AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PREFEITO MARCOS MONTI PERDE MAIS UMA NA JUSTIÇA E TERÁ QUE REINTEGRAR FUNCIONÁRIA PÚBLICA E PAGAR INDENIZAÇÃO DE 65 MIL REAIS À ELA! É pouco ou quer mais?



Não tenho dúvidas nenhuma de que as perseguições praticadas pelos Monti foram responsáveis por uma boa parcela dos 15.223 votos de Ricardo Salaro e Major Rubin. Somem-se a isso a incompetência, a equipe sofrível, os puxas-saco das redes sociais, os processos na Justiça, o bloqueio de bens, além, é claro, de Ricardo e Major serem candidatos fortes e preparados.


DEU NO QUE DEU

Agora mais uma bomba explode na atual administração... e parece que o pessoal do 'cata-caquinhos' está indo pra casa e Marcos Monti terá que se virar nos 30... sózinho.
Após sair da Casa Branca, terá que responder inúmeras ações judiciais e pode até tornar-se inelegível, posto que, já é réu criminal em duas ações do Ministério Público no Tribunal de Justiça.

Desta feita, o Prefeitão 'bão demais da conta' levou uma piaba na Justiça, numa ação imposta por uma funcionária pública municipal, aprovada em concurso público em 1995.

Trata-se de Márcia Regina de Oliveira, Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Maria José Bordini Paschoal, localizada na Vila São Geraldo de nossa cidade.

Ocorre que em 2013 o Prefeito baixou uma portaria, 219/2013, onde tirou Márcia de seu cargo concursado e a mandou para o Projeto Luz. Em seu lugar, o Prefeito colocou Solange Aparecida de Lira Eiras, esposa de um dos coordenadores de campanha de Marcos em 2012.

Aliás, diga-se de passagem, o marido da Solange ocupa cargo em comissão na atual administração!!!

Logo depois, deram 40 dias de férias para Márcia, seguido de 09 meses de licença-prêmio!!!

Na ação, Márcia provou que era concursada, o favorecimento à esposa de um coordenador de Campanha de Marcos Monti e a perseguição cruel que vem sofrendo.
Alegou que está adoecida com tudo isso e pediu a reintegração de seu cargo e uma indenização de quase 65 mil reais!!!

E o que aconteceu? A Justiça julgou PROCEDENTE a ação mandando que o Prefeito reintegre Márcia ao seu cargo, pague 65 mil reais à ela e também os honorários advocatícios que giram em torno de 6.500 reais!!!

Mais uma demonstração cabal de incompetência e perseguição.

Na sequência, parte dos documentos da ação para que não restem dúvidas daquilo que afirmamos aqui...

E durma-se com mais esse barulho...












Vale frisar também que Márcia é uma funcionária competente e estava em pleno exercício de suas atividades, sendo muito querida pelos colegas e população em geral.

O Blog não faz afirmações desencontradas ou fora de juizo, apenas com o intuito de atacar este ou aquele.
Quando afirmamos, PROVAMOS.

E AGORA JOSÉ?

OBS: O Prefeito deve recorrer(e deve perder) da ação e o pagamento deverá ficar para Ricardo Salaro e Major Rubin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.