AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

RESTAURANTE BOM PRATO COMEMORA UM ANO DE SUCESSO NA UNESP DE BOTUCATU!!!



O restaurante Bom Prato Saúde de Botucatu, localizado no câmpus da Unesp, em Rubião Júnior, completou, no dia 3 de dezembro, 1 ano de funcionamento. Em parceria com o Instituto J. Augusto, o restaurante comemora o primeiro ano de funcionamento com um total de 390.443 refeições servidas, sendo 326.971 almoços e 63.472 cafés da manhã. A cerimônia festiva aconteceu na manhã desta terça-feira, 6 de dezembro, na própria unidade.

Participaram da comemoração a gerente do restaurante Bom Prato Botucatu Regina Augusto; o deputado estadual Fernando Cury; o prefeito de Botucatu João Cury Neto; o vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Junior; o superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Dr. Emílio Carlos Curcelli e a secretária adjunta do Estado de Desenvolvimento Social, Marina Bragante. Estiveram presentes, ainda, outras lideranças da região.



O restaurante comemorou seu primeiro aniversário com um almoço especial. Foram servidos salada, carne assada ao molho madeira, macarrão com brócolis e bacon e bolo de aniversário como sobremesa. Um grupo musical animou o almoço do público presente.

Atualmente, os pacientes do HCFMB podem fazer suas refeições no restaurante a R$ 1 o almoço e R$ 0,50 o café da manhã. São servidos cerca de 1.500 almoços e 300 cafés da manhã, diariamente.

Durante o evento, a gestora do restaurante, Regina Augusto, agradeceu pela confiança depositada em sua equipe. “Obrigada a todos que estão sempre ao nosso lado, dando todo tipo de apoio. Se não fosse o carinho e dedicação da equipe do nosso restaurante, não teríamos todo esse sucesso”, agradeceu.

O superintendente do HCFMB, Dr. Emílio Carlos Curcelli, enalteceu a equipe que acreditou no projeto do Restaurante Bom Prato Saúde. “Parabéns a todos que fizeram com que esse sonho se tornasse realidade. Fico muito feliz em ver a população se servindo aqui e isso significa que esse espaço que acolhe a todos com muita ternura e competência. Sinto-me honrado e agradeço a Deus por fazer parte dessa realização. Muito obrigado! ”, agradeceu.



O deputado estadual Fernando Cury, um dos principais idealizadores do projeto, que teve início em 2012, se emocionou ao falar da felicidade de comemorar um ano de funcionamento do Bom Prato Saúde. “Prezamos muito pela qualidade do Bom Prato e estou muito feliz em ver o restaurante lotado todos os dias. O trabalho aqui é realizado com excelência e fico orgulhoso por ter lutado para a instalação desse restaurante. Tenho certeza que foi uma conquista não só para Botucatu, mas para toda a região e também para o HCFMB. Obrigado a todos que sonharam esse sonho junto com a gente”, disse.



O prefeito João Cury Neto agradeceu a presença e das autoridades municipais presentes e falou sobre a instalação do Bom Prato na cidade. “Gostaríamos de atender as pessoas no hospital, independentemente de onde elas estavam. Nos unimos para que pacientes, seus familiares e acompanhantes, que muitas vezes têm que passar o dia todo no HCFMB, tivessem o direito de se alimentar de forma digna, em um local confortável e estruturado, com refeições de qualidade. Estou muito feliz por ter alcançado esse objetivo”, afirmou.

Encerrando a cerimônia, a secretária adjunta do Estado de Desenvolvimento Social, Marina Bragante, disse que o modelo de restaurante popular dentro do HCFMB tem ajudado milhares de pessoas. “Estamos comemorando um ano de uma grande conquista não só para Botucatu, mas para toda região”, finalizou.

FONTE: Vivian Abilio – Assessoria de Imprensa do HCFMB via 4Toques Comunicação


DONO NÃO LIMPA TERRENOS...
E MORADORES RECLAMAM!!!





"BOA TARDE MEU AMIGO SANDRO, TUDO BEM?
DESCULPE O INCÔMODO, MAS TEM UM PROPRIETÁRIO DE TERRENO AQUI NO NOVA CONQUISTA QUE NÃO TEM ACORDO COM A SUJEIRA QUE SEUS SEIS TERRENOS, UM DO LADO DO OUTRO, SE ENCONTRAM... DÁ NOJO!!!



NOSSA PREFEITURA NADA FAZ
JÁ RECLAMAMOS CINCO OU SEIS VEZES E NADA...

ESTÁVAMOS ESPERANDO MAIS UM POUCO PARA VER, MAS...
AJUDE-NOS, POR FAVOR...



OS TERRENOS FICAM NA RUA ORLANDO GIORGETTO - NOVA CONQUISTA.

MEU AMIGO, DESEJAMOS PARA VOCÊ MUITA SAÚDE E FELICIDADES... E PARA OS NETINHOS QUE ESTÃO CHEGANDO... QUE DEUS ILUMINE A TODOS VOCÊS!

UM ABRAÇO
MORADORES DO NOVA CONQUISTA
VIA FACEBOOK"


MORADORES DO JARDIM OURO VERDE RECLAMAM...




Estão vendo lá no fundo dessa foto... a calçada termina e o terreno ainda não tem calçamento.

Então, cada vez que chove, muita água e terra descem pra rua Rui Mendes Reis!



E acaba empossando muita água... vejam na imagem acima...

E nessa:



Moradores procuraram o Blog e pedem providências urgentes.

Se o terreno for da Prefeitura, que ela dê o exemplo... se for particular, que se notifique o proprietário.

Desse jeito não dá pra continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.