, a cidade estará limpa e sua imagem será preservada.

Nós da Ouvidoria continuaremos recebendo as reclamações, cientes de que esse é o nosso dever. Estaremos também em contatos constantes com todas as Diretorias cobrando para que os serviços sejam executados, cientes de que, em época de muitas chuvas, a morosidade pode ocorrer.

Estamos trabalhando para ajudar São Manuel.

Ouvidoria do Município de São Manuel


UNIFORMES SERÃO ENTREGUES NESTE MÊS!!!




Ontem, o Blog Cornetando esteve em contato com o Diretor de Educação, Prof. Beto Saglietti, que nos garantiu que os uniformes escolares serão entregues nos próximos dias aos alunos da rede municipal de ensino.

Segundo ele, TODAS as Escolas receberam os uniformes e as equipes de Diretores, professores e monitores estavam, nessa semana, conferindo as medidas.

Se não ocorrer a entrega nesta semana, na próxima, com certeza, acontecerá, para a alegria de pais, mães e alunos que no ano passado ficaram a ver navios.


Fundo Social, Turismo e Cultura se reúnem com entidades para organizar eventos de solidariedade




Durante todo o ano, as entidades de São Manuel realizam eventos para a arrecadação de fundos que contribui com a manutenção dos projetos assistenciais. Com o objetivo de organizar um calendário e de ajudar na divulgação e no apoio dessas festas, a diretora de Promoção Social e do Fundo Social, Márcia Oliveira, o diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, o assessor de Cultura, Neto Jacóia, e o assessor de Turismo, Thiago Donini, promoveram uma reunião na Câmara Municipal, na tarde da terça-feira, dia 31, com os representantes das entidades do município.

A reunião contou com a presença de trinta funcionários e diretores de doze instituições da cidade. De acordo com Thiago Donini, “A ideia foi mostrar que, muitas vezes, vale mais a pena unir esforços na realização de um evento maior, do que fazer vários de forma esparsa!”.

Essa primeira reunião foi uma forma de estimular os representantes a se organizarem para estarem em constante contato entre si. O diálogo pode facilitar a atrair público para os festejos e contribui para que todos cheguem a um acordo em relação às datas programadas.


Bruna Giorgi
Assessora de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.