AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PADARIA É FURTADA NA VILA SÃO GERALDO!!!



Uma padaria foi furtada nesta quarta-feira (12), na Rua Arthur Diosti, na Vila São Geraldo, em São Manuel.

De acordo com informações de um funcionário e testemunha, ele chegou para trabalhar por volta das 05h45min, momento em que percebeu que a janela dos fundos estava aberta e a porta arrombada.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, realizou contato com o proprietário que fazia levantamento do que foi levado: pães, pacotes de cigarro, garrafas de cerveja, além de peças de frios.

O dono do estabelecimento foi orientado e ficou de comparecer à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.


ENTREVISTA VEM AÍ!!!




PREFEITO DE SÃO MANUEL, RICARDO SALARO, EM MEU ESTÚDIO CONCEDENDO ENTREVISTA E RESPONDENDO AS PERGUNTAS DA POPULAÇÃO!

Em breve, no Facebook e no Blog, durante vários dias, teremos blocos da entrevista!

AGUARDEM!!!


RESPOSTA AO INCOMPETENTE DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL!!!




Continuam me atacando. Os caras não aprendem que ataques, nos dias atuais, somente tiram votos. A população está cansada disso. LEMBREM-SE: vocês nunca conseguiram vencer um processo contra minhas denúncias! Tudo o que denunciei, a Justiça acolheu. Alguns foram arquivados, mas outros estão dando MUITA dor de cabeça né? O Prefeito Marcos Monti é RÉU criminal em duas ações minhas no Tribunal de Justiça e pode caminhar para uma terceira. Seus bens continuam bloqueados, mesmo vocês tentando desbloqueá-los com muitas liminares.

Daí, os PATETAS, ao invés de pegarem o banquinho e saírem de mansinho, simplesmente continuam me atacando. O Diretor de Comunicação(o pior de todos em sua pasta), vem no Facebook e escreve sobre a política do bem, sendo que ele também está sendo investigado pela Justiça e perseguiu ferrenhamente cidadãos nestes quase 04 anos.

Neto Nítolo, deixe-me te falar um pouco sobre a política do bem. Sabe quantas pessoas ajudei nestes 04 anos? Sabe quantos cães resgatei ou ajudei? Sabe quantas gravações para igrejas e associações eu fiz nestes 04 anos sem cobrar um único centavo? Sabe quantas pessoas foram atendidas por mim com educação e respeito? ESSA SIM É A POLÍTICA DO BEM. Com uma diferença: nunca fui funcionário público e nem fui candidato a cargo político.

Eu poderia lutar para ser Diretor em sua pasta a partir de 2017. Provei ao Ricardo Salaro que sou merecedor e tenho capacidade para tal. Mas sabe o que fiz? Simplesmente disse que não quero uma boquinha. Simplesmente trabalhei nestas eleições porque acredito na boa mudança e em segundo lugar para tirar gente como você, que nada mais faz do que puxar saco do Prefeito e receber altos salários dos cofres públicos.

Chore muito, 'mui' amigo. Chore. Faz parte do jogo. Mas querer incutir a mim a falta de capacidade profissional que tu tem... daí já é demais! Quando você nasceu, eu já estava no rádio de São Manuel fazendo a boa política.

Vocês tanto fizeram a boa política, que quase 80% dos eleitores REJEITARAM vocês nas urnas!!!

Quero reforçar também que de minha parte não guardo nenhuma mágoa contra ti. De forma alguma. Tenho aqui as mais boas intenções de te perdoar e refazer nossa amizade, que foi destruída por você. Grande abraço e boa sorte nestes dois meses que lhe restam na tetona gorda!

Sandro Dálio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.