AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL TEM MEIO MILHÃO DE REAIS DE DÍVIDAS!!!



A crise chega pra todo mundo e com o Clube Recreativo São Manuel não foi diferente...

Um dos mais antigos e respeitados Clubes da região está com dívidas que beiram a casa dos 500 mil reais e, para tentar salvar-se, convoca seus associados para uma Assembléia Geral Extraordinária, que ocorre nesta quinta feira, 05/01, às 19:30 hs, na sede social, em frente à Matriz.

O atual Presidente, João Roberto Polo, reconhecidamente como um dos grandes administradores do Clube, concedeu entrevista à uma emissora de rádio da cidade e admitiu a existência de dívidas com Bancos, fornecedores, impostos e outros segmentos.

Polo tem uma rica história frente à Presidência do Clube Recreativo São Manuel. Foi com ele como Presidente que o Clube adquiriu o terreno e deu o pontapé inicial para ter um dos mais lindos Clubes de Campo do Estado de São Paulo.

Agora, resta aos seus associados uma união muito forte em torno do Clube para que ele mantenha-se firme nessa luta contra suas dívidas e a favor de sua história de eventos e momentos inesquecíveis.

Com certeza, seus membros da Diretoria e seus associados jamais deixarão que o Clube Recreativo chegue à situação atual de um outro Clube que também já foi grande: o São Manuel Tênis Clube.

Aguardemos maiores informações e torcemos por sua plena recuperação.


LUCÃO É O PRESIDENTE DA CÂMARA DE AREIÓPOLIS!!!




A exemplo do que ocorreu na maioria das cidades da região, em Areiópolis teve também a Sessão para a realização da eleição para Presidente da Câmara.

Lucas Evandro Fiel Benedito, conhecido como Lucão, foi eleito por unanimidade, feito bastante raro em Câmaras.

Lucão é um dos Vereadores mais atuantes do município e foi reeleito em 2016.
Lucão, nos últimos anos, foi quem mais conseguiu recursos financeiros para Areiópolis!

Após a eleição para Presidente da Casa, ocorreu a eleição para os membros da Mesa, que assim ficou composta:

Vice Presidente Alírio dos Santos, primeiro-secretário Michel Henrique Augusto e segundo-secretário José Eduardo Bitu.

Desejamos ao Lucão uma excelente Presidência e que os Vereadores de Areiópolis lutem pelo bem da cidade que... cá pra nós... precisa de um choque de gestão após a desastrada administração de Amarildo Garcia.


'OI' ANUNCIA COBERTURA COM 4G...
São Manuel NÃO está na lista!!!





A Oi anuncia o lançamento de sua cobertura 4G em mais 151 municípios do Brasil, aumentando para 284 o número de cidades com essa tecnologia e chegando a cerca de 105 milhões de pessoas.

A companhia investiu mais de R$ 3,4 bilhões no período de janeiro a setembro desse ano, o que representa um crescimento anual de mais de 14%.

No estado de São Paulo são 36 cidades que contarão com o serviço, Botucatu é uma delas.

Os investimentos realizados em rede nesse ano estão concentrados em iniciativas de incentivo ao uso das redes 3G e 4G, nas ações estruturantes no core da rede móvel e na infraestrutura de transmissão e transporte com implementação dos projetos de infraestrutura, incluindo a expansão do backbone de rede óptica de transporte (OTN) de 100 Gbps, a modernização do Core da rede IP e a expansão de seu acesso por meio do projeto Single Edge.

Com essas ações, a OI está priorizando investimentos na expansão e na modernização da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional cumprindo o cronograma de obrigações estipulado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que prevê o atendimento até dezembro deste ano de todas as cidades com mais de 100 mil habitantes.


Novas cidades de São Paulo atendidas com 4G:

Araçatuba, Araras, Atibaia, Barretos, Birigui, Bragança Paulista, Botucatu, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Hortolândia, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itatiba, Itu, Jandira, Jaú, Mogi Guaçu, Ourinhos, Pindamonhangaba, Poá, Ribeirão Pires, Rio Claro, Salto, Santa Barbara d’Oeste, Santana do Parnaíba, São Caetano do Sul, Sertãozinho, Tatuí, Valinhos, Várzea Paulista e Votorantim.

Com Assessoria


PASSAGEM DE ANO...
04 MORTES POR AFOGAMENTO NA REGIÃO!!!





Quatro pessoas morreram em meio às águas em cidades da região neste feriado de Ano Novo.

As mortes foram registradas nos municípios de Mineiros do Tietê, Torrinha, Igaraçu do Tietê e Potunduva, Distrito de Jaú.

A primeira morte foi no sábado, conforme o JC noticiou. Por volta das 14h, um adolescente de 16 anos nadava a cerca de 20 metros das margens do Rio Tietê, na região do Condomínio Vale Verde, em Mineiros do Tietê, quando desapareceu, segundo testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros de Jaú. Após 20 minutos de buscas, os agentes encontraram o corpo de Natan Silva.

Em Torrinha, a vítima foi um homem de 29 anos que se afogou em uma cachoeira na tarde do domingo. Quem atendeu a ocorrência também foi o Corpo de Bombeiros de Jaú, que localizou o corpo de Jean Ferreira do Amarante por volta de 16h, submerso a três metros de profundidade.

O caso ocorreu na Cachoeira do Mira. Banhistas viram quando o homem, que estava em uma pedra perto da margem, caiu na água e não voltou à superfície e acionaram os bombeiros. Há a possibilidade de ele ter passado mal.


IGARAÇU

Também anteontem, mais um jovem de 27 anos morreu afogado nas águas do Rio Tietê, em Igaraçu do Tietê. Segundo informações da Polícia Militar de Barra Bonita, o corpo de Paulo Henrique dos Santos foi encontrado boiando no rio por frequentadores do local.

Um deles teria até pulado na água para resgatar o rapaz. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, contudo, a vítima já estava sem vida.


POTUNDUVA

Na tarde de ontem, a Polícia Militar, com auxílio de pescadores, localizou mais um corpo no Rio Tietê, próximo a uma piscicultura de Potunduva, Distrito de Jaú. Nilson de Souza Stefanato, 28 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira de Igaraçu do Tietê.

Na ocasião, os pais chegaram a realizam um BO sobre o sumiço do jovem. Ontem, a família foi acionada e reconheceu o corpo de Nilson.


Prevenção 

Há um mês, o JC Net trouxe ampla reportagem que alertou sobre o problema.

Na ocasião, o 1.º tenente Victor Felix Tozi Bomfim, oficial de relações públicas do 12.º Grupamento de Bombeiros (que abrange 69 municípios, incluindo Bauru), falou sobre os perigos da água doce.

De acordo com ele, é preciso atentar para uma combinação de fatores praticamente imprevisíveis: correnteza, obstáculos, desníveis no solo e redemoinhos perigosos para qualquer corpo na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.