AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SÃO MANUEL ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR MORTE DE JOVEM DE 21 ANOS NO FIM DE SEMANA!



A Polícia Civil de São Manuel instaurou inquérito nesta segunda-feira (23) para apurar as circunstâncias do atropelamento de um jovem de 21 anos e o atendimento prestado a ele no Pronto-Socorro (PS) local.

O motorista envolvido no acidente fugiu e a vítima morreu em casa, algumas horas após ter sido liberada do hospital.

Ontem, a polícia ouviu familiares de Luan Pires Moreira.

Eles contaram que o jovem foi atropelado por um carro na noite de sábado (21), na avenida José Horácio Mellão.

Socorrido por uma ambulância, foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) de São Manuel, onde foi avaliado pelo médico plantonista e permaneceu em observação.

No domingo, ele teve alta por volta das 13h30.

Horas depois, já em casa, de acordo com familiares, Luan tomou um banho, alimentou-se e deitou-se para dormir, mas acordou com fortes convulsões e foi levado de volta ao PS, onde já chegou sem vida.

O corpo do jovem foi sepultado na segunda-feira, às 8hs, no Cemitério da cidade.

A Polícia Civil revelou que tenta identificar o motorista do veículo envolvido no atropelamento e esclarecer como o acidente aconteceu.

Algumas testemunhas dizem que a vítima teria se jogado na frente do carro.

Imagens da câmera de segurança de prédio público próximo ao local estão sendo analisadas e poderão ajudar nas investigações.

A polícia informou, ainda, que irá pedir informações ao hospital a respeito dos médicos que estavam de plantão no período em que Luan permaneceu internado para averiguar se houve algum tipo de negligência.

A reportagem do JC Net de Bauru procurou o Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo e foi informada de que a Diretoria Clínica estava fazendo o levantamento do atendimento prestado à vítima para se manifestar. Mas, até o fechamento desta edição de terça feira, não foi dado retorno ao JC.


HOSPITAL SE PRONUNCIA




O Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo procurou o Blog ontem para dar a sua versão dos fatos.

Publicamos a seguir, na íntegra, aquilo que recebemos do Diretor Clínico e do Vice Presidente da Irmandade:








O Blog está acompanhando o caso.


FUNCIONÁRIOS DA LEGIÃO MIRIM QUEREM RECEBER SALÁRIOS ATRASADOS!!!




Um grupo de funcionários da Legião Mirim de São Manuel esteve presente na Prefeitura nesta tarde de terça-feira, 24/01, para falar com o Prefeito Ricardo Salaro que, naquele momento, estava em reunião.

O Blog apurou que os funcionários em questão não recebem o salário desde dezembro de 2016, sendo que, naquele mês foi pago o salário referente a outubro. Ou seja: os meses de novembro e dezembro estão atrasados e, possivelmente, janeiro também ficará pendente!!!

Extraoficialmente, nos disseram que o Presidente da Entidade, Laércio Corulli, sempre que perguntado quando fará os acertos, responde que a Legião não tem dinheiro.

Como a Prefeitura repassa verba para a Legião, os funcionários foram até lá e ficaram sabendo que o Prefeito tem uma reunião na data de hoje com o Presidente da Entidade.

O Blog está acompanhando o desenrolar dos fatos, torcendo para que tudo se acerte e os funcionários sejam, REALMENTE, a prioridade, pois possuem famílias e contas a pagar!

Se trabalhou... tem que receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.