AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO ENTRE SÃO MANUEL E BOTUCATU COM MALA CHEIA DE DINHEIRO! Ele foi pra cadeia, acusado de participar de roubo!



Durante patrulhamento de rotina na base da Polícia Militar Rodoviária na rodovia Marechal Rondon em Botucatu neste sábado, 21, os PMs abordaram um táxi vindo da cidade de Bauru.

Quando o veiculo parou, o motorista desceu e correu em direção aos policiais, gerando suspeita na equipe.



O passageiro estava com uma mala, contendo R$ 5.200 reais, em sacos plásticos do Banco do Brasil da cidade de Ubirajara, na região de Marília.

O suspeito alegou que teria vendido um carro em Bauru, mas entrou em contradição nas informações passadas aos PMs. Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com o município de Ubirajara e foram informados de um roubo no banco da cidade.

Em diligências com policiais de Marília e Bauru, o suspeito foi reconhecido como um dos autores do roubo. Ele foi levado à delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.


O roubo

Uma agência bancária de Ubirajara foi assaltada por pelo menos três criminosos armados, na manhã desta sexta-feira, 20. De acordo com a polícia, eles fizeram reféns os gerentes e funcionários do local.

Ainda segundo a polícia, um dos gerentes chegava à agência quando foi abordado pelos ladrões. Eles agiram com violência e fizeram a vítima entrar no banco, junto de outros funcionários que já estavam no local.

Uma viatura da Polícia Militar passou em frente à agência bancária por pelo menos três vezes e não percebeu o crime. Depois da ação, eles fugiram em um carro, que foi encontrado pela polícia.

O valor levado não foi informado.


Como funciona?

Saiba mais sobre o trabalho da Ouvidoria de São Manuel





Neste ano, a Prefeitura Municipal colocou em prática o projeto de Ouvidoria. Criada e regulamentada pela Lei Municipal nº 3779, de 2 de setembro de 2014, o Setor é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração pública e tem o objetivo de receber e dar andamento às sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

A função do ouvidor é promover a cidadania, desenvolvendo meios para que a comunidade possa ter acesso à informação e apresentar suas manifestações junto aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal.

O Setor conta, atualmente, com dois funcionários: Sandro Dálio e Thiago Grava, que atendem as demandas da população pelo telefone 3812-4404 (logo o número deverá ser um 0800).

As solicitações também podem ser encaminhadas para o e-mail:

ouvidoria@saomanuel.sp.gov.br.

A página no Facebook “Ouvidoria – Município de São Manuel” foi recentemente lançada e será o canal em que os ouvidores relatarão os resultados das ações solicitadas.

Para os munícipes que desejarem fazer seus pedidos presencialmente, podem se dirigir à sala da Ouvidoria, situado no prédio da Prefeitura Municipal de São Manuel, na Rua Dr. Júlio de Faria, nº 518, na região central da cidade.

Em breve, a Ouvidoria distribuirá urnas e formulários em vários pontos públicos da cidade e também disponibilizará uma guia online no site da Prefeitura Municipal de São Manuel.

Bruna Giorgi
Assessora de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.