AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

HOMEM DE 51 ANOS MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL!



Um homem de 51 anos faleceu durante uma partida de futebol na manhã de anteontem, em Botucatu. Carlos José Carvalho, morador de Avaré, participava de um torneio em uma associação esportiva quando passou mal e morreu.

Segundo informações da Polícia Civil de Botucatu, Carlos teria sofrido uma queda e batido a nuca no chão. Após cair, ele se sentiu mal e foi socorrido por uma equipe no local.

Ao melhorar, o jogador teria entrado novamente na partida e desmaiado em campo. Atendido novamente, Carlos foi reanimado por uma equipe do Samu, que foi acionada, e encaminhado ao Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo testemunhas que estavam no campo relataram ao site Acontece Botucatu, não havia desfibrilador à disposição dos jogadores.

O mesmo portal noticiou a presença do tricampeão mundial de futebol Zé Maria, que estava acompanhando a partida. Chocado com o ocorrido, ele fez um alerta para quem joga apenas aos fins de semana.

O caso foi registrado como morte suspeita. O corpo de Carlos José foi levado ao IML para exame necroscópico. Em seguida, encaminhado para Avaré para o velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.