AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CAMINHÃO TOMBA NA MARECHAL RONDON EM SÃO MANUEL!!!



Um caminhão tombou no quilômetro 281 da Rodovia Marechal Rondon, em São Manuel (SP).

Segundo a Polícia Rodoviária de Botucatu, o motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 19hs e o trânsito ficou parcialmente interditado por quase uma hora, mas o caminhão já foi retirado do local.

A polícia não soube informar o que o caminhão carregava e nem a causa do acidente.


CONVITE AOS PALMEIRENSES!!!




A torcida organizada do Verdão convida a todos os palmeirenses para assistirem os jogos finais em sya sede, na Rua Raphael Acerra 286 no Jardim Brasília!!!

Hoje tem Palmeiras X Atlético Mineiro!

COMPAREÇAM! Venham vibrar com a gente!!!


BOLINHO DE CENOURA PRA NÓS!!!



Hoje é o nosso aniversário, filha querida!

Entre idas e vindas, nos encontramos definitivamente para ser pai e filha.
Tropeçamos, caímos... e nos levantamos juntos, mais fortes e mais amáveis um com o outro.

Neste dia tão especial para nós, espero, de coração, que nossa luta não seja em vão e que lá adiante possamos ter o mesmo carinho, admiração e respeito que temos hoje.

Estou feliz demais com a espera de minha netinha... Obrigado pelo lindo presente e por sua sincera amizade!

FELICIDADES... SEMPRE!




"Parabéns minha vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Sabes bem da admiração e orgulho que sinto por você!

Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos, meu amor, conselheiro, companheiro e principalmente, meu melhor amigo!

Se pudesse voltar no tempo e refazer minhas escolhas... Escolheria, duas vezes você...

E como sempre digo, te amo muito viu?

Te carrego na minha alma! Bjos com todo meu amor!

Lucinéia Bragiato"


PNEU ESTOURA EM BURACO... LAMENTÁVEL!!!



"Bom dia Sandro...

Subindo a vila São Geraldo, próximo ao pontilhão, tem esse buraco...

O pneu do meu carro estourou dentro dessa cratera aí!



Agora terei que arcar com o prejuízo!!!

Morador da São Geraldo
Via Facebook"


MORADORES DO JARDIM OURO VERDE RECLAMAM DE BURACOS!!!



"Bom dia Sandro Dálio

Meu pai pediu pra te enviar essas fotos aqui da entrada do Jardim Ouro Verde

  

Está demais!!!

Já faz tempo e essa buraqueira só quebra o carro e fura os pneus.
Está muito feio mesmo... tem que passar bem devagar pra não danificarmos carros

Obrigada

Moradora do Jardim Ouro Verde
Via Facebook"


MORADORA DA COHAB 1 ENCONTRA SACO DE LIXO COM DEZENAS DE MEDICAMENTOS!!!




"Boa tarde Sandro...

Passando pela COHAB 1, me deparei com esse saco cheio de medicamentos...

Parece ser de posto, sabe...
Tem uns embalados como se entrega em posto... acho isso um abuso...



Aí você vai lá pra pegar ... dizem que não tem...

Sandro, obrigada por lutar por nós... abraço...

Moradora da Cohab 1
Via Facebook"


VILA AYRES CONVIVE COM LIXÃO!!!



O Blog já advertiu a atual administração sobre esse lixão a céu aberto na Vila Ayres em Aparecida de São Manuel!!!

 

A população convive diariamente com ratos, baratas, moscas, cobras e o que mais aparecer!

Moradores tentam limpar o local, inclusive tirando a água que acumula lá para evitar a dengue!!!

Mas é a Prefeitura quem deveria dar uma geral.





Os moradores estão indignados e pedem uma solução urgentemente!

Como está não dá pra ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.