AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DEPUTADO FERNANDO CAPEZ BUSCA VERBA PARA REFORMAR O PRONTO-SOCORRO DE SÃO MANUEL!!!

video

O Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, reuniu-se com o Secretário de Saúde do Estado para tratar de um assunto urgente: a reforma no Pronto-Socorro do Hospital de nossa cidade.

No vídeo acima, Francisco Martucci e José Sylvio de Moura Campos ladeiam o Deputado e o Secretário que explicam à população de São Manuel sobre o teor da reunião.

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, os sãomanuelenses demonstraram que a esperança por dias melhores para nossa cidade continua viva!!!


FEIRA LIVRE CONTINUA!!!


Domingo é dia de feira livre no Poli!

No estacionamento do Ginásio do Poliesportivo, todos os domingos, das 7h às 11h30, produtores locais comercializam os seus produtos na feira. Além de verduras, legumes e frutas, o consumidor encontra pães e salgados caseiros, caldo de cana, o tradicional pastel de feira, orquídeas e artesanatos.

No dia 25 de janeiro, o Prefeito Ricardo Salaro e o Diretor de Indústria e Comércio, Edison Baptistão, receberam um grupo de quinze feirantes no gabinete da Prefeitura. A conversa teve o objetivo de ajudar os produtores a se organizarem para a realização de feiras pelo município. A proposta do prefeito e do Diretor de Indústria e Comércio é que ocorram três feiras semanalmente em São Manuel, inclusive no Distrito de Aparecida.

Uma comissão de cinco feirantes se reuniu novamente esta quarta-feira, dia 1, com o Diretor de Indústria e Comércio para encontrarem soluções para alguns obstáculos.

Segundo os feirantes, um dos problemas é a falta de conhecimento da população sobre a feira livre aos domingos, no estacionamento do Ginásio do Poliesportivo. “Queremos que as feiras se tornem locais frequentados pelas famílias são-manuelenses e, na medida do possível, contribuiremos para a realização de mais pela cidade. Por isso, convido os munícipes a prestigiarem a feira no Poliesportivo, aos domingos, ”, comenta o Prefeito Ricardo Salaro.

Bruna Giorgi
Comunicação / Prefeitura de São Manuel


PRECISA DE FRETE?





HOMEM É MORTO COM 20 TIROS EM BOTUCATU


Um homem de 29 anos foi executado com cerca de 20 tiros, na madrugada dessa quarta-feira (1), dentro do seu apartamento, em um conjunto de quitinetes localizado na rua Napoleão Laureano, na Vila Antártica, em Botucatu.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime estar relacionado com o tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h30, quatro homens encapuzados e armados pularam o muro do condomínio, arrombaram a porta do apartamento de Douglas Ricardo Silva e efetuaram diversos disparos contra ele, que dormia no momento do ataque.

Informações extraoficiais apontam que a vítima teria sido atingida por cerca de 20 tiros. Antes de fugir, segundo testemunhas, um dos autores do crime recolheu pacote de dentro do carro de Silva, um Mercedes-Benz que estava estacionado na garagem do condomínio.

Quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que a vítima já estava morta. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico.

No imóvel de Silva, a polícia apreendeu R$ 400,00 em dinheiro.

O delegado Celso Olindo, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, informou que já tem alguns suspeitos, mas preferiu não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Segundo ele, a principal hipótese é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima tinha diversas passagens pela polícia, inclusive durante a sua adolescência.

Até final dessa quarta-feira (1), nenhum dos envolvidos no homicídio havia sido preso.

FOTO: Valéria Cuter
FONTE: JC NET


GUARDA MUNICIPAL DE AREIÓPOLIS CRESCE EM ATENDIMENTOS!!!






Parabéns à Guarda de Areiópolis que, a exemplo da de São Manuel sempre foi muito dedicada e se esforça ao máximo com aquilo que tem.

Acreditamos que Toni Cadete vai melhorar muito a Guarda da vizinha cidade. Aqui também.

Vamos cobrar!


AMANHÃ É DIA DE FEIJOADA!!!




Informações: 3841 2879

Participe!!!


QUATRO SÃO PRESOS COM DROGAS EM PRATÂNIA!!!
Um deles é menor...




Durante patrulhamento de rotina na região central de Pratânia, uma equipe da Polícia Militar encontrou um casal e durante abordagem, a jovem colocou a mão na boca rapidamente. Ao ser questionada, os PMs perceberam que ela havia colocado quatro porções de crack e um pino de cocaína. Questionados, os dois informaram aonde haviam comprado o entorpecente.

No local indicado a PM encontrou dois homens com 119 pinos de cocaína, prontos para a venda, R$ 869,00 e mil unidades de pinos para embalar droga.

Os quatro foram levados à delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de corrupção de menores, já que a jovem é menor de idade.

Ainda segundo os envolvidos, a droga seria vendida em um posto de combustíveis na Marechal Rondon.


PARTE DO TETO DO SHOPPING BOTUCATU DESABA COM TEMPORAL!!!




De acordo informações, o forro apenas em um dos corredores do Shopping, em frente a loja Riachuelo. O restante do Shopping não teve problemas e também não houve feridos.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros relatou que, na mesma região do empreendimento, houve a queda de três árvores.

Às 22 horas, a equipe de manutenção do Shopping já havia feito a limpeza do corredor. 


NOTA À IMPRENSA

O Shopping Botucatu, através da sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota oficial sobre o incidente ocorrido nesta quinta-feira, 2. Durante uma forte chuva, parte do forro de gesso de um dos corredores do empreendimento desabou. Segundo a nota, o Shopping está apurando as possíveis causas para o ocorrido.

Apesar do susto, não houve feridos. Pouco tempo depois a equipe de manutenção do Shopping Botucatu já havia feito a limpeza do local.

Leia abaixo a íntegra da nota oficial emitida pelo Shopping Botucatu:

“Nota à imprensa sobre queda de parte do gesso do teto em um dos corredores do Shopping Botucatu

O Shopping Botucatu esclarece que já estão sendo apuradas as possíveis causas da queda de uma parte do gesso do teto em um de seus corredores. A hipótese inicial é que o incidente tenha ocorrido devido à chuva intensa e a velocidade dos ventos que atingiram região onde está localizado o empreendimento.

Funcionários do Shopping limparam o local logo após o ocorrido.

Não houve prejuízos para o funcionamento das lojas e o local não oferece riscos aos clientes.”

LEIA NOTÍCIAS
Gero Bonini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.