AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CAPEZ ENVIA MENSAGEM AO PREFEITO RICARDO SALARO!!!

video

Recebemos, através da Assessoria do Deputado Fernando Capez, um vídeo que traz mensagem de apoio ao Prefeito Ricardo Salaro.

Muita positividade e força de vontade para reerguer São Manuel! ASSISTAM!!!


E VEM MAIS VERBA POR AÍ...



No final de outubro desse ano, o Blog conversou com Ricardo Salaro sobre a visita ao Deputado Capez e ele nos informou que fez diversos pedidos, entre eles: uma ambulância(que deve ficar fixa em Aparecida de São Manuel), 02 viaturas para a Guarda Municipal, 02 caminhões para a coleta de lixo(o que nos livraria dos aluguéis caríssimos pagos pelo atual Prefeito) e recursos para pavimentação asfáltica.

O Deputado e sua Assessoria já sinalizaram positivamente à chegada de novos recursos para São Manuel!!!


COMO FICAM OS BANCOS NESTA PASSAGEM DE ANO???



As agências bancárias de todo país terão seu último dia útil de 2016 nesta quinta-feira (29).

A partir de sexta-feira (30), elas estarão fechadas ao público, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

O atendimento volta ao normal no dia 2 de janeiro de 2017.

Segundo a Febraban, nesta quinta as agências bancárias irão abrir normalmente para atendimento ao público, possibilitando a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes.

A Federação ressalta que as contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, assim como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (2 de janeiro de 2017), sem multa por atraso.

A Febraban lembra ainda que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados.


ESTAÇÃO DE BOTUCATU TERÁ BAR E LANCHONETE!!!



Botucatu - Foi assinado nesta semana o contrato de concessão remunerada de uso do bar lanchonete da antiga Estação Ferroviária de Botucatu. Duas empresas demonstraram interesse na concorrência pública.

A vencedora foi a Bonafede Comércio de Bebidas Ltda. ME, com a proposta de R$ 3.150,00 por mês. O contrato é válido por cinco anos, podendo ser renovador pelo mesmo período.

Para poder utilizar o espaço, a empresa deverá promover alguns investimentos no local previstos em contrato como: aquisição de mesas e cadeiras de madeira maciça, máquina de café expresso, chopeira, forno, fogão, geladeiras, televisores 50 polegadas, som ambiente, entre outros.



O bar também deverá ganhar uma decoração temática que remeta à época de funcionamento da ferrovia.

O mesmo deve ocorrer com os cardápios e uniformes dos funcionários, que devem ser alusivos ao tema. Ainda conforme contrato, o horário de funcionamento do bar na antiga Estação Ferroviária deve ser de segunda a domingo, das 8h às 22h.

O bar também deverá ganhar uma decoração temática que remeta à época de funcionamento da ferrovia. O mesmo deve ocorrer com os cardápios e uniformes dos funcionários, que devem ser alusivos ao tema. Ainda conforme contrato, o horário de funcionamento do bar na antiga Estação Ferroviária deve ser de segunda a domingo, das 8 às 22 horas.



“Nossa expectativa é para fevereiro ou março [o bar estar funcionando]. Mas ainda temos alguns detalhes para acertar, como a contratação de funcionários. Com certeza há uma responsabilidade muito grande nisso e queremos fazer bem feito”, afirma o empresário Fabiano Rozatti Bonafede.

“A antiga Estação Ferroviária, recém-revitalizada, e agora a reabertura do bar, são gestos bastante simbólicos do resgate da história de Botucatu. Este mesmo resgate foi feito com a revitalização do Mercado Municipal e do prédio do antigo Fórum, que em breve abrigará a primeira Pinacoteca do interior de São Paulo”, comenta o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira.

“A gente fica muito feliz em ver que empresários da Cidade irão ocupar este espaço, afinal, não é um simples bar. Tem uma história por trás dele. Vai fazer com que as pessoas voltem ao passado. Vai ser mais um ponto de encontro e convivência da população. A expectativa é a melhor possível”, diz o prefeito João Cury Neto.

A Estação Ferroviária – “Engº Nelson Dib Saad” foi reaberta em 22 de setembro deste ano após um minucioso trabalho de restauro que durou cerca de cinco anos e mais de R$ 2 milhões de investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.