AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PESSOAL LIGADO A MARCOS MONTI TENTA, NOVAMENTE, CONDENAR SANDRO DÁLIO E BRITO DA INTEGRAÇÃO FM! Resultado? Sandro e Brito vencem!!!

  

Não é de hoje que o Brito da Integração FM e EU sofremos perseguições absurdas por parte daqueles que deveriam ADMINISTRAR a cidade e não ficar comprando briga com a imprensa.

Desde o Prefeito Baroni(e eu muito antes com Milton Monti e cia), a emissora Integração FM e o Blog Cornetando sofrem com processos judiciais e Boletins de Ocorrência, como se, informar, denunciar ou criticar, fossem crimes.

Talvez para esses incompetentes seja mesmo, pois consideram-se inatingíveis, verdadeiros deuses do Panteão.

A única forma positiva desses atos é que a Justiça tem favorecido a liberdade de expressão, assegurada pela Constituição Federal.

NUNCA acusei sem provas. Nunca denunciei sem bases fundamentadas. Do contrário, Marcos Monti não estaria com os bens bloqueados e sendo réu criminal em duas ações no Tribunal de Justiça de São Paulo.

O PC do B, presidido pelo cunhado de Milton Monti, CAIO LALAU, ops, CAIO SILVA, entrou com uma ação contra mim e o Brito sobre aquela matéria onde DENUNCIAMOS a paralisação da obra na entrada das Cohabs 1 e 2, e todo o alvoroço causado por atrasos nos salários dos funcionários.

Isso foi no mês de julho, muito antes da corrida eleitoral começar.

No entanto, Caio e seu partido comunista acionaram a Justiça argumentando que Marcos Monti era alvo de uma campanha eleitoreira onde, Brito e eu, queríamos denegrir a imagem do Prefeito, visando as eleições municipais.

Aqui o Juiz extinguiu a ação sem o julgamento do mérito. Não contentes, os comunas recorreram pra São Paulo, onde o TRE pediu maiores explicações.

Fomos pra batalha munidos de farta documentação.

E... NOVAMENTE A AÇÃO FOI JULGADA IMPROCEDENTE!!!

Claro que, conhecendo o Caio como conhecemos e o rancor que carrega consigo(muito por não ter vencido essas eleições), eles deverão recorrer da decisão, uma vez mais, gastando mais dinheiro simplesmente para tentar nos prejudicar.

Confiamos nas LEIS que garantem nossa liberdade como JORNALISTAS e, acima de tudo, como CIDADÃOS.
Não cometemos crimes ao denunciarmos um agente público. Crime foi o que essa administração fez com a cidade em 04 anos, deixando-a às moscas, sem emprego, com uma saúde beirando o caos, sem perspectivas ou esperanças.

ACORDEM! Puxar saco de político também deveria ser crime.

FEZ BEM? Ótimo. Elogios. Aplausos.
NÃO FEZ? Troco nas urnas.

Foi o que aconteceu.
Aceitem que dói menos...


NA SEQUÊNCIA A DECISÃO DO MERITÍSSIMO JUIZ ELEITORAL DE SÃO MANUEL:








Não há mais espaço para os coronelistas na política atual.

Por favor... avisem os Monti Brother's.

OBS: a defesa minha e de Brito foi feita pelo Dr. Régis Antônio Diniz, renomado Advogado sãomanuelense.


NATAL DA CARIDADE!!!




A Esfiharia Das Árabias de São Manuel, na Avenida José Horácio Mellão, está arrecadando alimentos não perecíveis, leite integral e brinquedos para as crianças do Hospital Amaral Carvalho em Jaú.

Quem quiser colaborar, basta levar sua doação até a Esfiharia.

Com certeza, faremos um Natal muito melhor para essas crianças que enfrentam o câncer, mas que continuam lutando para viver...

COLABOREM!!!


ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA!




Um acidente de trânsito registrado na Rodovia Marechal Rondon, na noite do sábado (19), tirou a vida de um motociclista de 41 anos, morador de Botucatu.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, um mecânico de 76 anos, conduzia uma caminhonete Ford F100, ano 76 com placas de Botucatu, ultrapassou dois veículos em um local proibido para ultrapassagens na região da serra de Botucatu.

Edjenal Barbosa de Souza, conhecido como Edinho, vinha no sentido contrário com uma moto Honda CB e foi atingido violentamente pela caminhonete.



Com o impacto a motocicleta pegou fogo e Edjenal morreu na hora. O idoso também ficou ferido e foi levado para o HC de Botucatu onde passou por cirurgia nas mãos.

O caso foi registrado pela Polícia como Homicídio Doloso, onde há a intenção de matar, já que o idoso sabia que o local era perigoso, ultrapassagem proibida e assumiu o risco.

Leia Notícias


DESAPARECEU!!!
FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA!!!




PESSOAL, A SUSY ESCAPOU NA COHAB I, PRÓXIMO À ESCOLA FARACO E A PISTA DE SKATE.

AJUDEM A ENCONTRA-LA

É UMA SHITZU FÊMEA E ESTÁ TOSADA!

INFORMAÇÕES:

(14) 98154-0260

(14) 99789-1578


OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.