AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COMPROMISSO CUMPRIDO!!! Prefeitura mantém repasse de verbas para as organizações da sociedade civil!



Município reafirma apoio às organizações que atuam na área da assistência social

Na tarde da última terça-feira, 07, o atual prefeito Ricardo Salaro e o vice-prefeito Major Rubin se reuniram com representantes de organizações da sociedade civil para assinatura do Termo de Fomento, que diz respeito ao repasse de verbas da Prefeitura Municipal aos prestadores de assistência social em São Manuel.

No acordo firmado, a Prefeitura fará um repasse anual de R$ 1.305.000,00 para as seguintes organizações: APAE de São Manuel, Instituição Assistencial Maria de Nazareth, Centro Social de São Manuel, Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer, Legião Mirim, Núcleo Assistencial e Educacional Espírita Joanna de Ângelis, Associação dos Amigos da Pousada da Colina, Lar Anália Franco, Casa Santa Maria e Vila Vicentina.



Realizada no salão de festas da E.M.E.I. Dona Leonor Mendes de Barros e Educandário Santa Constança), a cerimônia contou ainda com a participação de diretores e assessores da atual administração, entre eles a diretora de Promoção Social, Direitos das Pessoas com Deficiência e Fundo Social de Solidariedade, Márcia Regina de Oliveira, que falou sobre a importância deste vínculo da municipalidade com as organizações. “A rede sócio-assistencial é muito importante para o desenvolvimento da política assistencial, pois é feita de parceiros que prestam atendimento às pessoas em vulnerabilidade social”, argumenta.

A assinatura do termo também foi marcada por um fato inédito no município. Esta foi a primeira vez na história de São Manuel que um prefeito aceita os valores indicados pelo Conselho de Assistência, baseados em um estudo que valoriza a participação da sociedade civil na formulação da política local.


DESCANSE EM PAZ MÁRCIO...




Essa foto foi uma das que tiramos em bons momentos.
Nessa noite tomamos uísque e comemos pizza.

Foi um sábado de sorrisos e alegrias.

A vida é efêmera.

Suicidando-se ou não, ela passa como um raio e a sua chegou ao fim.

Agora, é dar atenção e ombro aos que ficam, continuando a vida, que segue indiferente às nossas dores.

Fica a saudade, as boas lembranças, as lutas... e bola pra frente.

Valeu irmão por fazer parte de nossas vidas.

RIP


*Faleceu nesta cidade Márcio Pereira dos Santos

Deixa a esposa Jaqueline Dálio P. dos Santos e os filhos Talita, Jaqueline, Pâmela e Nícolas.

Ainda não temos o horário do féretro.

Informaremos em instantes


CARNAVAL COM FORRÓ!!!





COMUNICADO DO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL




ATENÇÃO!

O Clube Recreativo São Manuel comunica a seus associados que não está emitindo nenhum boleto pelo seu email ou qualquer outro meio de comunicação.

Somente emitimos carnês que são entregues pelo correio.


Vigilância Epidemiológica de São Manuel intensifica campanha de vacinação contra febre amarela




Diante da situação preocupante da epidemia de Febre Amarela em algumas regiões do Brasil, a Vigilância Epidemiológica de São Manuel – órgão vinculado a Diretoria de Saúde – está desenvolvendo diversas atividades de intensificação da vacinação para prevenção da doença. Só em janeiro deste ano, foram distribuídas 440 doses de Febre Amarela nas salas de vacina das unidades de saúde. Em 2016, foram administradas um total de 2.481 doses.

Mas a campanha não se limita apenas aos postos de saúde. Na semana passada, a campanha foi realizada na Usina Açucareira São Manoel, onde foram checadas 152 carteiras de vacinação e realizadas 34 doses da vacina. As transportadoras foram contatados com o objetivo de solicitar a atualização da carteira de vacinação dos funcionários devido ao deslocamento dos mesmos para outras regiões. A Vigilância Epidemiológica pretende estender a campanha para outras empresas, que já foram contatadas e estão se programando para imunizar seus funcionários.

A campanha continua também nas escolas do município e na zona rural, sendo que até o momento foram visitadas 11 propriedades que resultaram em 78 carteiras de vacinação checadas e 30 doses administradas. Localidades como as fazendas São José do Lageado, Capim Fino, Morro Azul, Serrinha, Salles, Renascente e Sobrado receberam os profissionais da saúde, incluindo o Clube de Campo e Náutica Água Nova.


Outras atividades

Além da vacinação, outras atividades foram intensificadas no município pela Vigilância Epidemiológica. No segundo semestre de 2016, foi feito o repasse de documento técnico recebido do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) sobre a situação epidemiológica da febre amarela, solicitação de intensificação da vacina e alerta de sintomáticos para todas as unidades de saúde e para o hospital. Estão sendo feitas, também, reuniões de capacitação com a equipe técnica de servidores municipais envolvidos com a campanha.

Por fim, a Vigilância ampliou a divulgação na mídia com o intuito de enfatizar que a proteção é fundamental através da imunização para as pessoas ainda não vacinadas ou que receberam apenas uma dose há mais de dez anos, informações para viajantes e também sobre a introdução do novo calendário vacinal que contempla a vacina da febre amarela aos nove meses de idade, com administração de dose de reforço aos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.