AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PREFEITO RICARDO SALARO CONVIDA JORNALISTA SANDRO DÁLIO PARA SER O RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA QUE SERÁ CRIADA!!!



AMIGOS E AMIGAS... Acabo de receber o Prefeito Ricardo Salaro em minha casa. Mas hoje, o assunto tratado foi muito sério.

Todos sabem que meu trabalho tem sido constante em denunciar políticos e cobrar providências para melhorar a vida das pessoas e dos animais. E isso não pode parar.




Ricardo pretende criar uma Ouvidoria que seria uma pasta de sua administração responsável exatamente em dar voz ao cidadão, voz à população. Ou seja: com a criação dessa Ouvidoria, o povo poderá sugestionar, criticar, elogiar, enfim... ter um acesso mais objetivo e rápido à futura administração.

Em suma, meu trabalho continuaria o mesmo: ouvindo a população e, com essa abertura, sem perseguições, levaria as reivindicações do povo direto ao Prefeito e seu Vice, tornando essa ligação, administração-povo, muito mais forte.

Eu, em verdade, seria o porta-voz da população, atuando numa pasta independente, que ajudaria o Ricardo Salaro e o Major Jose Luiz Rubin a buscarem soluções e dar um atendimento com mais qualidade ao povo.

Teria liberdade para falar e tornar a Prefeitura, realmente, a casa do povo. O povo teria VOZ definitivamente.

Entendam bem. Embora remunerado, eu trabalharia para a população diretamente, ouvindo seus interesses e urgências. Levando aos Diretores a voz que vem das ruas.

Acho de extrema importância uma Ouvidoria e senti-me honrado com o convite, embora ainda não tenha dado a resposta. Acredito que o Ricardo e o Major jamais me colocariam mordaças, até porque, eu mesmo não aceitaria. No entanto, eu teria ferramentas mais poderosas para trabalhar em prol da população e dos animais(que eu tanto amo).

Ricardo, você confiou em meu trabalho durante a campanha, o que me honrou muito e elevou minha auto-estima, além de me valorizar profissionalmente. Deixa-me completamente feliz constatar, novamente, que confia em minha pessoa para um trabalho com tanta responsabilidade.

Pensarei com o coração e com a razão, e prometo dar-lhe a resposta em breve. Se eu não aceitar, mesmo assim, quero lhe dizer que seria uma alegria imensa poder colaborar na elaboração de uma metodologia para essa Ouvidoria, afim de que ela torne-se uma ferramenta forte a serviço da população.
No mais, caso não aceite, desejo, do fundo do coração que sua administração seja repleta de boas novas ao nosso povo tão sofrido pelos últimos anos de descaso administrativo.

Confiamos em você e no Major, para devolver o sorriso e a confiança à nossa gente.
Mais uma vez, obrigado pela confiança em minha capacidade profissional e em nossa amizade.

OBS: É complicado em certo ponto, porque eu mesmo afirmei não querer fazer parte da administração. Mas, por outro lado, eu teria mais facilidade em ajudar a cidade, seus cidadãos e os animais.

Pensarei com carinho.

Sandro Dálio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.