AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

FALECEU GILDO SANCHES!!! Um dos maiores nomes da radiodifusão de São Manuel! RESPEITO!!!



TIVEMOS NOSSAS DIFERENÇAS NA POLÍTICA...

Mas hoje quero lembrar de um fato que, para mim, descreve exatamente o caráter desse homem falecido hoje: GILDO SANCHES

Em 2010, como todos sabem, me transferi para a Rádio Clube AM São Manuel, emissora da qual sou funcionário até hoje, afastado de minhas funções até janeiro de 2020.
Gildo apresentava, com muito carinho, um noticiário exatamente no horário em que eu apresentaria um novo programa.

Sem levar para a 'briga' seu valor(e ele tinha, muito) dentro da emissora, ele concordou em ceder o horário a mim e, além dessa demonstração de humildade, participar de meu programa em blocos de notícias. Jamais confrontou-me. Pelo contrário: certa vez, na cozinha da emissora, disse-me da sua admiração com relação à minha carreira e profissionalismo.

Se gostava de mim, não sei. Mas isso não é importante. Pela vida nos deparamos com pessoas às quais nos identificamos e outras não. Mas em nossa convivência imperou o respeito recíproco. É o que conta. Por isso, sinto-me triste por sua partida.

Homem inteligente, excelente pai e esposo. Companheiro de profissão ético. Assim como outros personagens da cultura sãomanuelense, tenho certeza: GILDO SANCHES permanecerá grande e eterno.

Meus sentimentos ao Shã, meu amigo, meus sentimentos à toda família. Fomos feitos pra falar... mas, infelizmente, chega o dia em que nossa voz se cala para sempre!

RIP GILDO! Descanse...


OBS: Seu corpo está sendo velado no Velório Nilson Benato e o féretro sairá, nesta quarta feira, às 15 horas, rumo ao cemitério de São Manuel.

Nossos sentimentos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.