AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PREFEITO DE SÃO MANUEL VAI DIALOGAR COM ESTAGIÁRIOS E EXPLICAR OS MOTIVOS DOS CORTES NO SALÁRIO E NO VALE-ALIMENTAÇÃO!!!



O Blog Cornetando conversou com o Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, e questionou-lhe sobre os estagiários da Prefeitura de São Manuel.

Segundo Ricardo, um grande trabalho vem sendo desenvolvido para que ele fale com todos os estagiários e lhes explique os motivos do corte no salário e do vale-alimentação.

O Prefeito pretende ainda, nesta semana, emitir uma nota de esclarecimento através do setor de Comunicação da Prefeitura e também conceder entrevistas nas emissoras de rádio da cidade.

O Blog está acompanhando tudo e trará todas as informações.


TONI VAI SABER SOBRE CONCURSO PÚBLICO!!!




Em junho de 2016, a Justiça suspendeu o concurso publico nº 001/2016 realizado pela Prefeitura de Areiópolis.

Na suspensão, o Juiz de direito DRº Ítalo Fernando Pontes de Camargo Ferro, da 1ª Vara de São Manuel, entendeu que, após denúncia ajuizada pelo Ministério Público, a Prefeitura de Areiópolis não pode mais contratar, pois nos anos de 2014 e 2015 já havia preenchido o número total do quadro de funcionários.

A Prefeitura de Areiópolis, após comunicada da decisão, emitiu uma nota:

“Em razão da denúncia ajuizada pelo ministério público do estado de São Paulo, o concurso público de número 001/2016, foi suspenso por decisão judicial em razões de contratações extrapoladas no ano de 2014/2015 que geraram gastos com pessoal além dos limites impostos pela lei...o mesmo está suspenso por decisão judicial por prazo de 60 dias.”

O concurso público, que teve vagas para vários cargos na Prefeitura, chegou a ter mudança de data da prova para alguns candidatos.

Segundo a organização, por conta da falta de estrutura de salas para o número de inscritos, foi preciso mudar algumas provas do dia 22/5 para o dia 29/5.

No final de ano, após tantas idas e vindas, a Justiça permitiu que parte dos cargos fossem ocupados. Dias após começarem a trabalhar, algumas pessoas foram dispensadas.

O Blog falou com o Prefeito de Areiópolis, Toni Cadete, que disse que ainda nesta semana estará em São Manuel para conversar com o Ministério Público a respeito e esclarecer todo esse dilema de uma vez por todas.

O Blog vai trazer todas as informações.


ACIDENTE ENTRE SÃO MANUEL E BOTUCATU!!!



A Polícia Militar presenciou na madrugada desta segunda-feira, 16, um acidente na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), km 258, próximo ao pedágio entre Botucatu e São Manuel.

A viatura composta pelos policiais Sargento Fidêncio, Cabo Eduardo e Cabo Roberto, avistou um Hyundai HB20 branco rodar na pista e descer por aproximadamente 40 metros o barranco em direção ao um córrego existente no local.

Os policiais relataram que em uma ação rápida, pararam a viatura e foram até o veículo que estava de cabeça para baixo e com as 4 portas presas.

Como o carro estava sendo coberto pela água e sem saber quantas vítimas haviam e nem o estado de saúde delas, os policiais conseguiram abrir uma parte da porta traseira do carro e por ali resgatar cinco estudantes que já estavam dentro da água.

Os estudantes vinham de São Paulo e tinham Bauru como destino.

As vítimas foram socorridas pelo resgate da Concessionaria Rodovias do Tietê até o Hospital das Clínicas da FMB sem gravidade.

(Jornal Acontece de Botucatu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.