AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 29 de outubro de 2016

POLICIAL CIVIL DE SÃO MANUEL FALECEU AOS 61 ANOS... Ela se aposentou no início deste ano.



Faleceu nesta sexta-feira (28) em São Manuel, a Policial Civil Regina de Fátima Pereira da Silva.

Regina tinha 61 anos.

Segundo apurou o Blog Cornetando, Regina deu entrada no Hospital na quinta-feira (27) com problemas respiratórios, onde teve dois infartos, que resultaram em sua morte.

Regina estava aposentada desde o início do ano.
Ela trabalhou na Delegacia da Mulher em São Manuel, (DDM), onde era Papiloscopista.
Também trabalhou no setor de RG.

O velório acontece hoje, sábado, 29/10, das 07 às 13 horas, quando sairá o féretro, rumo ao cemitério municipal de São Manuel.

Apresentamos à família, nossos profundos sentimentos.


VEM AÍ... 'ATP STUDIO PERSONAL'!!!




Vem aí uma nova academia em São Manuel, onde você poderá se exercitar com profissionais gabaritados!!!

A ATP Studio Personal está quase pronta e deverá ser inaugurada no início de 2017!

A ATP é uma parceria dos Professores Alê Godinho e Leandro "Alemão" Germano.

  

A Academia será ao lado do Depósito de Gás, atrás da Borracharia do Gaffo.

Rua Joaquim Batista Costa, 17 - Jardim Progresso.

O Blog, em breve, vai divulgar fotos para vocês acompanharem como está ficando lindo o local.

Aguardem!!!


LEMBRETE DO BLOG





A política do mal, praticada por pessoas egoístas e vazias das boas ações, precisa acabar.

Estamos começando a enxergar quem realmente quer usar a política como trampolim para bons projetos e comprometimento com algo bem maior que o próprio umbigo.

É bom ver que ainda existem políticos que vieram para fazer o BEM.

A esperança renasceu no coração do povo.

A velha política dos coronéis não cabe mais no atual universo em que vivemos.

O povo respira liberdade e luta por ela.

Prova disso, foram os 15,223 votos depositados em Ricardo e Major.

Se vamos cobrar? Com certeza. E MUITO.

Mas temos outro compromisso também: o de divulgar o bem, promover o bem e se Ricardo Salaro abrir a administração para a imprensa, como vem fazendo, teremos a liberdade de poder informar muito melhor.

Marcos Monti simplesmente fechou as portas na nossa cara.

Este Blog, lido por 5 mil pessoas diariamente(chegando a picos de 11 mil!!!), NUNCA teve acesso a nada. Fomos excluídos da lista de Emails da Diretoria de Comunicação nos primeiros meses de 2013.

Tudo o que denunciamos, foi através de pesquisas e investigações, através de documentos que foram nos passados por fontes de dentro da Prefeitura.

Não precisava ser assim. A Prefeitura é do povo e Ricardo e Major irão abri-la novamente ao povo e à imprensa.

O Blog terá liberdade. A Integração FM também. A Rádio Nova e a Clube, emissoras AMs da cidade, terão liberdade para criticar, denunciar e até mesmo elogiar. Cada um fará o que achar melhor, mesmo cientes de que a imprensa precisa se esforçar ao máximo para ser neutra.

Mas a boa notícia é que este Jornalista, pelo menos nos próximos quatro anos, não precisará frequentar o Fórum e nem a Delegacia dezenas de vezes como o fez nestes últimos quatro.

Liberdade, ainda que tardia. Liberdade para opinar, sugestionar, criticar e elogiar.

Era o que queríamos. Ninguém aqui lutou por empregos públicos, nem mesmo favorecimentos. Tudo o que sempre quisemos foi RESPEITO. Apenas isso.

Agora teremos.


VERBA CONSEGUIDA PELOS IRMÃOS CURY VAI AJUDAR MUITO A UNESP DE BOTUCATU, DIZ SUPERINTENDENTE DO HOSPITAL!!!



Na tarde desta sexta-feira, 28, o Superintendente do HC da FMB, Dr. Emílio Curcelli, esclareceu como serão aplicados os R$ 8 milhões em recursos extra-orçamentários, que foram anunciados na quarta-feira, dia 26, após liberação pelo Governo do Estado de São Paulo. O esclarecimento se deu através de um vídeo divulgado pela página Hospital das Clínica no Facebook.

“Esse valor será para as nossas despesas de custeio. O hospital está atendendo um volume muito maior do que normalmente atende. Isso faz com que se faça uma pressão muito grande nas despesas correntes do hospital, com material, insumos, medicamentos e fez com que aquilo que estava previsto para o ano em termos de despesas, não fosse suficiente”, disse Curcelli em parte do vídeo.

Após o anúncio, diversos questionamentos foram feitos por cidadãos que prestam ou prestaram serviços para o HC, através de empresas contratadas. Em março, por exemplo, o Acontece Botucatu contou o drama de 30 pessoas que foram demitidas da empresa Náscer, que presta serviço para o Hospital. Na oportunidade, lamentavelmente, sequer verbas indenizatórias foram pagas.

Segundo o Dr. Emílio Curcelli, contratos serão regularizados. “Fizemos uma gestão junto à Secretária de Saúde, que concordou que fosse liberado esse recurso para que a gente pudesse regularizar a situação de alguns contratos e regularizar o estoque de insumos”, disse no comunicado o Superintendente do HC.

Emílio Curcelli aproveitou para agradecer o empenho do Deputado Fernando Cury e do Prefeito João Cury. Ambos fizeram gestão junto ao Governador Geraldo Alckmin para que a verba fosse liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.